A garota Estranha

28 7 0
                                    

Acordei Sem as reclamações do Howard, Graças a Deus. fiz minhas higienes pessoais e Tomei meu banho, Coloquei meu uniforme peguei minha mochila e desci as escadas como fasso quase todos os dias. Clichê né? Pois é.

-Não vai tomar café? - Diz Howard aparecendo na minha frente. Com a cara de quem não dormiu.

-você sabe que não como Muito pela manhã.- Falei dando de ombros, e seguindo até a porta principal.

-ok, então...vamos.- Andou até a porta me seguindo.

-eu vou à pé - A manor falou, saindo Correndo para não ter que ouvir as reclamações do mordomo.

Chegando próximo a escola vejo um Grupinho de Garotas com a Garota esquisita...ou melhor, Garota esquisita Bonita. Estranho, Nunca a vi com uma amiga, imagina um grupo. Ela conseguiu se enturmar? Ah, legal para ela!

Até que uma garota que aparentava ser maior a Lara, Empurrou a mesma, Fazendo-a tombar para trás. Não queria entrar em confusão, mas a garota parecia querer sair dali! Então, corri até lá e não fiz nada além de puxar a Garota pelos braços. Colocando-a atraz De mim.

-Ei! Sai da frente, estamos resolvendo Umas coisinhas com ela!- a garota de olhos pequenos com um delineador extremamente enorme, puxou conversa.

-Resolvendo coisinhas? Vocês São tão ridículas, Por que não deixem ela de mão e vão cuidar das suas próprias vidas? Vocês estão perdendo tempo aqui.- a puxo sem dar mais Uma palavra para dentro do colégio, Que por sorte, Não estávamos tão longe. No momento, não quis saber oque elas queriam com a Lara, Apenas queria saber se a mesma estava realmente bem.

-eu tenho que ir, Obrigada!- Ela se curvou rapidamente, e com aqueles enormes passos, foi desaparecendo pelo corredor.

- Me espera!- Gritei, tentando chegar até ela.

-Eu estou atrasada!- comentou querendo se livrar da menor, Não de forma rude, mas sim porquê não é fã de gente.

- Eu também estou, Somos da mesma sala.- A garota nada falou, Apenas seguiu seu caminho até sua sala.

-Atrasadas.- Foi oque a professora falou. bateu o pé no chão esperando as mesmas se colocarem em nossos lugares. A maior, sentou um pouco no fundo, Afastada de algumas pessoas, e a Menor se sentou no meio, Ao lado das amigas.

(...)

- May, que rolê foi aquele? Com a Garota estranha.- Isabella Falou enquanto comia seu hambúrguer. Elas falam assim mas eu sei que querem a conhecer melhor.

- Eu tirei ela de uma "confusão" e ela nem agradeceu de forma correta. Por falar nela...- Avistei a mesma em uma mesa, um pouco afastada de um grupo de amigos que comiam lá. Logo fui até ela, para tentar fazer -lhe companhia.

- Ai ai, Isso não vai adiantar de nada.- Ana falou.

- quando ela cria uma ideia na cabeça dela, ninguém tira.- Isabella Falou finalmente finalizando seu hambúrguer.

Ela sempre se sentava Na mesma mesa, um grupo de amigos sempre se sentava lá, Mas como ele é pequeno, Ela fica em um cantinnho afastado deles. Ja que é a mesa comsiderada mais vazia alí.

- Você poderia ter sido mais legal comigo.- Falo colocando o meu lanche sobre a mesa e me sentando ao lado dela.

-Eu poderia ter resolvido aquilo sozinha- fala meio Han... Uma palavra adequada... Sem graça?

-... Ata.- Dei de ombros.- Por que está com moletom nesse calor?

-Garota você é curiosa demais.- falou saindo dalí. Simplesmente Saio como se nada tivesse acontecido e vou até a mesa onde eu estava.

-eae?- Isabella perguntou se levantando, para jogar a latinha de coca vazia fora.

-... Acho que ela me amou!

-... Ok amiga, iremos deixar você se iludir avontade.- o sinal fez um enorme berro, Indicando um novo tempo de aula. então, todos vão para suas perspectivas salas, ao chegar lá quase surto.

Por que diabos tinha que ter matemática hoje!?

Entrei na sala bufando e assim seguiu a aula.

não tenho muita coisa para comentar sobre esse inferno que alguns chamam de "colégio" vocês não iriam querer estar do meu lado em plena Pausa que vocês estão tendo para ler, Para assistir aulas.

(...)

-Agente se vê... Olha lá! A Lara.- Ana vitória falou, Olhando Fixamente para a Garota Descendo as Escadas da frente do colégio.

- Ótimo! -falo indo até ela.

- Boa tarde, Lara. -A comprimentei. Agora que estou a olhando mais de perto, consigo reparar em mais detalhes do belo rosto da Garota. Os seus olhos claros, sua pele brilhando a luz do sol, seus belos cachos dourados... Espera...- Vai para casa?

- Não. Eu estou indo para cafeteria

- Que conhecidencia, eu estou indo para lá também- Só que não.

- Por que está tão próxima assim de mim? Ninguém nunca se quer falou comigo naquela escola e... Agente nem se conhece direito.

eu já venho perseguindo ela já faz um tempinho, eu tenho muita curiosidade sobre ela, ela é tão quieta e ao mesmo tempo Atraente... Só me faz ficar mais curiosa.

- Por isso mesmo, podemos ser amigas.-Eu iria gostar, Ela parece ser legal.

-Não.-falou dando de ombros e seguindo o caminho dela.

-Tá bom! Mas mesmo assim, Vou te acompanhar até lá... Espera, você anda rápido demais! - ela deu de ombros novamente.

O caminho não foi tão longo, a cafeteria era apenas duas Ruas da escola.

Ao chegar lá ela vai para uma porta nos fundos da cafeteria.

- Oque você tá fazendo? Ai é só para funcionários!

- Eu trabalho aqui.-falou em um tom óbvio.

- ah... -falo olhando sua expressão "óbvia" para cima de mim.

Me sento em uma mesa ao lado de fora da cafeteria e tiro meus livros da mochila, iria fazer o dever ali mesmo, Afinal, Não queria que a mesma soubesse que na verdade, só estava a perseguindo. Então também aproveitou a música calma que a cafeteria tinha dentro dela, e o clima meio frio para se concentrar nos estudos. Oque não foi difícil.

Além das suas coresOnde histórias criam vida. Descubra agora