de repente tudo caiu

8 0 0
                                    

Hoje Luna esta no seu auge dos seus 14 anos de idade, a menina cresceu bastante nos últimos tempos até que já tinha a altura de sua mãe, ambas trabalhavam duro para ter uma vida boa e sempre serem felizes.
Luna todos os dias tinha aulas de luta física e de 'espadas', no caso só yoongi usava 2 katanas, já a garota usava duas foices que suas duas mães a ajudaram a fazer e assim sempre treinavam juntas.
Pandora a ajudava com reflexos, velocidade e agilidade nos finais de semanas quando se viam, e também a ensinava sobre plantas e coisas da floresta, como ser silênciosa mesmo pisando em galhos e folhas pelo chão ou andando pelas árvores para caçar alimentos.
A garota já crescida também ia quase sempre em seu vilarejo comprar suprimentos de arte para pintar nas horas vagas, poucos sabiam que ela amava arte, pintava bastante fundamentos da natureza, também gostava de desenhar pessoas aleatórias na rua e presentea-las com tais desenhos em uma folha de papel.
Porém Luna nunca poderia se esquecer de duas regras, jamais deixar seus olhos a vista de humanos e as marcas em seu corpo, pois podem a acusar de bruxaria, mas infelizmente um dia tudo foi por água a baixo por uma brincadeira.......
A menina de cabelos longos vermelhos com as pontas azuladas sempre foi muito boazinha com todos que vi ou encontrava, não via diferença nas pessoas dela, sempre trava todos igualmente..... Porém nem todos gostavam de tais ações da garota, muitos tinha raiva dela sem um motivo prévio, apenas por ela ser... Gentil e muito educada tinham inveja de sua voz doce e suave e da forma pura que sempre expressava.
Luna estava voltando para casa nesse dia, pois avia ido apenas comprar algumas tintas dessa vez, no meio da rua deu de cara com um grupo de amigos que viviam implicando com a morena, mas como a de olhos escuros nunca se importou e sempre levou na brincadeira continuava os tratando bem como qualquer outra pessoa.

??? : - Olha se não e a esquisita que sempre esta com óculos escuros! Vem cá.... Pra que usar isso em??

??? :- Fica mais feia que já é! Porque você não tira?

Luna já se sentindo intimidada, começou e ficar assustada, porém não demonstrou muito.

Luna: - E que meus olhos são sensíveis a luz... Por isso sempre estou com eles.... * explicou a menina *

??? :- A e mesmo? Tadinha...... * falou fingindo estar com pena*

??? : - Mas se bem que você poderia nos mostrar seus olhos né? Ouvimos falar que eles são azuis assim como de sua mãe! Não são lindos? * disse uma outra pessoa do grupo, dessa vez um garoto com um olhar irônico *

Luna:- Sério? Obrigada! Os olhos do senhor também são muito lindos sabia? * disse inocentemente com um sorriso gentil, pobre garota, nem imaginava que aquelas pessoas só estavam armando para ela*

??? : - Vamos! Deixemos ver seus lindos olhos! E muito raro ter pessoas de olhos azuis por aqui. * assim diz se aproximando na menina*

Luna:- Desculpa... Mas eu realmente não posso, meus olhos doem na claridade sabe.... * diz inventando uma desculpa* e também minha mãe não deixa eu tirá-los pela minha segurança....

Já sem paciência, uma das garotas do grupo se aproxima de Luna já tirando os óculos dela, que por instinto fecha os olhos.

Luna:- Ei! Me devolve!!! * diz tentando pegar os óculos com os olhos fechados*

??? :- Anda logo pirralha! Abre os olhos!!!

Enquanto os grupo tentava ver os olhos de Luna e brigavam com ela com insultos, as pessoas em volta passaram a observar o que estava acontecendo, uns olhavam preocupados, outros sem se importar e já outros também curiosos para finalmente verem os olhos da menina.
Luna estava quase entrando em desespero, não poderia deixar verem seus olhos, afinal não eram humanos, onde deveria ser branco era um azul escuro meio acinzentado, se vissem iriam querer queimá-la na fogueira. A garota começou a chorar de medo de tal consequência.

A filha do rei oni,a mais pura demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora