11. Shopping

106 17 0
                                    

           Os dois acordam com o som do despertador, a observando por alguns segundos se levantou indo se arrumar para a escola, quando voltou para o quarto a viu ainda deitada agora cobrindo a cabeça.

Shoto- levanta logo ou vamos nos atrasar.

Emi- é tão bom aqui.

Shoto- se quiser pode vim dormir aqui hoje de novo.

               Se ajoelhando tirou o cobertor de cima sorrindo para os cabelos curtinhos bagunçados, a vendo levantar lhe levou para o banheiro onde já tinha deixado as coisas para ela se arrumar enquanto organizava o quarto, sendo chamados por fuyumi esperou a garota.

              Ao verem o homem sentado na ponta se sentaram lado a lado, vendo shoto a servir sorriu para ele agradecendo baixo, sendo observados pelos dois viram um remedio ser colocado na mesa.

Enji- tome três por dia, quando acabar peça para o shoto me informar.

              Quando ia pegar o rapaz o fez primeiro lendo o que estava escrito, fuyumi nota o olhar de Emi em seu irmão que olha o pai.

Shoto- que tipo de remedio é esse?

Enji- mandei criarem o remedio para garantir que ela consiga usar a individualidade.

Shoto- o que vai querer em troca? que ela se afaste de mim? que me ignore?

Emi- shoto calma.

Enji- você não gosta da garota? estou fazendo isso por você shoto, é obvio seu interesse por ela então salvarei o futuro dela a ajudando para que se torne uma heroína. 

             Se levantando puxou Emi saindo de casa, indo para a escola em silencio a olhando ao ouvir seu nome ser chamado.

Emi- Shoto pode soltar minha mão?

             Parando a olhou soltando sua mão, vendo a pele branca agora vermelha deu um passo para trás vendo que tinha a machucado, notando o comportamento do rapaz sorriu se aproximando e segurando seu rosto.

Emi- tudo bem shoto, esta tudo bem, você não fez de propósito e nunca faria.

Shoto- sua mão...

Emi- não foi sua culpa, esta tudo bem.

            fechando os olhos com o carinho em sua bochecha ao os abrir a olhou, entrando na escola foram para a sala fazer a prova, depois de calmo entregou o remedio a menor que agradece, durante três dias fizeram as provas e como foi conversado iria para o acampamento de acordo com suas notas nas provas escritas o que não se preocupou já que estava em 6 lugar na turma.

              Assistindo as lutas ficou preocupada com os dois garotos contra All Might que não pegou nem  um pouco leve com os dois alunos, ao acabar com a vitoria dos dois saiu indo atrás de shoto o encontrando pensativo.

Emi- as lutas acabaram.

Shoto- qual foi o resultado da ultima luta?

Emi- izuku e katsuki venceram do All Might.

...

             Sendo informados que todos iriam para o acampamento sorriu aliviada, ouvindo que alguns teriam aulas estras lamentou por eles, ao ouvir de irem no shopping olhou o bicolor que a chama.

Shoto- você quer ir?

Emi- você não vai?

Shoto- eu visito minha mãe nos feriados.

Emi- entendi.

Shoto- quer ir comigo?

            O olhando surpresa pelo convide sorriu concordando, Izuku se aproxima perguntando se iriam ouvindo o deixando surpreso ao ouvir que Shoto levaria sua irmã para conhecer a mãe dele.

Irmãos MidoriyaOnde histórias criam vida. Descubra agora