Assim que as aulas do dia acabam, Luís é liberado. Se despede de seus amigos, e vai até a sala de Nick para de despedir dele.
Em alguns minutos dps, Nick é liberado, e vai até o Luís e o da um celinho, e vão até o portão. Quando chegam lá, Nick se despede de seus amigos, e vão até a casa de Luís. Quando chegam, a Lúcifer está na cozinha fazendo o almoço e Lilith está com o Adam na sala.
Eles entram na casa
— MÃE, PAI, CHEGUEI!!! - Grita Luís ao abrir a porta — E também trouxe o Nick, ele!
Lúcifer vai até os dois, abraça o filho, e cumprimenta o Nick.
— Tudo bem Nick? - Diz Lúcifer erguendo mão para dar um aperto de mão com o Nick.
— Tudo ótimo, Graças a Deus - Responde Nick comprimento Lúcifer.
Lúcifer faz uma cara estranha, e mas fica normal. Ele volta para a cozinha para preparar o almoço.
Luís e Nick vão até a sala para falar com Lilith e Adam.
Lilith se levanta e vai até o Luís, abraço o filho e logo em seguida vai até o Nick e o comprimenta.
Luís e Nick, sobem para o quarto do Luís, e fecham a porta. Ao chegarem, os dois trocam de roupa e se jogam na cama, e ficam abraçados.
— O nome dos seus país são bem criativos... Gostei - Diz Nick enquanto faz um cafuné em Luís.
— Sim, meus avós eram criativos, e sim, por parte de mãe e de pai - Luís responde Nick dando uma pequena risada quando termina de falar.
Uns minutos dps, Lilith bate na porta, e chama os dois para para almoçar, e os dois decem, e sentam na mesa enquanto Lilith e Lúcifer colocam a comida na mesa junto com os talheres.
— Nick, pode se servir! Sinta-se em casa! - Diz Lúcifer enquanto arruma seu prato.
Nick concorda com a cabeça, e pega um prato e começa a arrumar o seu e logo em seguida Luís arruma o seu. Lilith, arruma o seu prato e o Prato de Adam.
— Como foi a escola meu filho? — Pergunta Lilith olhando para Luís.
— Foi tranquilo, não teve problemas, tudo tranquilo como sempre - Luís continua a comer tranquilo.
Nick olha para Luís, pois ele sabe que ele estava mentindo.
— Cadê a Sabrina? — Pergunta olhando para Lúcifer e Lilith.
— Está trabalhando... - Responde Lúcifer meio suspeito.
Luís concorda com a Cabeça.
Quando Nick e Luís terminam, de comer, sobem dnv no quarto, e se arrumam, Nick para ir embora, e Luís para a Psicóloga.
— Pq vc mentiu para os seus pais? - Perguntou Nick
— Prefiro não falar sobre esse assuntos com eles. Eles só falam que é só tomar os remédios que passa, e que não tenho que me preocupar. - Responde Luís.
Nick concorda com a cabeça.
— vamos? - Pergunta Nick.
— Vamos! - Responde Luís.
Eles decem, Nick se despede de Lúcifer, Lilith e Adam, e ambos saem da casa.
Os dois foram conversando no caminho até se separarem. Nick foi para sua casa, e Luís foi andando até o consultório da sua psicóloga.
Chegando lá, Luís espera uns minutos até dar sua hora de entrar
Luís é chamado e ele caminha em direção ao consultório da Dr. Louise.
Luís entra e se senta, cumprimenta a doutora, Louise, uma moça branca dos olhos azuis cabelo escuro e alta. Usava um óculos de meia lua e um jaleco branco com seu nome.— Boa tarde Luís! - Diz a Dr. Olhando para ele com um olhar amigável.
— Boa tarde Doutora Louise! - Responde Luís com um sorriso em seu rosto.
— Bom vamos começar... O que aconteceu com você dês de nossa última conversa? - Pergunta a Dr. Já abrindo seu caderno para começar a escrever.
Luís conta a ela tudo o que aconteceu, os problemas com a sua família, na escola, e sobre os delírios que ele vem acontecendo.
Doutora Louise anota tudo em seu caderno e com algumas observações
— Bem Luís, em relação a sua família, vou te recomendar falar com os seus pais. O diálogo é muito importante no nosso dia a dia, e tmb muito importante em nossas relações, tanto amorosas, quando pessoais, inclusive, quando se trata de relações familiares! - Diz a Dr. Louise — Em relação os seus "delírios" recomendo vc tomar o remédio no tempo que eu te pedi Luís. Dês de que começamos o seu tratamento vc vem procurando a ajuda. Então toma nos horários certos, e não quando vc tem os "episódios".
Luís concorda com a cabeça, e eles continuam a consulta... Mas Luís estava se sentindo estranho, ele nunca se sentiu daquele jeito no consultório, mas dessa vez... Tinha alguma coisa estranha no ar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luis O Estrela Da Manhã
FanficLuís, o segundo filho de Lúcifer, e irmão de Sabrina e Adam Estrela da manhã. Luis após o assassinato de seus pais, e de que sua vida não seria mas a mesma, pois as pessoas que mataram seus pais (Lúcifer e Lilith), estavam atrás dele e de seus irmã...