(Jimin On, 7:38 da noite)
E lá estava eu em mais uma noite Matando uma pessoa Qualquer que não me pagou.
Amo ver as pessoas implorando pela vida, e prazeroso. Ver eles se contorcendo por dentro e por fora, da uma Sensação de vitória.
O desespero era visível nos seus olhos, não sei por que está implorando pela sua vida depresivel e insensível na qual Ele não é feliz. Essas pessoas que se acham ser maior e melhor do que todos, na hora do desespero Até choram assim como esse que estou prestes a matar.???- Por favor senhor Park Jimin Eu te imploro me deixe viver- Ele diz aos prantos e começa a sair lágrimas de seus olhos.
Jm- Quais são as suas últimas palavras? Eu avisei que acaso você não me pagasse, você iria morrer.
???- Senhor Park Jimin eu tenho uma família, Por favor Deixe isso de Lado e vamos seguir nossas vidas- Fala e se desespera mais ainda, Eu estava simplesmente A-D-O-R-A-N-D-O Ele Implorando pela sua vida depresivel.
Jm- Hahaha-*Rio macabro* Nossa Lee-Min-Woo, Até parece que eu não avisei isso à você.- falo apontando a arma em sua cabeça.- Últimas palavras?
Lee- Se um dia você ver a minha esposa e a minha filhinha, fale Pra elas que eu amo elas e sempre irei amar mesmo estando longe, por favor eu te imploro por tudo oque há de bom nesse mundo, não faça nenhum mal à elas.- Disse soluçando pelo choro.
Jm- Ok. Ok. Ok, Agora conta até 10.- Fale puxando o gatinho da arma.
Lee- 01..- No momento em que ele abriu a boca eu atirei em sua cabeça e rapidamente ele cai no chão e começa a escorrer sangue, tiro uma foto e vou pra casa.
*Quebra de tempo*
Eu já estava em casa, estava levando um sermão bem dado do Jin por ter saído as 3:49 ds tarde e chegar às 7:53.
???- Jimin oque você tem na cabeça de sair de tarde e voltar de noite? Você sabe que oque agente faz é arriscado e ainda sai sem nem avisar agente, tá ficando doido?- Fala me olhando e apontando o dedo pra mim.
Jm- Eii, baixa a bola Jin, Já está tudo resolvido eu simplesmente fui cobrar o Lee-Min-Woo.- Falei simplista.
Jin- E ele te pagou?- Fala perguntando e se sentando na cadeira próxima a mesa.
Jm- Ele falou que não tinha o valor da dívida ainda e sabe como é né, Eu já tinha deixado o recado antes dele comprar uma das drogas mais raras Que tem na Coreia, ele Desobedeceu por que quis, por que avisar eu avisei. Então eu o matei.
Jin- Jimin, ele tinha uma esposa ele tinha uma filha, imagina como é criar sem um pai ao seu lado.- Fala me olhando Com desprezo.
Jm- Eu sei muito bem como é afinal, eu cresci sem um por que mataram meu pai e minha mãe na minha frente, Nem parece que você faz parte da gangue de mafiosos mais temido de Seoul.- Falei é fui subindo as escadas pra ir para o meu quarto.
Jin- Olha... Desculpa por tocar nesse assunto, Você não vai jantar?- Fala e fica preocupado, dava pra ver em seu rosto.
Jm- Não precisa se desculpar está tudo bem, e não eu não vou jantar estou sem fome.- Falei e passei pela sala encontrando os meninos assistindo.
???- Eae cara, quer nos matar do coração?- Fala Hoseok exagerado como sempre.
Jm- Aff Hoseok, se vocês morresem seria um favor.- Falo tentando passar pelo local mais sou impedido pelo Namjoon.- Oque foi agora Namjoon?
Nam- Nós.... TAMBÉM TE AMAMOS PARCEIRO- grita e eu rapidamente falei:
Jm- arram, posso passar agora?- Falo entediado.
Tae- a quale Colega, bora assistir um pouco.- Fala fazendo uma cara Fofa mais como meu dia não tá bom eu nem liguei.
Jk- É Minnie, Vem assistir um pouquinho com agente.- Fala e me olha com seus olhos do tamanho da casa.
Jm- Desculpa Kookie, eu estou cansado irei me deitar, boa noite pra vocês, pera... Cadê o Yoongi?- Falei preocupado com a Yoongina.
Yg- Tô aqui- Fala deitado com o rosto corrido no colo do tae.
Jm- Ata, boa noite Yoongina, Boa noite meninos.-falei e fui indo pra escada mais escuto Yoongi gritar as seguintes palavras:
Yg- Olha aqui o Park Jiminnie, A Yoongina é mais bonita que você.- Fala debochando.
Jm- CUIDADO, SE VOCÊ SONHAR ALTO DEMAIS PODE CAIR.- grito por estar um pouco longe mais deu pra ouvir os resmungou totalmente altos de yoongi.
💜continua💜 nova fanfic espero que goste. btss_army2022