Luis após se arrumar, sai de casa e vai andando em direção a escola. Em geral, Luis é um ótimo aluno, sempre com as suas notas altas e com o um comportamento e participação nas aulas excepcional. Luis também e representante de classe e vice-presidente do Grêmio estudantil.
Assim que Luis chega na escola, ela vai para a sua sala, e colocar sua mochila no seu lugar e esperar seus amigos, pois Luis quando não é o primeiro a chegar, e um dos.
Mas as pessoas acham que Luis chega cedo para preparar alguma coisa do Grêmio ou com os outros representantes, mas o'quê poucos sabem, e que ele vai para poder ficar conversando com seu namorado, o Nick, um menino alto moreno dos olhos castanhos, e eles já estão juntos a 2 meses e eles ficam muito na escola, e as vezes andar no Shopping e as vezes ir no restaurante para ficaram assos. Luis é assumido para todas as pessoas, assim como Nick, mas eles não gostam de se ver muito em público, gostam mais de serem reservados e ficarem entre si.
Luis também tem seu grupo de amigos, Mayza sua dupla apocalíptica uma menina baixinha morena dos cabelos e dos olhos claros, Rafaela menina alta, clara dos olhos castanhos e dos olhos escuros, e Vitória, também baixinha, branca dos cabelos e dos olhos claros (Namorada de Mayza). As meninas também faziam parte do Grêmio de sua escola, Mayza era a Presidente, Rafaela era a Tesoureira, Vitória era a secretária geral. Tinham também João Gabriel que era o Diretor de Cultura, Giselle diretora financeira, Alec, Diretor Social, Daniel, Diretor de Esportes e Rihanna, Diretora de impressa. Todos exceto Rihanna, eram da mesma turma.
Todos tinham suas obrigações, e todos eram amigos e não tinha problemas uns com os outros.
Assim que Luis coloca suas coisas na sala do Grêmio, ele vai até o portão da escola esperar por Nick pois eles sempre chegam primeiro no colégio, assim que chegaram foram para as escadas das suas sala pois Nick é um ano mais velho que Luis.
Os dois sentam e ficam conversando sobre como foi o dia um do outro e se beijam e ficam agarradinhos conversando.
— Mas sua família é sempre assim com você? — Diz Nick curioso.
— Sim, são sempre assim, é só eu chegar onde eles estão que ou ficam mudos ou mudam de assunto, e isso me estressa muito móh — Diz Luis estressado.
— Eu imagino... Bom mas vc não tem que ligar para eles, pois eu estou com você agora, e você sabe que eu nunca vou esconder nada de você. — Diz Nick com um sorriso no rosto olhando para Luis.
Os dois se beijam e o sinal toca, os dois se despedem e cada um vai para a sua sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luis O Estrela Da Manhã
FanfictionLuís, o segundo filho de Lúcifer, e irmão de Sabrina e Adam Estrela da manhã. Luis após o assassinato de seus pais, e de que sua vida não seria mas a mesma, pois as pessoas que mataram seus pais (Lúcifer e Lilith), estavam atrás dele e de seus irmã...