when i meet you

74 7 5
                                    

Depois de me mostrar a escola e me apresentar à alguns amigos, Shawn me convidou para passar à tarde em sua casa com Amy e Cameron. Aceitei, é claro. Então, depois da aula, fui para a casa com Nash, almocei e fui dormir um pouco. Acordei uma hora depois, tomei banho e coloquei um shorts jeans, uma blusa básica cinza em decote V, e uma camisa xadrez por cima. Como meu all star estava sujo, coloquei meu vans preto. Peguei minha bolsa e meu celular, o mesmo vibrou anunciando uma mensagem de Shawn "Mudança de planos, vamos nos encontrar na casa do Cameron!" e embaixo estava o endereço da casa de Cam, que por uma incrível coincidência, ficava na rua à frente. Guardei o celular na bolsa, avisei aos meus pais que iria passar a tarde fora, e fui até a casa do Cam. Toquei a campainha e esperei por alguém abrir. Olhei para o outro lado da rua e vi que um cara de preto estava me encarando, congelei por um momento, com medo. Até que ouvi alguém destrancando a porta e me virei de volta, era Cam.

- E ai Katie!? - Ele sorriu, e Deus, como o sorriso dele era lindo.

- Oi Cam, Shawn me disse que era para nos encontrarmos aqui, então...

- Ah sim, parece que ele e Amy se atrasaram, por enquanto só você chegou. Entra ai! - Diz ele segurando a porta para que eu passasse.

Entrei e logo reparei uma estante cheia de livros na sala, fui até ela, e caramba ele tinha todos os meus favoritos, desde livros da  C.C. Hunter até Cecília Meirelles, fiquei maravilhada.

- Cam, você já leu todos?

- Não todos, mas a maioria sim. Adoro ler mas meu pai insiste para que eu foque apenas na equipe de atletismo. - Ele fala se lamentando pela relação com o pai. Coloco a mão em seu ombro como um gesto de carinho e apoio. Ele assente. - Vamos mudar de assunto...

- Tudo bem.

Nos sentamos no sofá e nos encaramos, e nossa, talvez eu estivesse boquiaberta neste momento, Cam era lindo, pele bronzeada, musculoso, cabelo escuro e os olhos em um castanho claro.

Ele segura a minha mão, e se aproxima, seu rosto está tão próximo ao meu que consigo sentir seu hálito fresco.

- Você é linda Katie, e quando olho para você, sinto que já te conheço à um bom tempo. Você não sente isso? - Eu não sabia o que dizer, mas eu sabia que sentia o mesmo, então apenas assenti enquanto olhava fixamente para cada traço do seu rosto, ele se aproximou mais e seus lábios estavam quase encostando nos meus, quando alguém bate na porta, Cam resmunga baixinho e se levanta para atender. Me encosto no sofá e respiro fundo tentando processar tudo que aconteceu naquele último minuto, bem, na verdade o que quase aconteceu. Shawn entra acompanhado por Amy, a qual senta ao meu lado no sofá enquanto os garotos se sentam no tapete à nossa frente. Ficamos conversando por algumas horas, e fomos fazer um lanche. Eu e Amy preparamos sanduíches para cada um. Já na mesa, Shawn começou um discurso:

- Gostaria de declarar que após descobrir que Katie Collins cozinha exageradamente bem, ela está oficialmente dentro do grupo.

- E eu como fundador dessa instituição, declaro que estou de acordo com todas as palavras do nosso caro amigo Shawn.-Completa, Cam.

Todos caíram na gargalhada e quando nos demos conta, já era hora de voltar para nossas casas. Shawn, Amy e eu estávamos saindo mas Cam me puxa e sussurra ao meu ouvido:

-Depois nós continuamos o que começamos- Meu coração acelerou e eu fiquei sem saber o que dizer, então sorri para ele e saí pela porta junto com os outros. Amy foi direto para casa e Shawn foi à uma farmácia ali perto comprar o remédio para sua mãe que estava doente. Virei para atravessar a rua, quando vejo aquele mesmo cara de preto me fitando novamente. "Merda" pensei. Tomo coragem e decido atravessar, mas quando chego no outro lado o homem me puxa com força pelo braço e me encosta bruscamente na parede.

- Oi Lindinha - o homem tinha um hálito podre e uma voz rouca assustadora. - Eu sei que tu é toda riquinha, tô te observando desde que tu e tua família se mudaram para cá. Então lindinha se tu não tiver nada ai que vai me render bastante grana, infelizmente vou ter que te levar comigo, ai a gente descobre o quanto tu vale pros teus pais! - ele ri malignamente. Eu estava perdida, nesse horário ninguém mais passaria por ali, decidi gritar por ajuda.

- SOCORRO, SOCORRO!!- O homem pressiona sua mão livre contra minha boca e começa a me arrastar para um carro ali perto, quando de repente ouço passos de outra pessoa que está se aproximando. Não preciso me virar para ver quem é, reconheço o perfume. Então num golpe surpreendente, Shawn, pula por cima do homem, colocando o braço em torno do pescoço, o homem revida jogando Shawn no chão, e logo me joga com força para dentro do carro, fazendo minha cabeça bater contra a porta com força.

E assim, apaguei.

Kid In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora