o inicio de tudo

186 18 4
                                    

AVISO RÁPIDO

"Começarei falando sobre a mãe da protagonista dessa história,para conhecerem um pouco dela ".

TENHAM UMA BOA HISTÓRIA

Em uma noite,uma bela mulher de cabelos vermelhos com a ponta da franja azulada, caminhava em uma floresta,caçando algo,ela vestia um uniforme com saia e um haory azul claro com a ponta também  da mesma cor porém tom pastel,usava um enfeite de cabelo em formato de lua,num tom vermelho claro,com um cristal ciano azulado, tinha também um colar de cristal em formato de lua, andava junto de duas katanas em suas costas,a bela moça aparentava ter uns 23 anos, sempre estava acompanhada em um belo sorriso em seu rosto, tinha uma feição meiga e seus lindos olhos azuis,transmitia paz.

Yoongi - A noite está bela hoje, a lua parece muito linda * diz a mulher olhando,sorrindo e apreciando a lua que estava cheia*.

Yoongi - Olá mãe Hekátē,brilhas-te como nunca hoje,está muito bela minha deusa* diz em um tom calmo e suave olhando para o céu estrelado *.

Em um tempo andando,sente a presença de uma criatura,que logo se mantém em atenta com o olfato e audição bem alerta,uma criatura rapidamente tenta a atacar,essa criatura tinha a aparência quanto tanto estranha,tinha olhos totalmente negros,sua pele era extremamente pálida,com garras e um chifre atrás de seu crânio,imediatamente a moça desvia do ataque desse ser, e o golpea em seguida.

Yoongi - Primeira forma,respiração da Lua,グレア(brilho intenso) * logo consegue cortar a cabeça daquela criatura,que no mesmo instante desentegra o corpo que foi separado restando só a cabeça ainda desentegrando *.

Yoongi- Sei que ainda tens humanidade em seu interior, deve ter sofrido muito antes de virar esse ser sanguinário,espero que consiga reencarnar e ter uma vida feliz * diz a mesma com um tom calmo e gentil ,logo fazendo o oni,cair em lágrimas, antes de sumir por completo disse algo e sumiu em cinzas*.

Oni - obrigado....

Yoongi- Que fique em paz,pobre ser * a mulher junta suas mãos parecendo uma espécie de reza,e logo se ajoelha, um tempinho depois se levanta e continua andando *.

Yoongi💭 Hoje foi longo,será que terei mais missões por agora? Estou tento deveres um atrás do outro.

???- humrum humrum!! Não terá mais caçada por agora,pesso que descanse!.

Yoongi- há olá kiri,obrigada por me avisar!venha,te darei comida pelo seu bom trabalho! * diz estendendo seu braço para sua coruja de penas azuis quase brancas pousar*.

Yoongi- há olá kiri,obrigada por me avisar!venha,te darei comida pelo seu bom trabalho! * diz estendendo seu braço para sua coruja de penas azuis quase brancas pousar*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


______________CONTINUA______________

Desculpe pelo capítulo curto,espero que tenham gostado,tentarei postar dois dias na semana ok? Postarei no sábado e na quarta, até mais,espero que leiam mais,bye .

A filha do rei oni,a mais pura demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora