Poucas horas depois
Peter: Sr. Stark eu 'tava aqui lendo as mensagens... e eu fiquei em dúvida com uma coisa. Como assim o senhor não vai dizer mais nenhuma palavra se quer nesse grupo?
Natasha: Quero ver o Tony não falar nada agora.
PV Peter e Tony
Peter: Sr. Stark, o senhor pode me responder? Por favor.
Tony:
Claro garoto, bom qual era a pergunta mesmo? Ah lembrei, eu disse que não iria dizer mais nada, porque toda vez que eu digo algo eles inventam algo de mim.
Peter: Por exemplo, que o senhor 'tá surtando?
É. :Tony
EU NÃO 'TÔ SURTANDO, ENTENDEU?Peter: Entendi.😓
No grupo
Natasha: Não vai responder Tony?
Tony: Não 😶
Tony Stark apagou a última mensagem
Bucky: Tarde demais Tony, acho que todos do grupo já viram a sua mensagem.
Clint: Tony se você quiser falar alguma coisa pode falar a gente te perdoa.
Tony: 😑 E lá 'tô me importando se vocês me perdoam ou não?
Bucky: Talvez.
Tony: Fica quieto aí João sem braço, que ninguém falou nada com você.
Clint: Tony se fomos pensar na lógica do que você falou, você, ou seja, falou para todos que estavam no grupo. Então qualquer um poderia ter respondido.
Steve: Sábias palavras. 👏
Pietro: Não 'tô vendo nada de sábio aí.
Clint: Que eu saiba, ninguém te perguntou nada.
Tony: Como você mesmo disse Legolas, " Então qualquer um poderia ter respondido."
Clint: 😑
Wanda: Vocês só sabem brigar mesmo, não é?
Pietro: Mas ninguém está brigando aqui, está?
Tony: Não.
Clint: Claro que não.
Stephen: Vocês não vão parar de mandar mensagens?
Thor: Verdade. 'Tá parecendo até que estamos em guerra.
Peter: Estamos em guerra?😓
Quem é o vilão dessa vez?Stephen: Não garoto, não estamos em guerra. Só que pelo tanto de mensagens está parecendo que estamos em guerra.
Peter: Ata, tendi 😃.
Agora se não for incomodar, posso falar uma coisa?Stephen: É... Claro garoto.
Thor: Sim.
Clint: Pode.
Peter: PAREM DE MANDAR MENSAGENS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
l·'¨ºð ᴡʜᴀᴛsᴀᴘᴘ ᴠɪɴɢᴀᴅᴏʀᴇs ðº¨'·l
Fanfictionʂҽɾá ƈσɱσ ʂҽɾια ʂҽ σʂ ʋιɳɠαԃσɾҽʂ ƚιʋҽʂʂҽ υɱ ɠɾυρσ ԃҽ ɯԋαƚʂαρρ? Ⴆσɱ, ƈσɳƈҽɾƚҽȥα ʂҽɾια ɱυιƚα ƈσɳϝυʂãσ ҽ ƚҽƚɾα. ʂҽɾá σ ϙυҽ ια αƈσɳƚҽƈҽɾ? ʋҽɳԋα ԃҽʂƈσႦɾιɾ