Assim que Luna chegou para atravessar a estrada de terra, viu que as pessoas da vila avia chegado e a cercaram prendendo em cordas enquanto a garota gritava e lutava para não ser presa, porém tudo foi em vão... afinal ela acabou sendo noucatiada fazendo-a desmaiar e assim a amarraram em cordas firmes.
Yoongi que tinha saído correndo atrás da garota, um pouquinho distante viu a cena de sua filha sendo levada por aquelas pessoas.... em puro desespero e tensão, teve a pior ideia e decisão de sua vida sobre pressão.
A mãe de Luna voltou para sua casa para formar um plano para resgatar sua filha, ao ver suas katanas em um canto... teve uma ideia horrível que nem pensou duas vezes antes de fazer.
Quando a de cabelos vermelhos com as pontas da franja azuladas percebeu já estava correndo disfarçada com suas katanas nas mãos até a vila, pode até esta inativa, mas ainda tem suas habilidades hashira... que iria usar para matar todos daquele vilarejo que tentava matar sua pequena. Não iria pensar duas vezes, não queria ver sua criança sofrendo novamente e não fazer nada.____**✿❀ com Pandora ❀✿**_____
Pandora estava sobrevoando perto da casa de sua família e derrepente escutou gritarias vindo por baixo, ao olhar o que estava a vendo, avistou sua amada criança amarrada sendo levada a força por pessoas do vilarejo vizinho e praticamente quase todas ao lado apoiando tal ação. Ao observar mais um pouco viu yoongi voltar para casa correndo e depois retornar para fora com duas katanas em suas mãos, nesse momento a híbrida percebeu o que a mesma estava presentes a fazer e vuou indo junto, mesmo ela tendo que proteger as pessoas... ao ver machucarem e tratar Luna de tal forma criou um ódio enorme em seu peito a fazendo pensar que, se Tais humanos machucam-a de tal forma sem ela ter feito nada... merecem a morte.
Assim as duas mulheres seguiram aquele povo sorrateiramente como uma brisa de um vento não eram vistas por ninguém, quando Luna já estava sendo presa na fogueira, yoongi entrou em ação.
Já chegou cortando 4 pessoas ao meio, os principais que prendiam e seguravam Luna em um tronco assim assustando e atordoando todos em volta.Yoongi:- Ninguém! NINGUÉM MECHE COM A MINHA FILHA!!* Gritou para a multidão apertando firme duas katanas* Julgam uma CRIANÇA apenas por ser diferente! Criem vergonha nessa cara!! Nos sempre vos ajudava e é assim que retribuem?! PATÉTICO E VERGONHOSO!!
??? :- Vergonhoso e você defendendo um mostro desse!!! * gritou atordoada uma mulher da multidão*
?? :- Por estar protegendo essa criatura, você deve ser tão ruim quanto ela!! * gritou mais uma pessoa*
Yoongi:- CHEGA! Não sou obrigada a escutar tais insultos! Mas deixe vos lembrar.... * assim armou sua posição de combate e olhando para a multidão com puro ódio em sua feição que os assustou* Não vou perdoar ninguém que machucou minha filha! FAREI QUESTÃO DE MATAR E MULTILAR CADA UM DE VOCÊS!!! AFINAL MECHERAM COM A FAMÍLIA ERRADA!!
Exclamou yoongi e partiu pra cima da multidão em uma velocidade surreal matando 6 de uma vez, como eram apenas humanos, não dava muito trabalho para os cortar afinal não tinham nada de especial ou algum tipo de treinamento.
Os sobreviventes que ainda não foram nocaltiados gritavam com puro terror em seus rostos assim iníciou uma correria e discórdia pela Vila inteira.
Muitos tentaram fugir da cidadezinha mas Pandora apareceu descendo do ar e criando plantas carnívoras enormes na saída e galhos prendendo metade das pessoas os evitando de fugir.Pandora:- Ela não está sozinha seus lixos! Minha missão era vos proteger, mas apartir do momento que machucam inocentes.... Não merecem piedade! * diz a híbrida infuresida*
?? :- Por favor!! Parem com isso! TENHAM PIEDADE EU SUPLICO! NOS SOMOS INOCENTES! * implorou a mulher e algumas pessoas também*
Pandora:- Pra mim inocente e apenas aqueles que cuidam e ajudam os outros! Quem machuca crianças ou alguma pessoas que não tem culpa de nada, deixa de ser inocente a tempos! * dito isso usando seus poderes a mulher ave vai apertando mais e mais as pessoas em seus galhos*
?? :- Por.... Favor.... Para! * tentou gritar um homem quase sem fôlego*
Pandora:- Faz um favor pra mim... E morra! * diz olhando para aquelas pessoas com um olhar e um sorriso com puro ódio *
Já com yoongi, ela estava fazendo um verdadeiro massacre, não perdurou ninguém da quele lugar, o lado bom que crianças nem eram vistas por ali apenas adultos e adolescentes, dito isso nenhuma das duas esxitaram na matança que durou duas horas.
