capítulo 3 "se tocar nele eu te mato"

260 20 4
                                    


°
°
°
°
°

>>>>♡<<<<

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

>>>>♡<<<<

já havia feito o jantar, estava prontinho para quando os meus patrões chegassem. Tenho certeza que vão gostar. Fiz com bastante amor e carinho. Quase queimei mas tudo bem, não queimou graças a kami-sama!.

eu estava correndo pelas ruas frias e escuras, estava um frio desgraçado, e estava um pouco escuto, iluminado apenas pelos posteas de Luz. A lua estava cheia, iluminando um pouco o local.

eu estava atrasado, avia ficado tempo demais fazendo o jantar e acabei esquecendo de buscar o garoto!. Ele vai me odiar mais ainda, ficando sozinho em um local escuro e perigoso!, Pois a noite muitos maloqueiros e marginais ficam rondando pelas ruas, e isso é perigoso para um garoto de 14 anos.

Eu apressava meus passos a medida que pensava na possibilidade de algo de ruim
acontecer com ele!, Eu não conseguiria me perdoar.

assim que avistei ele, pode respirar mais aliviado e por fim, poder recuperar meu fôlego perdido. Coloquei minhas mãos sobre os joelhos, eu estava muito cansado.

Ele me encarava sério, com os braços cruzados, sem demostrar nada. Parecia um robô humano que não possuía sentimentos.

Só agora avia percebido, ele segurava uma bolsa preta em mãos, e avia mudado de roupa.

Como não avia percebido?, Ele avia levado uma bolsa e eu não vi?, Eu estou tão distraído.

Ele usava uma blusa preta de zíper(estava aberta), mostrando sua camiseta branca larga e comprida, e uma calça preta moletom, bem larga.

Esse aí tem estilo, gostei.

Me aproximei dele e logo me pronunciei.
-desculpa a demora!, Eu estava ocupado demais!, Estava fazendo o almoço e acabei perdendo a hora!. Desculpa ter de deixado esperando por 1 hora nesse frio e nessas ruas perigosas!.-eu disse tudo rapidamente, e ele me ignorou totalmente pegando seu celular e começando a mexer a medida que eu falava.

Eu estava calmo, porém, isso já é demais! Custa prestar atenção no que eu falo?!. Me irritei.

-oe!? Tá escutando?.-eu disse com a mão na cintura o olhando sério e emburrado, e ele apenas me encarou não dando a mínima pra mim, voltando a prestar atenção na merda do telefone.

Respirei fundo, lidar com adolescentes não é nada fácil!. Ou eles te ignoram, ou te faltam com respeito, no meu caso é os dois.
-bora bora! Não tenho tempo! Vamo!.-disse virando as costas e começando a caminhar, e senti ele me seguir ainda mechendo no celular, não tirando os olhos dali.

meu babá particular -sasunaru Onde histórias criam vida. Descubra agora