Luís vai até sua sala, quando chega seus amigos já estão em seus lugares e ele senta junto com seus grupo apocalíptico.
Mayza olha para Luís.
— como tá o Nick? - Pergunta ela olhando para seu celular.— Está bem... - Responde Luís pegando suas coisas em sua mochila.
— e como você está? - Pergunta ela, mas dessa vez olha para diretamente para Luís.
— Tô só um pouco estressado Yzah - Responde Luís.
— O que houve? — Pergunta Mayza
— O mesmo de sempre, meus pais e minha irmã conversando sobre alguma coisa, e é eu aparecer eles mudam de assunto, mas eles não sabem disfarçar isso. - Responde Luís meio esbaforido.
Mayza abraça Luís e diz:
— Não tem, você é especial de mais, não precisa se sentir um lixo por causa disso, vc é perfeito como você é, se seus pais e sua irmã estão escondendo alguma coisa de você... Deixe que escondam.
Luís olha para Mayza com um sorriso e fica feliz e responde
— obrigado Yzah, isso alegrou meu dia.
A professora de matemática e entra na sala e começa a dar sua aula
❖•ౌೖೋ°🌠❖•ౌೖೋ° 🌠❖•ౌೖೋ°
Passa um tempo depois que a aula começou, Luís começa a ver umas coisas estranhas e ele pega em sua mochila um recipiente (um porta remédio). Luís se levanta e vai até a professora.
— Professora, posso ir ao banheiro? Pergunta Luís.
— Pode sim - Responde a professora.
Luís sai de sala, e vai até o banheiro, pega um comprimido dentro do recipiente e coloca em sua boca, depois ele saí, caminha até o bebedouro e bebe um pouco da água e engole o comprido.
Luís volta até o banheiro, passa uma água em seu cabelo, se arruma e volta para a sala.
Assim que Luís entra na sala, ele senta no seu lugar, e seus amigos já ficam um pouco preocupados, pois sabem que quando Luísa pega o porta remédios, ele não está bem.
Mayza chega perto do Luís e pergunta se o que ele estava vendo. Pois quando Luís toma seu comprimido, Mayza sabe que ele está vendo alguma coisa (Luís acha que é esquizofrênico e Mayza é a única que sabe desse seu pensamento)
— Comecei a ver tudo num tom escarlate... E quando eu mexia meu olho as coisas mudavam de lugar... Não sei como explicar, hj foi mais estranho do que o de costume - Diz Luís um pouco zonzo
— Quando é a sua próxima consulta? - Pergunta Mayza com um olhar de preocupação
— Hj, mas pode deixar que vou falar com ela sobre as coisas que estão acontecendo! - Responde Luís querendo tranquilizar a Mayza
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luis O Estrela Da Manhã
FanfictionLuís, o segundo filho de Lúcifer, e irmão de Sabrina e Adam Estrela da manhã. Luis após o assassinato de seus pais, e de que sua vida não seria mas a mesma, pois as pessoas que mataram seus pais (Lúcifer e Lilith), estavam atrás dele e de seus irmã...