Cameron's POV
Era de manhã, acordei na sala de espera do hospital. Daqui algumas horas, Katie iria receber alta. Me levantei e olhei ao meu redor, Shawn dormiu na cadeira ao lado da minha, ele estava péssimo, e aposto que eu estava do mesmo jeito, então peguei minha necessaire e fui até o banheiro para dar uma checada. Me olhei no espelho e MEU DEUS, eu estava acabado, então joguei uma água no rosto, e fiz minhas higienes.
Voltei para a sala e me sentei ao lado de Shawn, o mesmo já estava acordado, nos cumprimentamos e fomos em busca de uma lanchonete para tomar o café da manhã.
- Cara, se quiser pode ir pra casa, eu fico aqui com a Katie até os pais dela chegarem! Sério, você ta acabado, tem que descansar, porque você também apanhou um bocado ontem... - digo para Shawn.
- Eu até argumentaria contra, mas tô muito cansado mesmo...- Ele responde.
Terminamos o lanche e ele vai para a casa, então volto até a sala de espera.
Me sento na cadeira e em cerca de 5 minutos uma enfermeira veio me chamar para ir até o quarto ver Katie, uma enfermeira muito feia aliás, na verdade ela era horrorosa, devo confessar que fiquei com um pouco de medo. Segui ela pelo corredor e cheguei até o quarto, bati na porta e ouvi um gritinho "CAMERON ENTRA!" , abri a porta, e lá estava ela, a mulher mais bonita que eu já havia visto em toda a minha vida, porém com uma camisola horrível de hospital.
- Ei não me olha com essa cara, eu também prefiro meus shorts jeans!! - Ela sorri e eu retribuo, então fui até á mesma e nos abraçamos.
- Realmente essa camisola não te favorece meu amor!
- Aff, era pra você ter me contrariado e ter dito que na verdade eu fico linda de qualquer jeito. - Sorrimos e então peguei em sua mão e olhei em seus olhos, que tinham o mesmo brilho de sempre.
- Você é linda de qualquer jeito, mesmo com essa camisola horrível e essa olheira de quem não dorme á um mês! - Ela sorri e me da um soco leve no ombro.
- Cameron, sobre o que aconteceu, ou na verdade, o que quase aconteceu na sua casa, eu... não tenho certeza do que eu estou sentindo nesse momento...
- Ei, eu sei que é cedo demais, e não se sinta pressionada, mas desde o primeiro momento em que te vi eu senti algo diferente, um sentimento bom e puro ... - Acaricio seu rosto e dou um beijo em sua bochecha...
- Cameron, também sinto algo muito forte por você e... - A enfermeira horrorosa aparece na porta, e nos calamos. Ela coloca uma bandeja com um pote de mingau e um copo com café, sobre o colo de Katie, e sai do quarto sem falar nada. Eu e Katie olhamos fixamente para o mingau...
- Não vou comer isso, não! Nem se o Justin Timberlake tivesse cuspido ai dentro! - Rimos e então retirei a bandeja do colo dela e coloquei sobre a escrivaninha ao lado da cama.
- O que acha de fugirmos daqui e irmos até a praia? - Pergunto.
- Acho ótimo, vamos agora! - Ela responde animada pegando uma muda de roupa e sua necessaire e se dirigindo até o banheiro.
Eu estava animado também, passar a tarde inteira, na praia, com a garota mais linda de todo o mundo, talvez de todas as galáxias. E não só linda por fora, pois o seu interior mostrava o ser mais cheio de graça que conheço.