Liam
Quando eu era pequeno, eu invejava o pai dos meus colegas de escola, eles eram sempre tão atenciosos, buscavam eles na escola, levavam o filho ao parque nos fins de semana, eles pareciam ser pessoas incríveis, ao contrário do meu.
Meu pai apenas chegava bêbado em casa, eram raros os dias que ele estava sóbrio e era legal comigo, mas esses dias existiam, e foram eles que me deram esperanças do papai um dia parar de beber e ser legal comigo e com a mamãe.
Isso não aconteceu, meu pai nunca parou de beber, então minha mãe foi embora e eu tive que aprender a lidar com isso sozinho. Existiu um tempo que ele parou de beber, foi um mês inteiro sem álcool, ele arranjou um trabalho e até me buscava na escola, eu me senti por um instante um garoto normal com um pai normal.
É claro que as coisas desandaram de novo, mas eu cresci, comecei a me virar sozinho, arranjei um emprego que eu precisei usar meu salário para pagar as dividas do meu pai, mas o dinheiro nunca dava pra nada, mas eu não desisti, não desisti porque eu sempre me importei com ele, por mais que ele não tenha merecido nada do que eu fiz por ele, ele foi sim um pai ruim, mas ele ainda era o meu pai, eu ainda sabia que ele estava ali.
Mas agora ele se foi.
O meu pai sofreu um acidente de carro ontem à noite enquanto voltava da pescaria.
Ele morreu.
E agora eu estou sozinho de verdade.
— O que tá querendo dizer com isso, Theo? — eu perguntei, arrumando meu corpo nessa enorme cadeira.
Não foi nada fácil pra mim receber a notícia da enfermeira que o meu pai estava morto, mas Theo estava ali comigo, ele me confrontou, não saiu do meu lado em momento algum, aquilo me deu forças… pelo menos até ouvir o que Theo acabou de me dizer.
Eu passei a noite toda resolvendo as coisas para o velório do meu pai, eu não dormi, também não tive sono, eu só queria que isso fosse um pesadelo que eu acordaria a qualquer momento.
O Theo disse que precisava conversar comigo e que era algo muito importante, eu apenas concordei e ele me trouxe até o escritório dele, o funcionário dele também está aqui e eu não tinha ideia do que estava acontecendo até que ele começou a falar.
— Eu só não te contei isso porque estava tudo sob controle — Theo disse.
— Sob controle? Você acabou de me dizer que a morte do meu pai foi algo proposital, e ainda acha que estava tudo sob controle?
Eu não acredito…
Ele mentiu pra mim.
— Liam, você precisa se acalmar.
— Não me pede pra ficar calmo! — eu me levanto — o meu pai acabou de morrer porque aqueles filhos da puta pensaram que eu estava com ele… Theodore, tem noção do quão grave foi você não ter me contado nada?
O Theo me disse que depois do dia que ele ameaçou o agiota, ele ordenou que pessoas de sua confiança o matassem, isso já é assustador porque eu não sabia que ele tinha poder pra fazer coisas desse tipo. Depois disso, Theo descobriu que eu estava sendo seguido, não foi difícil deduzir quem estava por trás disso, mas era difícil impedir que isso parasse.
Aparentemente, eles tinham um plano e estavam me seguindo para todo canto porque queriam se vingar daquele dia, machucando a mim. Os agiotas contrataram gente ainda mais perigosa para estar atrás de mim, eles mataram dois da equipe de Theo enquanto eles os investigavam, então isso fez Theo reforçar a segurança e colocar vários de seus guardas para me proteger. Theo fez tudo pelas minhas costas, para todo lugar que eu ia, eu tinha um segurança me seguindo secretamente, até no apartamento ou na casa do meu pai tinha alguém por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗨𝗕𝗠𝗜𝗦𝗦𝗢 ୨ৎ thiam
Fanfictionᯓᡣ𐭩 𝙎𝙐𝘽𝙈𝙄𝙎𝙎𝙊 | A vida já é difícil o suficiente para Liam, um jovem sonhador e esforçado que passa dificuldades, mas ele tem problemas maiores em casa por causa do vício de seu pai em jogos de azar. Entre ser incapaz de encontrar trabalho e...