3. lutas

207 29 0
                                    

         Durante as manhas na U.A eles tinham aulas normais, inglês, Japonês e etc.

         Na hora do almoço compravam comidas boas por presos razoáveis, e quando as aulas da tarde começavam era quando começava os treinamentos para serem heróis.

         Sentada em seu lugar viu All Might chegar, observando viu os uniformes deles lembrando de sua mãe chegando com duas roupas parecidas para Izuku e ela.

          Indo se trocar foram para a área de treinamento, ouvindo que seria uma luta entre heróis e vilões como era uma turma impar ficou por último.

All Might- jovem Emi, como esta sozinha ter a opção de no final escolher com quem irá fazer dubla e contra quem ira querer lutar, tudo bem?

Emi- sim.

         Vendo que os primeiros seriam os vilões Iida e Katsuki enquanto Uraraka e Izuku seriam os heróis.

          Observando quando Katsuki foi para cima de seu irmão e o garoto o segurou pelo braço direito o jogando no chão ficou surpresa.

Kirishima- nossa aquilo foi muito bom.

            Não falando nada notou a irritação de Katsuki, lembrava de quando eram crianças e viviam brincando com ele, como lembrava do olhar dele quando Izuku mesmo sem individualidade foi o ajudar.

             Quando o viu ficando furioso olhou o homem que parecia pensar.

Emi- você precisa parar ela luta, se o Katsuki chegar no Izuku as coisas vão ficar ruins.

Kirishima- ele não faria nada estúpido.

Emi- você precisa para a luta All Might.

          Observando quando Katsuki encontrou Izuku e causou aquela enorme explosão a fazendo segurar a manga de alguém que estava atrás dela.

Emi- isso passou dos limites.

         Saindo correndo foi em direção ao prédio que estavam, chegando viu o resultado do ataque de Izuku, correndo entrou chegando a tempo de ver seu irmão caindo no chão.

Emi- Izuku.

         Passando por Katsuki se ajoelhou tentando acordar o garoto, vendo os ferimentos dele sem pensar cuspiu bolas de fogo no loiro que é lançado na parede.

Katsuki- desgraçada.

          Sendo parados ficou com Izuku até ele ser levado, olhando o homem o viu a olhar.

All Might- não tinha que se envolver Jovem.

Emi- eu fiz o que você demorou para fazer, símbolo da paz.

          Passando pelo All Might voltou para onde os outros estavam, ficando afastada logo observava Todoroki a fazendo notar o olhar do loiro.

         Assistindo todas as lutas finalmente chegou sua vez, de escolher quem seriam os oponentes e o aliado.

All Might- escolha sabiamente jovem.

Emi- escolho o Todoroki para ser meu aliado.

        O vendo se aproximar ficando ao seu lado olhou quem seriam os inimigos.

Emi- os inimigos vão ser o Katsuki e Kirishima.

          Os dois vão para o prédio enquanto a dubla ficava esperando o tempo do lado de fora.

Shoto- fica aqui fora, eu resolvo.

Emi- não.

         A olhando notou o olhar da garota no chão, conseguia notar a óbvia raiva nos olhos dela.

Irmãos MidoriyaOnde histórias criam vida. Descubra agora