Liam
Dois dias depois
Meia hora depois
Viemos para um laboratório fazer a aula da faculdade de hoje, foi tudo muito interessante, uma das aulas mais produtivas até agora.
Vim até o banheiro para lavar minhas mãos. Eu enviei uma mensagem para o Theo hoje mais cedo, vi todo mundo falando sobre o natal hoje e eu não tenho planos nenhum e já é daqui alguns dias, eu entro de férias amanhã e vou ter mais tempo livre, decidi mandar uma mensagem para o Theo apenas por curiosidade, quero saber se ele vai fazer alguma coisa, a gente poderia passar juntos ou sei lá.
Mesmo que eu goste do Natal, o papai nunca gostou de comemorar, então sempre foi muito sem graça lá em casa, ele sempre saiu com os amigos pra beber e eu fiquei sozinho em casa.
Mas eu queria que fosse diferente esse ano.
Mas o Theo é alguém tão ocupado, ele não deve ter tempo pra isso.
Eu nem deveria ter mandado aquela mensagem.
— No que está pensando?
Levo um baita susto quando olho para trás e vejo Theo atrás de mim.
O que…?
Como ele…?
— O que tá fazendo aqui?
— Você não me mandou uma mensagem? Vim te responder pessoalmente.
Por que ele está sorrindo assim?
Ele está bonito…
— Como sabia que eu estava aqui?
— O Mike me disse — ele se aproxima um pouco — o que você pensou em fazer?
Minha bochechas estão quentes.
Acho que estou com vergonha.
— Não é nada, é só… todo mundo estava falando sobre o natal e eu pensei em te perguntar, mas se estiver ocupado não tem problema, eu não quero te incomodar.
— É mesmo? — ele está com as mãos no bolso. Se aproxima e beija minha bochecha, em seguida um selinho.
O que está…
— Então você pode me incomodar mais um pouco, eu não me importo — sinto o tom divertido em sua voz.
As mãos vão para a pia atrás de mim. Ele está perto…
Gosto do seu perfume.
— Então você pensou no que quer fazer?
Eu deveria dizer?
— Sim, mas… talvez você possa achar um pouco infantil. Eu não tenho grandes planos, é só que…
— Infantil? Não entendo porque está tirando conclusões só me diga o que é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗨𝗕𝗠𝗜𝗦𝗦𝗢 ୨ৎ thiam
Fanficᯓᡣ𐭩 𝙎𝙐𝘽𝙈𝙄𝙎𝙎𝙊 | A vida já é difícil o suficiente para Liam, um jovem sonhador e esforçado que passa dificuldades, mas ele tem problemas maiores em casa por causa do vício de seu pai em jogos de azar. Entre ser incapaz de encontrar trabalho e...