Na noite do dia 19 de julho de 2007, a família Estrela da Manhã recebe um novo membro em sua família, um menino, que recebeu o nome de Adam. Assim como seus irmãos, Adam nasceu com pés de Cabra, assim como seus irmãos, que herdaram isso de seu pai, quando está na forma do "Senhor das Trevas".
Mas, quando Luis viu isso, ele entrei em estágio de pânico, pois sua memória foi apagada sobre tudo que envolvesse o "Sobrenatural". Com isso, sua memória começou a recuperar, e ele começou a atacar seus pais, por terem feito isso com ele, então Lilith rapidamente, prendeu Luis e o fez dormir, com isso, ela refez novamente o feitiço para apagar a memória sobre o "Sobrenatural" de sua memória e logo após o acordam, ele acorda e fico confuso.
— Oq aconteceu - disse Luis com a mão na cabeça - minha cabeça tá doendo muito.
— Vc escorregou e caiu, e teve um leve desmaio, mas vc está bem - Disse Lilith olhando para Lúcifer - Acho melhor ir se deitar meu amor.
— o.k - Disse Luis, e logo após se encaminhou para a sua cama.
Luis ficou meio confuso com oq acontece, mas estava tudo bem, pois ele acreditava na sua família, mas só não entendeu como ele simplesmente escorregou, mas isso não veio em sua mente, pois ele estava com a cabeça, dm outra coisa... Ou para em alguém em específico.
❖•ౌೖೋ°🌠❖•ౌೖೋ° 🌠❖•ౌೖೋ°
No dia seguinte, Luis acorda, e desce para a tomar o café da manhã com sua família, e assim que ele desce, ele vê seus pais cochichando alguma coisa com sua irmã, mas assim que ele chega na sala de jantar, eles param de conversar.
— Bom dia filho - disse Lúcifer olhando para Luis, com um olhar estranho.
— Bom dia pai, Bom dia Mãe, Bom dia Irmã - Disse Luis com um olhar de dúvida para os 3.
— Bom dia - disse Lilith olhando para ele
— Bom dia maninho - Disse Sabrina indo até ele e o abraçando.
*Luis a abraço de volta e beijo na testa da irmã*
— Se quiserem continua conversando podem continuar, já estou de saída msm... - Disse Luis com um ar de tristeza.
— Não, nós já terminas oq tinha que conversar meu filho - Disse Lúcifer olhando para a Lilith e dps olha para o Adam na cadeira de Bebê comendo.
— Sim, exatamente, inclusive Luis, vc amanhã tem consulta com sua psicóloga... - Disse Lilith se setando na cadeira olhando para Lúcifer.
Luis pega seu café, e senta junto com sua família, para tomar o café. Luis como o mais rápido possível, e sobe para seu quarto.
Ele troca de roupa e dps vai em direção ao banheiro para escovar seus dentes, dps pega sua mochila e desce novamente. Vai em seu pai, sua mãe, seu irmão e sua irmã, e da um beijo e um abraça, todos e logo sai, e vai em direção a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luis O Estrela Da Manhã
FanfictionLuís, o segundo filho de Lúcifer, e irmão de Sabrina e Adam Estrela da manhã. Luis após o assassinato de seus pais, e de que sua vida não seria mas a mesma, pois as pessoas que mataram seus pais (Lúcifer e Lilith), estavam atrás dele e de seus irmã...