Em um único mundo, existem duas realidades diferentes.
Não é estranho? Duas realidades. Estas que são tão distantes, mas ainda sim, tão próximas:
Existe a realidade dos humanos que vivem suas vidas normalmente: porém, estes vivem sempre presos entre muralhas, não sendo permitidos de sentir o que é ser livre;
E a realidade dos seres que espreitam ao redor dessas muralhas: a cada dia o índice e o risco de morte aumentando gradualmente, mas todos eles sentindo o gosto da liberdade genuína, o gosto de estar livre das garras de um ser maligno.
Tantos benefícios, tantos malefícios...
Agora, o porquê desses dois não poderem viver como um grupo só, você me pergunta?
É simples.
Porque a fina linha que conecta esses dois indivíduos não existe.
Os seres de dentro do reino, de dentro das muralhas: eles são diferentes dos de fora.Para os do reino, os outros são todos monstros.
Simplesmente porque eles nasceram diferentes.
Com uma motivação diferente.
Não é rude? Não é chato?
Por causa de uma diferença, o rei daquele reino expulsava todos que a continham.Por causa do erro de um, milhares de vidas estavam em situação de risco, expostas aos perigos que residiam do outro lado da muralha.
Mas o rei era muito egoísta para se importar com isso: Afinal, quem se importaria, hm?
O rei via mal naqueles seres que eram diferentes: ele via perigo, perigo para o povo dele.É uma pena que ele nunca vai ter cérebro o suficiente para pensar que todas as pessoas são totalmente diferentes uma das outras: que não é porque uma pessoa é diferente que ela é necessariamente ruim...
Porém, a arrogância do rei já chegou a um ponto em que os seus próprios companheiros do tal começaram a duvidar das escolhas dele.
───────────────────────────
[ Localização: Reino Prote d'Sol ]
{ 08 / 05 - 22:54 }Quando você vê a atitude do Rei, pode pensar que os seus filhos vão ser que nem ele, certo?
Odiando a barreira de diferença causada pela existência da magia, odiando a magia e também quem a realiza, não é?Bem, talvez, em uma realidade alternativa, os irmãos Tenma pudessem ser como seu pai...
Porém, não é essa a realidade que nós estamos no momento.
No 5° andar daquele enorme castelo, era situado o lugar aonde os aposentos dos membros da realeza restavam.
E justamente no 5° andar daquele enorme castelo, terceiro quarto à esquerda: um certo loiro estava extremamente incomodado, rodando de um lado para o outro em seu quarto trancado.
─ O que ela estava pensando quando decidiu isso?! Todo mundo sabe como o pai é em relação a aquela sala, a magia e todos que mexem com ela... Ela sabe disso melhor do que ninguém! ─ rodando de um lado para o outro no extenso quarto, Tsukasa se encontrava num extremo estado nervoso ─ Por que que a Saki tentaria mexer com magia?... ELA PODE ATÉ SER EXECUTADA EM SIGILO OU GUILHOTINADA NA FRENTE DE TODOS, NÃO É?! AH DROGA, EU NÃO PENSEI POR ESSE LADO! EU PRECISO IR ATRÁS DELA ANTES QUE O ME-
─ Tsukasa. ─ e antes do Tenma mais velho alcançar a maçaneta da porta e sair disparado: a voz de uma de suas cavaleiras, Hinomori Shiho, o acordou de seu devaneio ─ Se acalme antes que você faça algo que se arrependa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reverta ( Project Sekai )
Acción"Um universo só, dois mundos completamente diferentes, duas pessoas. E se esses mundos colidissem? E se os injustos se tornassem os Injustiçados? E se nós revertermos a situação?" Quando a princesa Tenma Saki é deportada para fora do Reino Prote d'S...