18. futuro

67 11 1
                                    

Na manhã seguinte foi chamada por Aizawa, ao se aproximar do herói abaixou a cabeça.

Aizawa- se senti melhor?

Emi- sim professor.

Aizawa- que ótimo, quero desculpas por escritório por seus últimos comportamentos, ficara dois dias de detenção e limpara o dormitório com Midoriya e Bakugo.

Emi- certo.

Aizawa- além disso comece a se preparar para três meses de aulas extras para refazer a prova.

Emi- ... Certo professor.

Se virando quando ia sair parou olhando sua mão na maçaneta, se virando sorriu para o homem.

Emi- obrigada professor.

Aizawa- pelo que?

Emi- por não desistir de mim.

Saindo foi limpar com os dois, ouvindo todos falando sobre terem ficado de detenção ouviu seu nome.

Momo- vai ficar por quanto tempo Emi?

Emi- dois dias.

Momo- pelo menos é só hoje e amanhã.

Iida- ainda é muito, precisa respeitar os professores.

Emi- desculpe.

Abaixando a cabeça teve um braço colocado sobre seus ombros, olhando o garoto o viu sorrir.

Kirishima- você estava péssima e agiu sem pensar, ta tudo bem agora.

Denki- e também a Emi ainda teve motivos por agir de maneira irracional, esses dois só foram idiotas mesmo.

Os observando começarem a sair viu o bicolor, pensando ir até ele pensou que talvez ele estivesse com raiva por tudo que tinha acontecido.

Passando o dia limpando com os garotos quando chegaram viu os garotos provocando Katsuki e Izuku, se aproximando impediu o loiro de surtar sorrindo.

Emi- não precisa se irritar Katsuki, eu limpo.

Denki- o que? Não a gente só queria...

Emi- eu entendi meninos, pode pegar para mim?

Bakugo pega e entrega o pano, se aproximando quando foi se abaixar apertou os olhos com dor.

Mineta- pode deixar que eu limpo.

Emi- sério? Obrigada mineta, é muito gentil da sua parte.

O vendo sorrir e limpar se afastou parando de costas para eles e ao lado do amigo.

Emi- não precisa se irritar Katsuki, é apenas usar algum truque bobo.

Katsuki- você é péssima.

Rindo quando ia ajudar Izuku com o lixo o viu negar gentilmente.

Izuku- pode deixar que eu consigo.

Emi- tem certeza?

Izuku- sim, só queria pedir para abrir a porta.

Concordando o acompanhou abrindo, ao ver Mineta terminar de limpar sorriu beijando a bochecha do menino que fica vermelho.

Emi- obrigada por ajudar Mineta.

Denki- em? Precisa de alguma ajuda Emi?

Emi- você pode me dizer como foi a aula hoje?

Falando baixo para Iida não aparecer ouviu tudo, ao terminar recebeu um beijo na bochecha.

Irmãos MidoriyaOnde histórias criam vida. Descubra agora