°
°
°
°
°
°>>>>♡<<<<
Sabe aquele momento em que não consegue mecher um músculo, e não sabe o que fazer?!.
Então... Eu estou sentindo isso.
-err...v-vou terminar de fazer sua comida...deve estar com fome...-disse falho, quase tendo um treco, Sasuke estava diferente e estranho e isso me dava medo e arrepios.
Ele não tava mó bravo comigo?!, Pelo o que ele disse naquela carta macabra, deve estar planejando minha morte, porém, como assim do nada ele começa a me tratar tão bem?!... Eu estou ficando maluco!.
Nessa casa só tem gente doida. Eu em.
Sai de lá o mais rápido possível, sem esperar ele responder, vai que ele tem uma crise de nervos do nada, e me sufoca com aquele travesseiro?!, Eu em, kami-sama me livre, eu vou é fugir que eu ganho mais!.
Assim que cheguei na cozinha, consegui respirar mais aliviado, colocando a mão direita no peito, suspirando, e me apoiando na pia com a esquerda.
Meu coração batia rápidamente e minha respiração estava acelerada, estava corado, meu corpo todo estava arrepiado.
A imagem dele sem camisa veio em minha cabeça novamente, como um flashback, me fazendo arrepiar até os pelos do cú, e me estremecer.
Puta merda, que homem gostoso do caralho!, Eu dava todo o dia sem reclamar!.
Arregalei os olhos ao sentir Braços rodearem minha cintura, engoli em seco sem saber o que pensar ou o que fazer, travei feito um estátua e não consegui nem mesmo raciocinar direito.
senti uma respiração contra minha nuca me fazendo arfar, parecia que estava fungando contra minha nuca para emanar melhor meu cheiro, parecendo gostar do resultado, se sentindo satisfeito com meu cheiro.
Coloquei minha mão sobre a pia, ficando com as duas mãos na mesma, assim, me apoiando adequadamente.
-seu cheiro é bom...-ouvi uma voz rouca contra minha nuca, me fazendo ter arrepios, era Sasuke!, Sasuke Uchiha!, Ele estava me agarrando no meio da cozinha!, E eu?!...eu estava amando!. -naruto...-ele sussurou contra meu ouvido, me fazendo suspirar e fechar os olhos.
Engoli em seco.
Que poha tá acontecendo?!!!.
Sasuke num era assexual?!.
E como assim Sasuke Uchiha, o garoto mais frio que eu conheço, me agarrado no meio da cozinha?!.
Cozinha.
E se a mãe dele, o irmão, e no pior dos casos o pai dele nos pegar nessa situação?!, O que eles vão pensar de mim?!.
O Sasuke é praticamente o filhinho fofinho e indefeso, o bebê precioso da família!, O pai dele iria me matar com as próprias mãos!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu babá particular -sasunaru
RomanceNaruto Uzumaki Namikaze é um rapaz de 19 anos, gay assumido, porém possui um segredo, prefere namorar meninos mais novos. E não se orgulha nem um pouco disso. concluiu a faculdade, mas prefere trabalhar de babá, ama crianças, principalmente as mais...