the new girl in school

154 6 9
                                    

Acordei com o sol batendo em minha janela, e eu ainda não havia me acostumado com o fato de que na Califórnia fazia muito calor comparando com o sul do Canadá, onde morávamos à umas três semanas atrás. Eu e minha família viemos para cá porque minha mãe recebeu uma grande oferta de trabalho, ela era estilista e havia recebido uma proposta da Versace, ela aceitou na hora, é claro. Meu pai é um advogado famoso, então aqui existem muitas oportunidades de emprego também. Eu e meu irmão mais velho, Nash, já estamos acostumados a viajar muito devido ao trabalho de nossos pais, mas dessa vez é diferente, não estamos em uma viajem, aqui é nosso novo lar.

Amanhã, Nash e eu, começamos a frequentar a escola daqui, e nossa, eu estou muito ansiosa.

*****

- ACORDA KATIE! - Nash tem uma dificuldade enorme em entender que existem outros meios de acordar uma pessoa, além de gritar no ouvido da mesma.

- IDIOTA, ME DEIXA DORMIR MAIS CINCO MINUTOS! - Agarro um travesseiro e jogo nele.

- Ta bem maninha, só quero lembrar que hoje é nosso primeiro dia de aula aqui, então se quiser se atrasar, pode dormir por mais "cinco minutinhos"!

- Ai droga, tinha esquecido. - Levanto e corro em direção ao banheiro. Quando saio do banho, escuto meus pais descendo as escadas, provavelmente, para preparar nosso café. Termino de fazer minhas higienes, visto um shorts jeans, e uma regata cavada branca, e claro, coloco meu all star preto. Deixo meu cabelo no seu estado ondulado natural, pego minha bolsa, e descendo a escada, coloco uma corrente de ouro que ganhei da minha avó.

Lá embaixo, Nash já estava me esperando para irmos caminhando mesmo já que a escola ficava só à umas quatro quadras dali. Peguei uma maçã e fui comendo pelo caminho.

Quando chegamos, ficamos boquiabertos, a escola era enorme. Não tivemos tempo para conhecer as pessoas que estavam ali no gramado, pois assim que chegamos, o sinal tocou. Entramos e nos separamos no corredor para procurar nossos armários e irmos direto para as salas. Meu irmão era uma pessoa muito sociável, diferente de mim, ele já fez amizades com uns caras que estavam perto do seu armário e antes de entrar em sua sala virou para mim e gritou um "boa sorte".

- Valeu irmãozinho, vou precisar - sussurrei para mim mesma.

Guardei minhas coisas no armário e verifiquei no papel o número da minha sala, ela ficava no fim do corredor, então tive que correr para não entrar atrasada. Quando entrei, os alunos ainda estavam conversando e organizando-se para sentar. Vi uma carteira vazia, e me sentei.

- Esse lugar já tem dona, fofa. - Olhei para cima e vi uma garota loira me encarando, e com ela, o resto da sala olhando fixamente pra mim. "Merda" pensei.

- An desculpa, eu não sabia. - Peguei minhas coisas para me levantar e procurar outro lugar.

- É brincadeira - A garota sorriu pra mim e todos começaram à rir - Aqui todo mundo é amigo, e aliás sou a Amy.

- Prazer, Katie. - retribui o sorriso.

A professora mandou todos se sentarem, e então me chamou na frente da classe para me apresentar à turma.

- Pessoal essa é a senhorita... Desculpe querida, qual é seu nome mesmo?

- Katie. - respondi sorrindo.

- Bem senhorita Katie, lhe desejo boas vindas, espero que se dê bem aqui. Ao final da aula vou pedir para que um aluno te apresente o resto da escola.

- Tudo bem, obrigada.

Me sentei ao lado de Amy, e o resto da aula passou voando. O sinal tocou anunciando o recreio, e então a sra. Kyle escolheu um aluno para ser "meu guia".

- Shawn! Você foi o escolhido para ser o guardião de Katie! - Os alunos riram e os amigos de Shawn começaram a bater palmas para ele falando coisas do tipo "nada de beijo no primeiro encontro hein irmão!", eu e Amy começamos a rir também.

Os alunos se levantam e vão para o recreio, ficando apenas Shawn e eu na sala. Ele caminha em minha direção e faz uma reverência:

- Senhorita... - fala sorrindo.

- Cavalheiro...- respondo sorrindo também. Saímos da sala e já no corredor consigo ver meu irmão, dando encima de uma garota encostada no armário. Reviro os olhos e olho para Shawn, Deus, ele era lindo, cabelos e olhos castanhos em uma sincronia perfeita, e seu sorriso era perfeito. "Nada de beijo no primeiro encontro" pensei e ri baixinho.

Kid In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora