°
°
°
°
°
°
°>>>>♡<<<<
aquela frase me fez repensar sobre minha decisão. Estava quase ao ponto de desistir até ouvir o que ele disse em seguida.
Esse filha de uma boa mãe estava me subestimando.
—como sou muito gentil, vou pegar leve com você.-disse em tom de provocação me olhando provocador.
Agora é pra valer, vou ganhar essa aposta e fazer ele engolir aquelas palavras.
Mesmo sendo uma aposta difícil de se ganhar, daria me máximo ali e faria o possível e o impossível, somente pra esfregar na cara desse uchiha revoltado.
Decidi iguinorar suas provocações e me concentrar no jogo, afinal tinha uma aposta pra ganhar.
Sasuke logo saiu da partida clicando nas configurações, mudando de fase, provavelmente uma bem mais difícil.
Vi ele logo iniciar a partida, mal deu tempo de raciocinar direito, já vi minha personagem caída no chão.
Abri a boca estático não acreditando.
—como?.-disse em um susurro olhando para a tela meio atordoado, nem mesmo consegui ver o que ele tinha feito para fazer minha personagem morrer.Ele riu.
—é muito simples, tanto meu personagem quanto eu, estamos num nível diferente que o seu.-disse sorrindo de canto. Eu o olhava estático. —minhas armas são mais ágeis e poderosas, você ainda tem muito o que aprender, pra aí sim tentar, somente tentar me derrotar. Mas isso é muito difícil, já que sou completamente invencível nesse jogo. Nem mesmo os mais esperientes me derrotaram. Imagina alguém como você, que certamente não sabia nem como fazer sua personagem se mexer. E muito menos conseguiria usar suas armas.
nossa, que sinceridade. Me diminuiu em níveis absurdos.
eu fiquei totalmente sem palavras. Olhando para o controle a minha frente. Em minhas mãos.
—mas, como previsto. Eu venci. -disse em ton malicioso e sínico, me fazendo desviar o olhar para ele o vendo sorrir maldoso e perverso o que me fez engolir em seco e imaginar no quanto estava fodido. Ele se aproximou um pouco. Assim chegando perto o suficiente para sussurar em meu ouvido. Eu estava sem reação. Estático. —e agora você me deve uma noite inesquecível comigo. -ele sussurrou provocativo em meu ouvido, me fazendo ter arrepios e gemer baixinho, dei um pulo pro lado me esquivando rapidamente, me afastando. O olhando de modo assustado.
o desgraçado somente riu amando minha reação.
Eu estava totalmente fodido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu babá particular -sasunaru
RomanceNaruto Uzumaki Namikaze é um rapaz de 19 anos, gay assumido, porém possui um segredo, prefere namorar meninos mais novos. E não se orgulha nem um pouco disso. concluiu a faculdade, mas prefere trabalhar de babá, ama crianças, principalmente as mais...