26. Sorriso

36 7 0
                                    

         As pessoas ao verem seu rosto começam a gritar para que os dois fossem embora, apertando a mão do irmão ao o sentir tentar sair continuou olhando aquelas pessoas.

Emi- que droga.

         Vendo Uraraka saltar indo para cima da escola convencendo as pessoas foram para o dormitório, indo para os quartos vazios do lado dos meninos observou tirando foto, saindo foi até Geten que olhava o nada.

Emi- voltei.

         Se aproximando soltou o garoto com cuidado, tirando seu moletom colocou nele sendo observada enquanto colocava uma algema presa no pulso dela e no seu.

Geten- o que pensa que esta fazendo?

Emi- quero de mostrar a escola, vem.

        Segurando a mão dele o puxou, no elevador arrumou a toca para cobrir bem o rosto dele.

         O rapaz percebe o olhar das pessoas nela que ignorava o guiando, ao ouvir seu nome ser chamado pararam.

Mirio- iae Emi, quem é esse?

Emi- um dos prisioneiros, Geten controlador de gelo.

Mirio- por que esta andando com ele?

Emi- depois explico, como ela esta?

Mirio- ficou muito feliz com a volta do Midoriya.

Emi- que bom, bom já vamos indo.

        Seguindo andando foram para o dormitório, olhando o lugar o garoto foi puxado para o elevador.

Geten- onde estamos indo?

Emi- já vai saber.

         Indo até o quarto livre o deixou entrar, observando o soltou da algema.

Emi- se quiser esse pode ser o seu quarto, claro que se aceitasse se juntaria a nossa turma e logo que a guerra acabar iremos mudar.

Geten- mudar?

Emi- aqui é o primeiro ano, iriamos para os prédios do segundo.

Geten- por que quer tanto minha ajuda?

Emi- vem.

Geten- onde?

         Sorrindo tirou a algema da mão dele, olhando a marca vermelha passou a mão.

Emi- quero que nos aceite, acho que isso não vai ajudar muito.

         O puxando o levou para a U.S.J onde Shoto esperava, sorrindo o fez andar mais rápido segurando seu braço animada.

Emi- Shoto é meio fogo e meio gelo.

Shoto- oi.

Geten- então?

Emi- vamos fazer um combinado?

         Ganhando a atenção do platinado a viu olhar o bicolor, ficando entre os dois bateu as mãos animada.

Emi- uma luta, se você vencer pode ir embora e fazer o que quiser que ninguém ira impedir.

Shoto- se você perder vai se unir a nós sendo oficialmente um membro da 1-A.

Emi- e nosso novo amigo super forte e poderoso e incrível.

         Esperando a resposta o viu suspirar concordando, se afastando viu o pessoal que chamou chegando.

        Vendo sua mãe, os Todoroki, os Bakugo e Aizawa com Mic logo atrás a turma.

Rei- não é perigoso eles lutarem?

Irmãos MidoriyaOnde histórias criam vida. Descubra agora