CONTINUAÇÃO SUAS LINDAS QUE EU AMO♡♡
♡Sn On♡
♡8:43 da manha♡A Sn estava tomando o café da Manhã acompanhado dos meninos, eles são bem fofinhos e bem legais. Todos nois estávamos conversando, todos eles são muito bonito e divertidos principalmente o tio Hoseok, Estávamos comendo Pão com Presunto e queijo que o tio Jin fez pra nois só que....
O tio Jimin chegou com uma roupinha super fofa, que LEGAL!!! A Sn estava super encantada com a roupa, Os Tios sorriu da cara da Sn.
Jm- Vejo que você gostou né Pequena?.- Pergunta se sentando ao Lado da Sn.
Sn- A Sn não gostou...- Eles olham pra Sn espantados.- A SN AMOU!!! Ficou super fofinho em você tio Jimin, eu tinha um pijama de um desenho que a Sn gosta muito de assitir, só que o Senhor Lee não gostou do Pijaminha Da Sn e jogou fora.... mais o seu pijama é super fofo tio jimin.
Jm- Mais que cara desgraçado, Qualquer hora dessas eu vou ma...- Ele foi interrompido Por Tio Namjoon tampando a boca do Tio Jimin.
Namjoon- Ele quis Dizer Malabarizar ele, Sabe? Brincar com ele de malabarismo.- Ele fala Parecendo... com medo.
Jk- é... é isso mesmo, NÃO É JIMIN???.- ele gritou um pouco na hora de falar "não é Jimin?"
Jm- Sim!!! Acertou na hora Namjoon, bem isso "riu" Sn Depois que você terminar o seu Café da Manhã Se arruma que agente vai ir Ao Shopping, Ok?
Sn-.... Mais... a Sn nunca foi no Shopping Tio Jimin.- Fala a Sn Tristonha.
Tae- Hoje você vai ver como é um Shopping.- fala o Tio Taehyung Super feliz.
Nam- Isso mesmo Tae, Sn No Shopping tem tudo oque você pode imaginar, tem Brinquedos, roupas, comidas Um monte de coisa.
Sn- Uau tio Namjoon, a Sn vai comer bem rapido pra ir pro Shopping.- Fala A sn é todos soltam uma risada, por que eles riu? A Sn fez algo?
Hoseok- Você é tão fofa, se A qualquer momento desses você bobear Eu te coloco em um pontinho e guardo você no meu quarto.
Fala isso e o yoongi e Jimin se pronunciam.
Yoongi/jimin= Guarda o seu medo de aranha lá dentro Jhope.- Fala isso é todos riem menos a Sn.
Sn- Amor o Tio jhope Tem medo de aranha? A Sn também tem Muito medo de aranhas tio Jhope.- Após isso Jimin olha com um olhar pro Yoongi, ele parecia estar totalmente irritado deu Até medo.
Jm- Bom Galera, o Yoongi tem algo pra dizer pra Sn, não é Yoongi???
Yoongi- É eu tenho, Sn você tem que parar de Me chamar de Amor!! Essa palavra é super significativa Pro Jimin quanto pra todos nois, estão eu peço que por gentileza me perdoe por Te pedir pra me chamar de amor, e peço que me chame de Yoongi, Yoon, Ou como quiser.- Falo desapontado.