capítulo 4 "perdição"

311 20 8
                                    

°
°
°
°
°

°°°°°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


>>>>♡<<<<

-o que faz aqui?!.

Eu estava estático, não conseguia mecher um músculo, minha alma havia saído do corpo e voltado. E agora estava tentando lutar contra meus pensamentos pervertidos. Super corado e sem jeito, não sabendo lidar com a situação.

Ele estava com uma de seus sobrancelhas levantadas, demostrando sua irritação e confusão.

-vamos, estou esperando uma resposta.-seu tom autoritário exigindo uma reposta me dava calafrios, mas era um arrepio gostoso. Eu amava quando as pessoas mandavam em mim.
-err...-meu nervosismo dava para se perceber de longe.-é que seu quarto está bagunçado, então eu tenho que arrumar.

Sasuke apenas bufou parecendo não gostar da ideia.
-só não mecha nas minhas coisas, termine logo, e muito menos fique em meu caminho.-ele disse, me fazendo arregalar os olhos. Certo que ele me odiava, e odiava minha presença, só não achei que fosse tanto.-ande, o que está esperando?, Quanto antes terminar, mais cedo me livro de você.

Nossa, depois dessa eu me jogo da ponte.

-nossa...ok então.-respondi indignado com a frieza do outro, ele apenas abriu seu armário (super grande) e pegou uma muda de roupas, e foi em direção ao banheiro, para se trocar.

Podia ter se trocado na minha frente... eu amaria... pera!..Naruto seu pervertido!.

Balançei minha cabeça negativamente. Eu estava ficando mais pervertido que o normal.

Voltei a juntar os cacos de vidro, que estavam espalhados por todo o local (perto da cama) porém, vi um caco de vidro bem de baixo da cama, me abaixei mais, e empinei bem a bunda, tentando pegar o caco de vidro que estava debaixo da cama, bem lá no fundo. Porém, ouvi um barulho atrás de mim, e virei rapidamente.

Era o Sasuke.

E eu estava de bunda empinada para o lado dele.

Corei de vergonha, me ajeitando logo em seguida.

Puta que pariu.

Sasuke me olhava sério, porém desconfortável. E um pouco envergonhado.

Fiquei sem jeito, não sabendo o que fazer, engoli em seco, porém Sasuke apenas iguinourou e foi em direção a tv, logo a ligando, pegando os controles do vídeo game. Assim se sentando na beira da cama.

"Ok...acho que devo continuar meu trabalho, sei que ele não me quer por perto. Devo terminar logo com isso e ir pra casa. Já estava bem tarde." pensei, após desviar o olhar da janela, vendo que já estava bem escuro.

meu babá particular -sasunaru Onde histórias criam vida. Descubra agora