O porão

21 6 1
                                    

⚠️GATILHO, alerta de assédio ⚠️
Se forem sensíveis a essa questão, Não leiam. Caso quiserem um pequeno resumo de leve do que aconteceu, me chamem no PV!

Não queria, mas tinha que voltar. Ele estava Com raiva... Bêbado. Tenho essa sensação esquisita sempre quando ele voltava para casa assim.

Quando eu era menor Cabia direitinho no armário, agora já não dá.

Preciso ir, Estou aflita. oque será que ele vai fazer? Eu não estou sendo Dramática.
Ouvi Passos Curtos vindo da escada. Já sabia quem era.

-A Ana Caiu no chão de bubum! Eu não consigo parar de rir...- Comentou, recuperando o ar, seu rosto estava avermelhado e suas mãos na barriga.- Espera... Está tudo bem? -
Perguntou, tirando o sorriso do rosto e não, não está. sera que dá para notar?

-Eu só preciso voltar para casa. -Tinha que ir direto ao ponto.

- Aconteceu alguma coisa? -Disse preocupada.

Não, imagina. Só o Meu padrasto Que passou o dia Se embebedando e agora está borbulhando de raiva por um motivo desconhecido, e eu Tenho que voltar para casa depressa Se não o pior pode acontecer.

-Sim, está tudo certo.

-menos mal- Falou, com a mão sobre o peito demonstrando alívio.

-Só preciso ir para casa... Anda logo!

Ela Pegou a chave do carro, quase não pulo pela janela dele por tanta pressa.

Ela deu a partida, pedi para ela ir depressa "não importa se sofrermos um acidente, Quem irá pagar as Cirurgias será a Ana, Se não, A morte não será uma péssima escolha para mim"

(...)

-Me passa uma Mensagem me explicando oque esta acontecendo. -Mayra Falou, após Estacionar o mais Longe de casa que possa imaginar. sun-jinh não pode vê-la.

-Pode deixar. -Mal me despeço e saio correndo do carro, como se fosse Uma corrida devendo a sua vida, chego lá o mais depressa possível

Chego ate lá e pego as chaves, Mas foi aí em que percebi Que a porta estava aberta... Merda, eu não tinha esquecido a porta aberta, Então... ele chegou.

Eu não podia ficar parada do lado de fora daquele deserto que chamam de Bairro.
Girei a maçaneta E Por um instante me arrependi, Ele estava Tacando os copos e pratos Para todos os lados, haviam vários papéis espalhados no chão
E ele me olhou com aquele olhar sinistro, pouco se importando pela bagunça, Já que quem limparia seria eu.

-Olha só... Você está aí.-Sorriu para Mim, mas conseguia ver a Raiva diante dos seus olhos.

-Eu... Eu posso explicar. eu fui... -Ele cortou Minha fala, se aproximando lentamente colocando a Mão direita na minha Bochecha e Me olhando fixamente.

-Não importa, sabe... Eu não consegui oque queria hoje... Foi um dia péssimo, entende não é sua Vadia? Jin me disse coisas interessantes como... Amizades novas? você sabe que isso pode me Encrencar não é?

Quando ele dizia isso Só significava Uma coisa, ele não conseguiu oque queria, Ou seja, não foi bem aliviado pelas vagabundas daquelas Prostitutas. Era oque ele me dizia. E espera...jin? Filho da puta...

-não... Conseguiu oque queria? -Me fiz de desentendida, Ele não pode... O porão... Não! Não pode ser, eu não posso me levar por isso!

Ele me puxou até os fundos da casa.

-ME TIRA DAQUI! SOCORRO! POR FAVOR, NÃO FASSA ISSO! -A garota começou a Chorar, as lágrimas de desespero corriam Sobre seu rosto, E diante a ele e sua força ela parecia uma pequena criança débil e com medo.

Além das suas coresOnde histórias criam vida. Descubra agora