Autora On
Era um dia normal na cidade de Nova Townsville. Ou ao menos seria se a Gangue Gangrena não tivesse resolvido atacar.
Enquanto tentavam decidir o que fazer para derrotá-los, Florzinha e Durão brigavam sobre quem lideraria o grupo no ataque.
Lindinha, Docinho, Explosão e Fortão não aguentavam nem mais um minuto daquela patética discussão então resolveram atacar pois afinal, a cidade estava sendo vandalizada.
Docinho foi a primeira a proferir um golpe de seu poderoso martelo, jogando um dos membros da gangue para o outro lado da cidade.
Lindinha prendeu um deles dentro de uma de suas bolhas, o que fez com que ele fosse embora flutuando para as nuvens.
Explosão e Fortão fizeram um golpe em equipe. Fortão lançou seu bumerangue de longe para que Explosão rebatesse com seu bastão.
Com o impacto de uma arma na outra, uma corrente elétrica foi formada, eletrizando os criminosos que fugiram correndo.
Para finalizar, Docinho deu um de seus famosos abalos sísmicos, o que mandou o restava da gangue para longe.
Enquanto os quatro jovens comemoravam mais uma vitória, Florzinha e Durão os olhavam boquiabertos com o que acabara de acontecer e isso acabou gerando mais uma briga entre os dois.
— A culpa foi toda sua. Se você tivesse me escutado, a gente teria ajudado! — disse Florzinha apontando o dedo para Durão.
— Fica quieta. Os seus planos são horríveis! — respondeu o garoto.
Eles estavam tão focados na discussão que nem perceberam que o resto da equipe havia voltado para o laboratório.[...]
Após algumas horas desde a batalha, Florzinha e Durão continuavam discutindo sobre os menores motivos possíveis o que estava deixando todos de saco cheio.
Foi quando Ken se irritou e soltou o verbo:
— JÁ CHEGA! Eu não aguento mais isso. Vocês dois vão ter quer aprender a conviver ou teremos que tomar medidas extremas! — disse ele fazendo a briga parar na hora.
— Você não sabe de nada Ken! — retrucou Durão ignorando o garoto.
— O Ken tem razão. Se vocês dois não pararem de brigar, não vou ter outra escolha a não ser tirar vocês da equipe! — disse o Professor defendendo o filho com uma expressão completamente séria no rosto.
Florzinha e Durão se entreolharam assustados pois ambos não queriam ser deixados de lado.[...]
Alguns dias se passaram e parecia que as brigas entre os dois líderes estavam diminuindo. Durão estava bem mais calmo e enquanto Florzinha estava mais tolerante em ouvir novas ideias de ataque.
Porém não era sempre assim. Os dois ainda discutiam mas com menos frequência.
Aos poucos, os dois construíram uma amizade instável e trabalhando juntos, mantinham a liderança da equipe.
O que ninguém imaginava era como eles se entenderam.Flashback On
Era uma tarde de sábado tranquila, Florzinha e Durão haviam saído juntos para se conhecerem melhor e assim, entenderem o lado um do outro.
Durante uma conversa calorosa, Durão disse algo que ficou na cabeça da ruiva.
— Sabe? Eu implico com você porque eu gosto de você! — as bochechas do mesmo coraram na mesma hora, ele então olhou para o lado tentando disfarçar a vergonha.
Florzinha ficou sem palavras e apenas o encarou surpresa.
Após alguns segundos de silêncio constrangedor, Florzinha disse:
— Eu não imaginava. Pensei que você me achava chata e mandona!
— E eu acho. Mas mesmo assim eu gosto de você! Desde que a gente começou a trabalhar em equipe, eu não consigo tirar os olhos de você!
— Eu também te acho chato às vezes mas não quer dizer que eu não goste de você!
— Então, o que você acha da gente começar a colaborar. Sabe? Pelo bem da equipe! Amigos? — Durão estendeu a mão.
— Amigos! — Florzinha apertou a mão do rapaz.[...]
Ao fim do encontro, Durão acompanhou Florzinha até em casa e foi surpreendido por um beijo na bochecha. A garota entrou em casa sem nem olhar para trás, o que fez com que Durão ficasse ainda mais gamado nela.
Flashback Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Meninas Superpoderosas Z: O Futuro Aguarda
Fiksi PenggemarApós a batalha final contra o ser mais maligno da Terra conhecido apenas como "Ele", as Meninas Superpoderosas têm uma grande surpresa ao voltarem para a escola no dia seguinte: Durão, Fortão e Explosão, também conhecidos como os Meninos Desordeiros...