O caminho de volta até Bonn foi em total silêncio. Todos ainda estavam muito animados com o dia, porém, o barulho do motor e o sol do fim de tarde trouxeram o cansaço outra vez, fazendo praticamente todos os passageiros dormirem, a maioria deles um tanto quanto alegres, se podemos assim dizer. Era reconfortante retornar ao hotel sabendo que seu trabalho fora bem-feito. A energia que fluía dentro do veículo sendo a melhor possível. Red tinha os olhos fechados, mesmo que não cochilasse. Os fones de ouvido emanando alguma canção conhecida. Dali a alguns minutos estariam na cidade universitária, onde um jantar os esperava. Basicamente, a confraternização pela nova parceria.
- Chegamos. - A ruiva falou, quando o carro parara. - Vamos, seus derrotados! Tô com fome! - Gritou, acordando os amigos e rindo dos palavrões que recebeu como resposta.
Entraram pelo estacionamento novamente, ordens de Teddy, que queria apressar as coisas. A movimentação do restaurante do hotel era moderada quando o grupo chegou. Avistaram as mesas reservadas com uma quantidade razoável de cadeiras. Pelo que parecia, eram os primeiros, o que lhes dava o direito de escolher onde se sentarem. Sem muita enrolação, dispuseram-se em seus respectivos lugares, aguardando a outra banda para enfim jantarem.
- O pessoal do H.I.M vai me desculpar, mas vou beber algo. - Lilly comentou, chamando o garçom. Logo, todos os outros também pediram, Red avançando na cestinha de pães e comendo uma torrada.
- Tô me sentindo muito chique tomando vinho caro. - A ruiva brincou, dando um gole em sua taça. - E então, Matthew, como fora seu dia, querido? - Zombou, iniciando uma encenação.
- Nada demais. - O guitarrista respondeu, com um semblante entediado. - Algumas reuniões, assinar papeladas aqui e ali. Apenas um dia comum na bolsa. - Entrou na zoação, levantando seu copo com whisky.
- E você, Lilian? - Red continuou, fitando a morena. - E as aulas de harpa, como estão sendo?
- Sublimes. - A baterista sorriu, afetada. - Sabe, nada melhor do que o erudito. - Suspirou, tomando seu vinho.
- Esplêndido! - A vocalista bateu palminhas, - Espero que logo possa nos agraciar com um concerto.
- Ficaria honrada. - A morena abaixou os olhos, como se estivesse adoravelmente envergonhada.
- Oh! Theodore. - Red chamou o empresário. - Poderia nos trazer outra garrafa de Cabernet? - Pediu. - Está conosco há tanto tempo... quase o consideramos da família. O mordomo perfeito! - Sorriu abertamente, orgulhosa do que acabara de dizer. O olhar que recebeu do homem fez ruir toda a sua pose, levando-a as gargalhadas.
- Vocês não prestam. - Jason proferiu, tendo um ataque de risos.
- Sabe que a gente te ama, não é, Teddy? - A ruiva mandou um beijo ao agente, que revirou os olhos.
- Sei, sei bem... - Teddy retrucou, ranzinza, mesmo que um leve sorriso habitasse seus lábios.
- Vou pedir mais uma taça. - Lilly soltou, chamando o garçom. - Quer também? - Perguntou para a amiga, que assentiu. As brincadeiras continuaram, o que os fez esquecer momentaneamente a razão de estarem ali. Comentaram sobre o dia e todas as sensações que sentiram, torcendo para que no festival seguinte acontecesse o mesmo.
- Boa noite. - Alguém falou, chamando a atenção do bando. - Desculpem o atraso. - A pessoa sorriu com simpatia exagerada.
- Risto! - Theodore exclamou, assumindo sua postura amável, que apenas usava quando lhe convinha. - Pessoal, este é Risto Koskinen, empresário e idealizador da nossa parceria com o H.I.M. - Explanou, apresentando o homem aos seus clientes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire Heart
FanfictionRed estava no auge do sucesso. Após muito batalhar, sua banda alcançara a fama mundial e por conta disso, fariam a primeira turnê europeia. Porém, o destino tinha planos, colocando em seu caminho o misterioso e instigante, Ville Valo. Por conta das...