Cap 2

717 37 43
                                    

CONTINUAÇÃOOOOOOOOOOOOOOO

*Sn On*

Oii eu sou a Lee-Sn(Você) A Sn mora com o papai e a mamãe, a Sn ama muito a mamãe, que o papai da Sn Não gosta da Sn, o nome do meu papai É Lee-Te-mu ele é muito mal com a Sn mais a mamãe da Sn protege ela quando o papai vem brigar com ela. A Sn tem uma melhor amiga chama Jisoo, ela é mais velha que a Sn, a Sn ama muito ela, ela é a Única pessoa que aceitou ser amiga Da Sn. A Sn trabalha em uma sorveteria junto com a Jisoo. E isso.

*Pov 8:30 da noite*

Sm- Filha?-Fala chamando a Atenção da Sn.

Sn- Sim mamãe?- Falo esperando uma resposta da mamãe da Sn.

Sm- Como foi o seu trabalho hoje?- Fala perguntando pra Sn.

Sn- O Trabalho da Sn foi muito legal, A Sn é a jisoo atendeu bastantes pessoas hoje.- Fala a Sn animada, que o papai chega e se senta na cadeira junto a mamãe e A Sn.

Sn- oi papai, tudo bem?- Falo sorridente e feliz.

Lee- Oque foi garota? Me deixa em paz, vai dormir- Fala bravo com A Sn e a Sn desmancha o sorriso do rosto.

Sn- Por que papai?- falo assustada e Triste.

Lee- Não te interessa, vai pro seu quarto.-Fala e eu subo pro meu quarto e as lágrimas começa a descer.

Sn- Por que ele tinha que ser assim com a Sn?- Falo soluçando de tanto chorar- a Sn não gosta do Papai.

A Sn ficou chorando até alguns 5 minutos, depois foi tomar um banhozinho pra dormir bem cheirosinha.
Após tomar banho, a Sn Coloca um pijama que a mamãe deu pra ela.

Pijama:

Como a Sn e brasileira e a mamãe também, o pijama ficou colado no meu corpo por que eu tenho mais corpo do que as coreanas, diz minha mamãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como a Sn e brasileira e a mamãe também, o pijama ficou colado no meu corpo por que eu tenho mais corpo do que as coreanas, diz minha mamãe. O papai da Sn e coreano a mamãe da Sn e brasileira, então a sn puchou o corpo da mamãe. A Sn se deitou na cama e foi dormir.

Imagine Sn e Jimin ♡A Infantilista é o Mafioso♡Onde histórias criam vida. Descubra agora