capítulo 7 "o Sasuke quer...tomar banho comigo?!

350 27 26
                                    

°
°
°
°
°

>>>>♡<<<<

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

>>>>♡<<<<

Em frente a porta do quarto do emo, eu me encontrava nervoso, pensando se fugia, ou o se o enfrentava de cabeça erguida, mas a segunda opção estava fora de questão, o enfrentar?! De cabeça erguida?!...era mais fácil eu me ajoelhar em frente a ele.
—vamo lá Naruto, não é nada demais, você só vai entrar lá e preparar a banheira, não é nada demais!.-tentei convencer a mim mesmo, o que não deu certo, gemi de frustração.—ai, chega de frescura Naruto!, Parece que vai entrar no covil das cobras, eu em, para de cú doce garoto!. Seja homem!.

Suspirei xingando a mim mesmo, assim, logo batendo na porta, ouvindo um “entre” rouco e calmo, me fazendo ter arrepios e sentir umas sensações estranhas, porém, apenas deixei de lado, negando meus pensamentos, logo levando minha mão trêmula até a maçaneta, assim a abrindo lentamente, logo entrando.

Ao desviar meu olhar, dei de cara com Sasuke com seu notebook em seu colo, porém, ele desviou o olhar do aparelho ao perceber minha presença, e ao ver que era eu que estava li, ele sorriu deixando o notebook de lado.

É, realmente Sasuke está muito estranho, e isso tá me dando medo, muito medo.

Sasuke rápidamente veio até mim, assim pegando em minha mão direita me fazendo ficar impresionado e surpreso, logo me  arrastando até o banheiro, me fazendo entrar no local junto a ele, me empurrando de leve em direção a banheira. Não tive nem tempo de raciocinar direito, Sasuke logo se pronunciou.
—prepara a banheira enquanto eu pego minhas roupas. -disse, não me dando tempo nem de responder, ele logo sumiu de minha vista saindo do banheiro.
—ok né....-disse sem saber ao certo o que dizer, logo começando a preparar a banheira, colocando água dentro dela deixando ela na temperatura adequada.

Logo vi Sasuke entrando no local com uma muda de roupa, e acompanhado de minha bolsa, e confesso que eu não entendi o motivo dele estar com a minha bolsa.
—mas...porque está com minha bolsa?!...-perguntei desacreditado, o que diabos ele queria com a minha bolsa?!.

Ele me olhou com um olhar malicioso e confesso que me senti encurralado e engoli em seco temendo o que ele diria. Logo o vi tirar sua camiseta, mostrando seu tanquinho delicioso que eu tenho vontade de encher de beijos e chupões.
—você vai tomar banho comigo...-ele disse simples em tom alto, porém, me fazendo arregalar os olhos desacreditado achando que ouvi errado.

É, eu acho que os garotos bateram muito forte na cabeça dele, porque não é possível!.

Eu?!.... tomar banho com ele?!... puta que pariu!, Eu vou ver ele pelado?!... E vise versa?!... meu kami-sama!, Eu vou ter um treco Já, já!.

Mas porque demônios ele quer tomar banho comigo?!.

Engoli em seco novamente, o vendo tirar lentamente a sua calça moletom, e confesso que o corpo dele é bem bonitinho, bem branco por sinal, parece que nunca tomou sol na vida, suas pernas tinham um pouco de pelos porém pouco, e logo o vi tirar a calça por completo a colocando em cima do vaso sanitário junto com sua camisa e a blusa.

meu babá particular -sasunaru Onde histórias criam vida. Descubra agora