Diferenças

12 2 0
                                    

Com as visitas constantes de Pandora, indo todo final de semana para a casa de Luna e Yoongi, acabou que formou um enorme laço e afeto entre as três. A de cabelos vermelhos meio azulados adulta também sentiu algo a mais do que afeto de amizade pela hibrida, porém não desenvolveu tal sentimento ao ponto de percebê-lo.
Luna foi crescendo, e aos 13 anos começou a frequentar o vilarejo perto de sua fazenda onde morava, mas sempre usando um óculos para esconder a cor indiferente de seus olhos.
As três eram praticamente uma família, bem unidas, cheia de carinho e atenção por ambas, a garotinha já crescida gostava muito de andar com sua mãe adotiva na natureza e sempre aprendendo mais e mais sobre cada detalhe dela, plantas e animais. Também ajudava sua mãe de sangue em criar medicamentos naturais e descobria muitas coisas sobre remédios e antídotos, suas duas mães a ensinavam de tudo e mais um pouco, fazendo a menina crescer bem inteligente e atenciosa.
Aos 14 anos Luna foi mais sua mãe humana para o vilarejo fazer algumas compras e vendas em uma lojinha que abriram por lá. Foi o de sempre, venderam legumes e frutas fresquinhas e coisas artesanais, como remédios ou até mesmo objetos feitos a mão.
Todos os clientes adoravam as duas, pois sempre foram bem educadas e pacientes , desejando o melhor e boa qualidade para seus compradores.
Já em casa Luna ajudava sua mãe com o jardim e sua orta cuidando de plantas medicinais e frutos, nas horas vagas Yoongi dava aulas de luta para sua filha e de espadas, que a mesma não conseguia manobrar muito bem. Mas isso não atrapalhou a menina que sempre treinava de noite sem sua mãe saber, tentava mas realmente era complicado para ela usar katanas, as quais sua mãe trouxe de onde veio.
Luna passou semanas treinando no horário noturno, porém sem tantos resultados... Um dia ela viu umas foices parecidas com picaretas e teve uma ideia, ela tentou trocar suas katanas pelas outras armas, e com muito sucesso! Ela teve muitas melhoras em seu combate que foi percebido por sua mãe uma noite que acordou de madrugada, assim resolveu ensinar sua respiração herdada de família.

______________continua_____________

Espero que tenham gostado!! Desculpa o capítulo curto, estou sem muitas ideias para o desenvolvimento , mas espero que gostem!

A filha do rei oni,a mais pura demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora