Melhor com vocês?

20 3 0
                                    


— Para De besteira! isso não tem nada haver.— Mayra tentou se explicar.

— A-T-A!— Ana falou.— Agora fala que não gosta dela. Lara, Estava tão na cara. Ela te olha de um jeito...

— Cala a Boca Embuste!— Mayra bateu o ombro da Amiga, Mas ao invés de arrancar alguma reclamação da mesma Ela riu.

— Desculpa, São só verdades.

— Enfim, Não se preocupe com os conteúdos do colégio, Já estamos no finalzinho do ano. E você tem notas ótimas. Quando estiver totalmente recuperada, Pega os conteúdos com a Isabella.— Ana falou enquanto Lara apenas escutava ainda deitada na cama de repouso.

— Idiota, Sabe que eu nem presto tanta atenção.

— Agora você tem um motivo para prestar!

— Besta.

— Isso se eu continuar no mesmo colégio.— Ela comentou.

— Como assim? É claro que vai.— Ana falou.

— Não tenho mais ninguém e sou de menor ainda. Posso ser levada para um internato, orfanato ou seja lá oque for.

— Não! Não podemos pensar nessa hipótese.— Mayra comentou respirando fundo.— Na verdade, A Tutela pode ser considerada.

— Ah... Isso é verdade. —Isabella confirmou.— Ainda tem o tribunal, Lara. Não fica assim.

— Mas não tenho nenhum parente ou alguém que possa assumir essa responsabilidade.

— Lara, Não pensa no pior. Agente vai dar um jeito.— Ana falou, e as meninas concordaram. Lara apenas assentiu.

— Se lembra da Lana?— Mayra perguntou.

Ela pensou por um tempo— A mãe daquela garotinha que nós colocamos para dormir?— Perguntou com um sorriso no canto dos lábios.

— Sim! Ela é advogada, minha mãe e ela são ótimas amigas, ela irá te ajudar no seu caso.

— Nossa... Mayra, Isso é uma enorme ajuda.— Então, Uma luz de esperança acendeu no peito da garota. Porém bem pequena, Assim como se compara o tamanho da terra ao sol.— Como posso te retribuir?

— Na ca...—Ana tentou falar, mas foi totalmente interrompida pela Mayra, fazendo suas vozes saírem em uníssono.

— Não precisa de nada.— Logo então, Olhou para a Ana de cenho franzido.— Oque ia falar?

— Nada não Maytona.

— Espera aí, Que garotinha vocês colocaram para dormir?— Isabella perguntou.

— Bom...— Mayra sabia que a Lara ainda não se sentia cem por cento em contar oque estava realmente acontecendo com ela para as amigas, então resolveu não entrar em detalhes.— Ela tinha passado na minha casa á alguns dias para estudarmos. Minha mãe e a Amiga dela, Lana, estavam lá. A filha dela também. Enfim, nós colocamos a criança para dormir.

Lara me olhou de relance, porém como se me agradecesse. Sabia que ela queria contar por ela mesma. E esse não é o melhor momento para falar oque realmente aconteceu todo esse tempo com ela.

— Oque é isso? Preguiça para contar tudo?— Ana Vitória perguntou incrédula.— Não aconteceu nadinha?

— Ah, foi nesse dia que nós fizemos aquela aposta.— Me olhou de cenho franzido — Aquela que eu perdi e tive que cortar o seu cabelo.

— Ah Droga, eu já estava me esquecendo disso, você me lembrou!— comentou irritada. Enquanto Lara e Isabella apenas assistiam.

— Ué, você que perguntou!

Além das suas coresOnde histórias criam vida. Descubra agora