Primeiras impressões

3 0 0
                                    

A Garota parecia determinada em descobri mais de sua família, e ela não se importava se tivesse que tomar decisões imaturas para isso. Até mesmo enfrentar um Lua superior.
Com um olhar curioso e um sorriso divertido o loiro chega mais perto de Luna ficando frente a frente da mesma.

Douma:- Bom, se é nesse caso posso ajudá-la! E tão bom ser o primeiro a conhecer a filha do mestre! * diz aparentemente animado*

Luna:- Então, onde ele se encontra?? Como ele é?? * diz apressada*

Douma:- Calma mocinha, devemos nos conhecer melhor não acha? Sair conversando assim de assuntos tão pessoais com um estranho e perigoso...

A garota não queria o conhecer melhor, queria respostas! Mas de certo modo ele tinha razão... então aceitou a proposta, mas ainda irritada por mais uma vez ter que esperar por informações. Pelo lado bom, agora tem pistas para achar seu pai.
Acabou que os dois combinaram de conversar no templo de douma outro dia, pois Luna não queria que sua mãe os visse assim.
Dito isso, ela voltou para a cabana para dormir pois derrepente um sono caiu sobre si. Como a cabana era pequena, dormia no mesmo quarto de sua mãe, ao vê-la deitada em seu futun adormecida com um semblante calmo trouxe uma paz interior para a cacheada, que logo se deitou ao lado no próprio futun.
A menina foi durmi tarde na noite passada então acabou acordando onze da manhã. Ao levantar arrumou seu local de durmir e foi até a cozinha onde sua mãe preparava um almoço bem reforçado.
Yoongi assim que viu sua filha entrando desejou um bom dia e disse que ela não precisava lanchar, pois acordou tarde e a comida já estava pronta.

Luna:- Fez Oniguire hoje mãe?

Yoongi:- Também, tem muito sashimi e sushi aqui, então coma tudinho, afinal irá para a coleção final daqui a pouco.

Coleção final? O que seria isso? E o que a garota se perguntou, sentou-se para almoçar e sua mãe faz o mesmo em seu lado.

Yoongi:- A coleção final é tipo um teste, que todo caçador de oni passa para finalmente iniciar sua jornada, então tome cuidado está bem?

Luna:- Entendi... então eu terei que enfrentar onis lá? E se eu sobreviver... eu passo?

Yoongi:- Exatamente, mas não se esqueça de disfarçar seus olhos como aprendeu, como é uma oni pode mudar sua aparência para mais humana, então esconda a cor incomum de sua clera ocular. * afirmou séria enquanto comia*

Luna:- Entendido!

Depois das duas comerem, Luna foi trocar de roupa para ir a tal coleção, vestiu uma calça larga que amarrava na cintura com a coloração azul escuro com um haori de mangas longas de cores azuladas com alguns detalhes lunares.
E pegou suas foices indo em direção de Yoongi que a esperava do lado de fora.

Luna:- Estou prota mãe.

Yoongi fica olhando para sua filha preocupada, mas também feliz ao perceber que se tornou uma linda moça, mesmo tendo apenas 15 anos atualmente... era tão madura e compreensiva com as coisas.
Ela tinha medo de perdê-la que nem anteriormente, porém ela agora está treinada e pode se defender, então o melhor a se fazer e deixá-la seguir seus objetivos sozinha.

Yoongi:- Você cresceu tanto minha querida lua.... * disse a de cabelo curto das mesmas cores de Luna enquanto tocava a bochecha da menor carinhosamente*

Luna:- Pois é..... * ela só aceitou e esperou as instruções de sua mãe, que também era sua sensei*

Yoongi:- Volte bem... por favor... tome cuidado! E não se descontrole.

Luna:-Eu não vou! Segurarei meus instintos oni! Nunca vou machucar nenhum humano!

A garota tinha muita determinação, e não gostava nenhum pouquinho da ideia de matar e comer humanos, tinha pavor de machucar quem ama, e inocentes. Dito isso, todos esses anos foi reprimindo seus instintos.
Então ambas se abraçaram e assim Luna iniciou sua jornada para o tente, ela estava tensa e com muito medo de reprovar, mas tinha determinação de sobra... pois nada supera sua vontade de proteger as pessoas e descobrir mais do mundo e principalmente, de sua família.
Ao chegar no local, tinha muitas plantas roxas, um tipo novo para si e muito bonito, porém seu corpo por algum motivo não queria de jeito nenhum ficar ali por causa das tais flores, mas ela resistiu e seguiu em frente, onde tinham mais ou menos umas 40 pessoas junto, dito isso, os mais marcantes era um de cabelos pretos com haori cor de vinho e um ao seu lado de cabelos cor de pêssego com um haori quadriculados verdes com amarelo que era preso na cintura e um haori branco por cima. Esses dois meninos usavam uma máscara de tengu em suas cabeças em formato de raposa.
Ambos a olharam e se sentiram estranhos, porém logo a ignoraram pois duas meninas lindas de aparentemente oito a nove anos e gêmeas aparecem para dizer algo.
Uma tinha cabelos brancos e outra cabelos pretos, os dois curtos e usavam a mesma roupa, um kimono roxo florido.

A filha do rei oni,a mais pura demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora