Cap 3

691 37 26
                                    

ANTERIORMENTE

Jm- Acho que sei como você pode pagar a dívida Lee- Falo com um sorriso malicioso.

AGORA

*Jimin on*

Lee- Como eu posso pagar a divida senhor Jimin?- Fala espantado enquanto a filha dele estava com a cabeça no colo da mãe dela.

Jm- Quantos anos tem aquela garotinha ali?- Pergunto realmente curioso pra saber a idade dela.

Lee- Err... Quantos anos ela tem é essa a pergunta?- Fala e parece estar espantado.

Jm- Sim, a pergunta é: quantos anos ela tem- Falo sem paciência.

Nam- Oque você vai fazer Jimin?- susurra No meu ouvido.

Jm- Olha e verá.- Falo sorrindo malicioso olhando pra garota.

Lee- Quantos anos essa inútil tem Amor?- Como assim ele se referiu a própria filha como inútil? eu sou um Mafioso e tals, mais se eu tivesse uma filha eu nunca iria chamar ele ou ela de inútil.

???- A Sn não é inútil, Você que é. Você é tão atoa e ocupado com o seu trabalho que nem a idade da filha sabe. Ela tem 22 anos senhor.- Fala Totalmente decepcionada com o marido, Coitada da Sn.

Jm- Vou direto ao ponto, o Lee vai me pagar com a filha dele.- após terminar a frase todos me olham espantados até a garota.- que foi gente?

Jin- Como assim Jimin?- Pergunta espantado assim como os outros.

Jm- olha e saberá.- Falo atento esperando uma resposta do Lee.- E então você topa? Caso contrário você ela e a mãe dela morre.

Lee- Pode levar ela senhor, ela é uma inútil mesmo. que... ela tem Infantilismo Você vai mesmo querer ficar com essa aberração?- Fala e eu me levanto do sofá em que eu estava e me abaixo perto da garotinha que estava assustada.

Jm- quem você pensa que é pra falar assim da sua própria filha?- Pego ele pelo colarinho de sua blusa o levantando do sofá que ele se encontrava sentando.

Lee- Eu sou o pai dela.- Fala e me olha debochado.

Jm- Você é o pai dela? Então toma isso.- Dei um Murro nesse desgraçado cafajeste.- e toma isso aqui também pra você aprender a não chamar sua filha de inútil.- Outro murro.- E isso é pra você se colocar no lugar como um pai- Dou outro murro nele, que dessa vez mais forte. Ele até caiu no chão. Esse cara é uma bosta de pombo mesmo.

Imagine Sn e Jimin ♡A Infantilista é o Mafioso♡Onde histórias criam vida. Descubra agora