Eu não sei mais oque fazer.
Estava em meu escritório Procurando por mais Informações. Não é possível! Tem que ter alguma resposta.
Até que entro em um Site antigo, da Coreia, Depois de um bom tempo, E me deparo com um Artigo. "Luto por Lara Florence" como assim? Luto? Minha filha... Não! Não pode ser!
"Um trágico acidente a beira de um grande penhasco. Lara, Layla e Sarah Morrem após caírem De um Penhasco próximo ao 'acampamento Lians' em seol (Coreia do Sul)."
-Não pode ser possível...- Comentou frustrado com as mãos no rosto. Eu sou um péssimo pai! Era ela! Ela está morta... Eu deveria ter feito alguma coisa quando era tempo...
-Pai! Que bom que te achei, a Estella não me deixa em paz!- disse a Brenda, a mais velha, entrando no meu escritório com um semblante irritado.
-Eu não tenho culpa se você derramou os alfinetes na sua cadeira e se sentou lá, Mas que burra, Hein!- Já essa, É a pequena Estella.
-Eu!? Você colocou alfinetes!
-Chega! Brenda! Olha só...- Chamei atenção das duas, Apontei para o computador e a garota se aproximou lendo a notícia.
-Ainda está nessa pai? Você acha mesmo que vai acha-la?- Pergutnou.
-Ela não tem Culpa do que aconteceu comigo e a Layla. Agora... Sarah? Não conheço nenhuma Sarah- A garota olhou o homem com o cenho franzido.
- Pai, Com certeza ela deve Ter engravidado nesse "tempinho" que vocês deram um fora.- Falou, se sentando na cadeira em frente a mesa, Brincando com uma caneta.
Sou Chefe de polícia, Moro na Itália E perdi minha ex-mulher Juntamente a Minha filha. Layla saiu de casa sem nenhuma explicação. E levou nossa filha também, na época, eu tentei fazer de tudo para encontrá -las, Mas tudo foi em vão.
Em um ano procurei por elas... Mas nada!
Hoje já sou casado com Lana Há quase dezessete anos, e com o passar do tempo tivemos duas filhas. Brenda de quinze anos e Estella de seis.
Depois do acontecimento, Tentei esquecer Layla, Mas como pai, Não conseguia esquecer minha filha. Foi anos de preocupação, Tentando encontrá -la, agora, me deparo com uma notícia de que ela e Layla estão mortas.O meu Telefone começou a tocar, o atendo após ver que era minha mãe na linha.
Chamada: Mãe
-filho? Por que não atendia minhas ligações?
- Mãe, Você não vai acreditar! Eu achei um Site coreano Na internet de alguns anos atrás, e ele fala sobre a Morte da Lara... da minha filha... E da Layla também.
-aceredita mesmo que ela ainda está viva?
-Mais é Claro! Eu sinto isso.
- Querido, por favor, não se precipite. Sempre que você cita esse belo nome eu me lembro de uma funcionária na Cafeteria... Ela também é Lara. Mas não Florence. é Lara Williams
- Ah... sim.- Mas eu não vou desistir! Não vou desistir da minha filha...
- Tenho que voltar para a Cafeteria.
-ah! Sim, Claro, Boa tarde.- despidiu-se meio destraido.
- Ok agora sobre os Alfinetes... - Estella comentou voltando ao velho assunto.
- Eu já disse que foi você!
-Meninas! O papai precisa trabalhar. -Disse Com o semblante cansado. Não que não quisesse conversar com as filhas, Mas coisas do passado, A preocupação, aflição tomou conta do corpo do homem. Sentia a angústia nas veias, não vai superar nada até ter a filha nos braços novamente.
- Vamos logo, Estella. -A maior falou puxando a irmã mais nova para fora do escritório.
Tem que haver alguma resposta.
Passei Horas Procurando mais Respostas até que me passou a seguinte questão na cabeça: se Ela "morreu" na coreia... Por que não procuro informações... Na Coreia?
-alô? Sim...Sim sim. Presciso urgentemente de todas as Informações possíveis da suposta morte de Lara Florence. Sim... Apenas dela. irei te compartilhar um site antigo da Coreia do Sul, seol, que encontrei por aqui... Ok... Qualquer informação é o bastante! Seje competente, não me decepcione!
Compartilho o site Para o meu advogado. Ele entrará em contato com as autoridades de Seol.
Não demorou até eu sair do meu escritório para Tentar Ficar mais calmo perante a situação, Mas era inevitável. Vou até o quarto da Estella para ver o que a mesma está aprontando, essa garota não para quieta.
- Papai... Você por aqui. -disse a mesma assim que o maior entrou em seu quarto com desenhos colados nas paredes do mesmo, chamando atenção.
- Estou tentando esfriar a Cabeça, filha.
-Por que não Pega uma Vasilha com água e gelo e Mergulha o seu rosto nela? Eu posso pegar para o senhor. - Ela disse como se aquilo fosse o óbvio.
-não! Não precisa, Quando eu falo "esfriar a cabeça" É Tentar tirar os problemas que tenho a resolver. O cansaço, descansar.
-... Ainda acho a água com gelo a opção mais fácil e óbvia.
Estella era uma Garota super fofa, mas ao mesmo tempo Complicada e Difícil.
- Sobre os alfinetes... Filha. Eu já te disse. Não é para Implicar com sua irmã!-
Eu super tento Manter a Calma com ela.- Mas ela não me deixou ver se o celular dela boiava Ou não na piscina.
agora os alfinetes? Haaaan... Você sabe que ela é Burra de mais, né? Ela derrubou os alfinetes lá E sentou em cima deles, Depois colocou a culpa em mim.- Mesmo assim vai ter que pedir desculpas para ela. Está chateada Com sua atitude, e eu também. Você é uma só, Mas parece que Há cem Estellas em você. -digo e ela balança a cabeça Afirmando que vai pedir desculpas.
(...)
Eu tenho certeza de que algum membro dessa família ainda está viva, quem sabe até mesmo minha filha, Se Minha ex-esposa estava seguindo o caminho do Acampamento, acho que ela estava indo até a casa no Campo que eu tinha dado à Ela á muitos anos atrás. Agora o porquê eu não sei.
Os donos do acampamento instalaram Câmeras por todo lugar, desde o Penhasco até o Acampamento.
Com isso, Conseguimos algumas Imagens Do acidente. O vídeo não mostra muita coisa. Apenas O carro Caindo no penhasco
Ok, Que o carro caiu em um penhasco Todos já sabem. mas preciso saber Se essa família tem mais alguma resposta.
Se ela Ou algum membro dela Ainda está entre nósEm algum lugar...
Muito obrigada por terem lido Até aquiii S2
Fiz esse capítulo para focar mais no Pai Biologico da Personagem "Lara".
Como ele está Agindo, sua preocupação, sua busca(...) ao criar a Personagem "Estella" Pensei... Praticamente TODA cria nas Fic são Fofas,Delicadinhas, Comportadas Mas eu Sou estranha e Diferente E mudei tudo, a Estella e uma Criança totalmente diferente. "por que colocar criança no começo da fic? Logo agora?" gente... A fic e minha!
Tentarei Explicar mais um pouco sobre Thomas e sua Família Nos próximos capítulos, Por favor Comentem ideias! Eu estou precisando... (Desculpem qualquer errinho, eu sou iniciante)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além das suas cores
FanficSua mãe e a única pessoa que a mesma pode confiar na sua família. ela acaba indo embora e deixando um diário para trás com as respostas de seu passado,e a chave de uma verdadeira história de amor. Seu pai precisa reconquistar os negócios, por isso M...