Chutando o rosto do platinado Izuku é protegido por uma parede de gelo criada por Shoto, correndo os dois saltam atacando com fogo e explosão.
Puxando o irmão girou no ar lhe dando força para chutar a cabeça do platinado com força, Katsuki segura a mão da menor explodindo no rosto do inimigo os afastando.
Katsuki- que droga.
Olhando o rapaz notou o braço tremendo, tossindo viu um pouco de sangue vendo Shoto se aproximar notou o lado direito tremendo, os outros já no chão tentavam continuar lutando exaustos.
Emi- Izuku e eu vamos continuar, fiquem um pouco de fora.
Katsuki- você ficou louca?
Shoto- eu ainda...
Emi- já ultrapassaram o limite das suas individualidade.
Izuku- você também.
Emi- eu ainda consigo diferente deles dois.
Shoto- emi!
Emi- Izuku?
Os dois correm, cuspindo várias bolas de fogo usou tudo que tinha e conseguiria, acertando um soco com 100% do One For All caiu no chão tossindo.
Ouvindo o grito do platinado um forte vento os lançou longe, sentindo algo segurar seu tornozelo viu o tentáculo de Tamaki.
Katsuki- que merda aconteceu?
Shoto- ele surtou com o último ataque deles.
Olhando o platinado gritando com as mãos na cabeça negou.
Emi- Me põe na mente dele Mila.
Mila- certo.
Emi- TAMAKI ME ATIRA NELE.
Tamaki- TEM CERTEZA?
Emi- TENHO.
Tamaki lança a garota que se agarra ao platinado, Mila conecta a mente de Emi a dele.
...
Observando tudo destruído viu Tomura machucado, se aproximando recebeu a atenção do platinado.
Emi- não quero ser chata nem nada, mas acaba com ele logo.
Tomura- você por acaso acha que é fácil?
Se levantando encarou a menor irritado, ouvindo uma risada olharam o homem os observando afastado.
AFO- isso esta muito divertido, acham mesmo que Tomura pode me vencer? Estou lutando em três lugares ao mesmo tempo e estou vencendo, não sejam arrogantes.
Emi- você tem que se acalmar, sua raiva esta deixando ele mais forte.
Tomura- isso não funciona.
Emi- ele se alimenta dos seus sentimentos negativos, para de sentir raiva.
Tomura- quer que eu sinto o que amor?
Emi- eu não sei Tenko, pensa coisas positivas como na sua mãe ou na sua avô ou até nos seus amigos de infância.
Sendo atacados eles conseguem desfiar, quando viu Tomura machucar a perna e o homem o atacar se colocou na frente sendo perfurada.
Emi- Tenko... desintegra... tudo...
Saindo da mente dele viu o sorriso do vilão com o rosto perto do dela, todos olhavam sem ter reação.
Emi- isso ainda... não acabou...
AFO- talvez, mas esse foi seu último ato.
Sendo arremessada longe izuku usa o chicote negro a puxando para ele, lhe apertando ficou com a visão embasada.
Izuku- Emi.
Sentindo seu corpo flutuar viu os antecessores que olhavam o grupo.
Emi- você tem... que vencer izuku...
Os sete sentem as emoções negativas envolverem o garoto.
Primeiro- sei que esta com raiva nono, mas deixar a dor e a raiva consumirem você é uma péssima ideia.
Se aproximando tocou na menor que os observava pálida, vendo o garoto se aproximar eles somem como fumaça.
Segundo- mantenha a calma garoto.
Shoto- EMI?
A segurando viu o amigo levantar olhando AFO que ficava mais fraco.
Izuku- tenta manter o corpo dela aquecido, eu vou acabar com isso.
Katsuki- qual o...
Izuku- fica fora disso Bakugo, eu vou acabar com isso.
Os dois não tentam questionar ao notar o olhar, Shoto começa a aquecer seu lado esquerdo, Mila tira sua capa se aproximando e colocando para estancar o sangue.
Shoto- Emi? Ei Emi?
A vendo abrir os olhos devagar e o olhar ouviram um estrondo olhando Izuku afundando All For One no chão.
Emi- eles conseguiram...
Katsuki- eles?
Observando viram o enorme corpo que ficou começando a desintegrar, tremendo se encolheu nos braços do bicolor que volta a lhe olhar.
Shoto- eu vou aquecer mais...
Emi- me aquecer não vai mudar o final... para de prolongar... esta doendo muito...
Katsuki- acabou, aguenta mais um pouco.
Se levantando com Emi em seus braços viram o platinado se levantando com a ajuda do garoto.
Aizawa- levem ela agora para a U.A!
Eles concordam e enquanto voltavam viram outros heróis também retornando felizes por terem vencido a guerra, se encontrando com os colegas e Emi foi vista a alegria sumiu por completo.
Hagakure- Emi...?
Haru- não...
Voltando ao chegarem foram recebidos pelo povo que comemorava, ao serem vistos pelos familiares a mulher se soltou de Mitsuki e Rei correndo.
Iida- eu vou...
Izuku- traz a Eri... rápido Iida.
Seguindo andando Shoto parou em frente as famílias olhando o chão.
Izuku- fica com a sua família.
Pegando a irmã foi seguido por sua mãe que chorava em pânico, chegando nos corredores ao ver Eri se ajoelhou.
Izuku- você consegui salvar ela Eri?
Eri- eu vou tentar.
Recovery girl- vamos para a enfermaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos Midoriya
FanfictionOs irmãos Midoriya que conquistaram seus lugares no mundo dos heróis.