Introdução

194 6 15
                                    

Olá pessoal!
Sejam bem-vindos a minha história sobre As Meninas Superpoderosas Z!
Bem, eu não sei se vocês se lembram do anime das Meninas Superpoderosas lançado originalmente em 2006 (e em 2008 no Brasil) mas caso vocês não se lembrem, vou fazer um pequeno resumo para vocês entenderem o contexto dessa história.
Florzinha, Lindinha e Docinho são três adolescentes que, apesar de estudarem na mesma escola, não se conheciam mas, um acidente as uniu.
Tal acidente veio do Instituto de Ciência, comandado pelo Professor Utonium, seu filho prodígio de oito anos Ken e seu cachorrinho robô Poochi.
O acidente consistiu na criação de um novo elemento químico, nomeado Elemento Z, que era capaz de normalizar quaisquer anomalias, tanto genéticas quanto meteorológicas. Para deter o clima extremo na cidade de Nova Townsville, Ken usou o Elemento Z para atingir um iceberg formado na área litorânea da cidade, o que acabou gerando raios de luz brancos e negros, os quais atingiu pessoas e criaturas diversas por toda Nova Townsville, tornando-as boas ou más.
As três garotas foram alvos de raios Z brancos, o que acabou dando superpoderes à elas.
Apesar de suas personalidades distintas, as três se uniram e formaram o grupo de heroínas mais conhecido como As Meninas Superpoderosas Z, salvando a cidade dos perigos dos raios Z negros e consequentemente, se tornaram amigas inseparáveis.
Florzinha (identidade secreta: Hyper Blossom, ou simplesmente Blossom) é apaixonada por doces e é fanática por super-heróis e histórias em quadrinhos, algo que ela compartilha com a irmã mais nova, Kasey. Sua arma especial é um ioiô mágico, capaz de atingir e enrolar seus inimigos em um grande laço, prendendo-os. Além de seu ioiô, Blossom tem o poder de sopro congelante, que quando usado sem moderação, pode ser um problema.
Lindinha (identidade secreta: Rolling Bubbles, ou simplesmente Bubbles) é considerada a garota mais bonita e popular da escola, todos os meninos são apaixonados por ela e estão sempre tentando conquistá-la com cartas de amor e presentes. Ela é uma garota muito doce e seu maior sonho é ser uma estilista famosa. Ela mora sozinha com sua avó materna, depois de perder a mãe na infância e ser abandonada pelo pai mas, apesar de tudo, Lindinha nunca deixou que esses problemas familiares a abalassem. Sua arma especial é um cetro que solta bolhas de sabão, as quais são capazes de aprisionar e atingir os inimigos com bolhas poderosas. Bubbles também é capaz de falar com os animais, poder esse que a mesma ama pois é apaixonada por animais. Apesar de ter feito isso só uma vez para ajudar um amigo de infância, ela é a única superpoderosa capaz de neutralizar raios Z negros de qualquer criatura afetada.
E por fim, Docinho (identidade secreta: Powered Buttercup, ou simplesmente Buttercup) é a garota mais atlética da escola. Ela adora esportes e se sobressai mais do que todos os outros alunos do time, principalmente em gincanas e campeonatos contra outras escolas. Ela se inspira em seu pai, que é um famoso lutador de luta livre que nunca tira a sua mascara, o que a frustra bastante por não conseguir se lembrar do rosto de seu pai. Docinho é a única menina entre seus irmãos, sendo a filha do meio de seus pais. Sua arma especial é um poderoso martelo, capaz de provocar terremotos e mandar seus inimigos para o outro lado da cidade, literalmente. Apesar de não ter um poder especial, Buttercup é considerada o membro com a maior força física da equipe.
Obs: Apesar da linha do tempo da história não ter sido alterada em partes da fanfic, a maneira como os Meninos Desordeiros terão surgido será diferente da história original (explicação no próximo parágrafo)

Diferente da história do anime, onde foram criados pelo Macaco Louco, os Meninos Desordeiros serão três meninos normais que no contato com os raios Z negros terão se tornado malígnos e se juntado ao clã de vilões de Ele.
Durão (identidade secreta: Hard Brick, ou simplesmente Brick), o líder do grupo é um dos grandes bullys da escola o qual passou alguns meses no reformatório. Ele é filho de uma mãe solteira e tem uma irmã mais nova a qual o mesmo não suporta. Não se sabe muito sobre seu pai. Apesar de ser um menino grosseiro na maior parte do tempo, Durão também tem seu lado sensível. Mesmo negando, bem lá no fundo, ele tem sentimentos por Florzinha. Ele a provoca o tempo todo com o intuito de chamar sua atenção pois é dessa forma que ele demonstra seu afeto. Sua arma de combate é um mini canhão portátil que se prende ao seu pulso. Esse canhão tem a capacidade de lançar anéis de chumbo, os quais podem também ser flamejantes quando necessário. Seu poder especial é o fogo. Ele é capaz de gerar de pequenas fogueiras à grandes incêndios.
Apesar de ter tido sua personalidade alterada pelos raios Z negros como os outros meninos, Explosão (identidade secreta: Explosive Boomer, ou simplesmente Boomer) é um menino muito carinhoso o qual só faz bagunça pela má influência de Durão e Fortão, e é claro graças ao raio Z negro que o atingiu. Seus pais são divorciados mas mantém um relacionamento saudável pelo bem dos filhos. Assim como Durão, Explosão também tem uma irmã caçula, mas diferente do ruivo, o loiro ama a sua irmãzinha e cuida dela como pode apesar da mesma ser meio pestinha na maioria das vezes. Igualmente a qualquer garoto na escola, Explosão tem uma queda por Lindinha, a qual tem uma boa relação com ele e sempre corresponde aos flertes do menino. Mas apesar disso, Explosão é muito tímido e nunca teve coragem de admitir o quanto gosta da loira. Sua arma é um bastão de baseball, capaz de gerar grandes explosões e tremores assim como o martelo de Docinho. Seu poder especial é de controlar e gerar energia. Boomer é capaz de gerar pequenas cargas elétricas para carregar um celular e até mesmo acender as luzes no meio de um blecaute.
Por último mas nem por isso menos importante, Fortão (identidade secreta: Strong Butch, ou simplesmente Butch) tem basicamente a mesma personalidade de Durão, tirando o fato de ter sido mandado para o reformatório pois seu nível de mal criação é um pouco menor. Os dois são parceiros de bullying na escola desde o jardim de infância e se divertem com o sofrimento dos colegas. Fortão mora sozinho com o pai em uma quitinete. Sua mãe está presa por uso de drogas desde que o garoto tinha seis anos de idade. Ele faz parte do time de esportes da escola, o que fez com que o mesmo desenvolvesse uma certa queda por Docinho, sua colega e a única garota presente no time. Sua arma é um poderoso bumerangue, o qual pode ser usado para encurralar seus inimigos a uma grande distância e acertá-los, os derrubando em um só golpe. Assim como Buttercup, Butch também não tem um poder especial além de sua arma de combate mas para compensar, ele é muito forte em campo e é, muitas vezes o responsável pela vitória da equipe.

Bem, agora que já contextualizamos a história, eu espero que gostem.
Boa leitura!

As Meninas Superpoderosas Z: O Futuro AguardaOnde histórias criam vida. Descubra agora