O Lar Dos Estrelas da Manhã

17 4 2
                                    

Na cidade de Roma, na Itália, vivia uma família nada comum, a família Estrela da Manhã, composta pelo patriarca Lúcifer o Estrela da Manhã, Lilith, Sabrina, e Luis, e o casal estava a espera de um outro menino, Adam.

Os Estrelas da manhã não eram uma família muito comum, pois eles eram os responsáveis pelo inferno, e pela a magia do caos, a magia portada pela a família de Lilith por muitos anos.

Sabrina, a rainha do Inferno, era a responsável, e seu pai Lúcifer ao seu lado a ajudando e a poiando em suas decisões como rainha infernal.

Lilith, portava a magia mais poderosa do multiverso em que eles viviam, pois essa magia cotia o poder de recriar a realidade, ou de destruir tudo. Junto com isso, Lilith escondia o Darkhold, o livro dos condenados, onde tinham magias, encaramos e feitiços para o portador da magia do caos, junto com os encanamentos, possuía uma profecia, que dizia sobre "A Feiticeira Escarlate", que seu destino, era destruir o mundo, ou governa-lo para sempre. Um dos deveres de Lilith como portadora da magia do caos, era proteger o universo da Feiticeira Escarlate que segundo a profecia, ela seria uma filha, nascida no gênero masculino, filha do portador ou portadora da magia do caos, com uma entidade celestial. E esse perfil, até o momento se encaixa em Luis, o primeiro filho de Lilith e segundo filho de Lúcifer. Luis, tinha 15 anos, era um menino gay, apoiado pelos pais, Luis era alto, do cabelo castanhos dos olhos claros, e com um charme sem igual...

Quando Luis tinha 10 anos, ele começou a despertar sinais de magia celestial assim como seu pai e sua irmã, mas junto com isso, também despertou uma magia vermelha, e junto a isso, veio a ele, uma tiara em seu rosto, que simbolizada a feiticeira escarlate.

Isso significava que a profecia era para o Luís, e que no futuro ele se tornará, o senhor dos cosmos.

Mas, como a obrigação de Lilith é proteger o universo da feiticeira escarlate, Lilith junto com Lúcifer e Sabrina, apagaram a memória de Luis, fazendo ele esquecer sobre todo oq envolva magia, e que eles esquece que seu pai e sua irmã são os reis do inferno, e que sua mãe e a feiticeira escarlate, e logo após usando uma magia do Darkhold, Lilith renovou a magia de Luis, fazendo que ele não tivesse mais a magia do caos, e nem a celestial mas em vc...

Luis O Estrela Da ManhãOnde histórias criam vida. Descubra agora