Quando Luna acordou, percebeu que já estava em um navio voltando para o Japão junto de suas duas mães, a garota estava muito confusa, não sabia o que levou a Pandora também a ir junto sendo que tinha que proteger a floresta deste país.... Porém ficou feliz por tê-la consigo junto de yoongi.
A de olhos escuro com pressas estava com panos bem na sua cabeça e em sua barriga que antes sangrava, mas logo se curou.
Ao ver suas duas únicas famílias ali consigo perguntou o que estava acontecendo e o que aconteceu quando estava inconsciente a horas atrás.Luna: Mamães.... O que aconteceu? Pra onde estamos indo? *disse meia fraca indo em direção de ambas*
Pandora:- Querida descanse! Você ainda está muito fraca.... * diz tocando as bochechas da filha*
Yoongi:- Pandora tem razão docinho... Eles te machucaram muito lá na quele vilarejo, tens que descansar para recompor as energias.
Luna:- Mas o que aconteceu com as pessoas dela? Conseguimos ir embora de boa? * pergunta preocupada*
Pandora e yoongi queriam evitar dizer o que realmente aconteceu na quele lugar, então Pandora resolveu tomar uma fala inicial.
Pandora:- Pode ficar despreocupada, eu e sua mãe resolvemos com eles, olha pelo lado bom! Você finalmente vai conhecer o lugar onde sua mãe nasceu e cresceu! * sorri acariciando o topo da cabeça de Luna*
Luna:- Sério??? Estamos indo para o Japão??? * ansiosa pula de animação olhando para a de cabelos vermelhos meio azulados em sua franja com coque *
Yoongi:- Sim querida! Você vai gostar de morar por lá, e tudo calmo e tranquilo!
Luna:- Que felicidade!! Finalmente vou colocar meu japonês em prática! Mas eu tenho que treinar mais! Mãe Pandora, a senhora sabe falar essa língua também?? * pergunta curiosa*
Pandora:- Claro * diz rindo* na verdade eu sei falar qualquer um dos 6 principais idiomas dese mundo.
Luna:- Hawww! Que legal! Podemos prática japonês todas juntas? Até chegarmos lá?
Yoongi:- Claro, mas vai demorar alguns dias para chegar-mos filha * gargalha com a empolgação de Luna* temos bastante tempo até lá.
Luna:- Maravilha! Mãe, deu para trazer todas as nossas coisas?
Yoongi:- Bem.... Só algumas delas... Tivemos que deixar muitas lá pois não tava para trazer, mas o principal trouxe-mos.
Luna:- Entendi.... Mas deu para trazer meus matérias de pintura? Minhas foices? * pergunta triste*
Pandora:- Isso e claro que não iríamos esquecer né minha filha! * afirma dando um peteleco leve na testa de Luna*
Luna:- Ei! * gargalha com a ação da mas velha*
Assim foi elas brincando e estudando a viagem toda, comendo as frutas e petiscos que trouxeram para a viagem. Demorou uma semana para chegarem ao Japão, assim que chegaram trocaram seu dinheiro brasileiro para o japonês que sinceramente deu muita grana, dava para viver minimamente bem por um ano até arrumar trabalho.
Assim depois de uma semana já estavam com uma casa própria com um enorme quintal, um pouquinho afastado da vila que tinha perto, os moradores mais próximos desejaram boas vidas para as duas e a arara, que era Pandora em sua forma de ave para ninguém desconfiar da mesma e com Luna usando seus óculos no rosto.
Nessa Vila aviã muitos comerciantes e em um lugar tinha um templo budista, diziam que o mestre de lá era muito belo e tinha olhos incomuns e divinos. Uma mulher que ajudou as duas as convidou para visitar uma noite dizendo que lá era maravilhoso e tinha uma bela mulher que cantava para alegrar. Luna e yoongi ficaram curiosas com tal lugar e disseram que uma noite irão conhecer determinado lugar depois de ajeitar com as mudanças.__♛┈⛧┈┈•༶continua༶•┈┈⛧┈♛__
Espero que tenham gostado desse capítulo! Fiquem preparados que daqui para frente os personagens do anime teram mais destaque Re Re Re 😈👌 dêem estrelinhas se gostou e comentem! Isso ajuda muito 💞 obrigada por lerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do rei oni,a mais pura demônio
Fiksi Penggemaressas história terá cenas q dará gatilhos,se você não tiver muito estômago aconselho pular essas partes,terá cenas fortes tbm,se não gostar pule,sempre procurarei avisarei antes,espero q gostem,e os desenhos são todos meus (se tiver algum q n for...