Um mundo só, dois universos diferentes.
Havia a realidade dos humanos que vivem suas vidas normais. Porém, presos entre muralhas, não podendo sentir o que é ser livre por completo;E a realidade dos seres que espreitam ao redor das muralhas, todo dia expostos aos terrores daquele universo, mas todos eles sentindo o verdadeiro gosto da liberdade.
Para os de fora: tudo que eles queriam era poder reverter a situação.
Queriam pelo menos uma chance de serem vistos como pessoas normais pelos os de dentro.E depois de quase 50 anos de pura sofrência, acabou-se que alguns deles estão fazendo progresso.
───────────────────────────
[ Localização: Floresta ]
{ 09 / 05 - 9:04 }Era uma simples manhã, em seu simples sol, num não-tão simples universo, numa não-tão simples floresta.
E, descontraidamente, um não-tão simples garoto estava atualmente estirado sobre folhas mortas: deixadas para trás no outono.
Esse não-tão simples garoto não era ninguém mais ou ninguém menos que Kamishiro Rui.
Nesta área, Rui era considerado uma pessoa extremamente forte em questão de magia.
Considerando que: além de mago, ele também era aceito na categoria de demônio.Exatamente! Ele era os dois! Ele era um dos amaldiçoados desde que nasceram a serem expulsos de Prote d'Sol; e também era um dos que foram expulsos por saberem demais.
Os demônios da idade em que Rui foi exilado do reino normalmente não haviam nem começado a demonstrar suas anomalias em aparência...
Mas, como sempre, a evolução de Rui ocorreu de forma diferente.
Desde que nasceu, ele portava um único terceiro olho à sua testa.
No seus primeiros anos, este não abria: mas desde que se abriu, todos conseguiam ver que ele era alguém forte.
Pois seu terceiro olho, além de dar uma visão muito mais periférica para o demônio, também paralisava completamente qualquer pessoa que o encarasse diretamente à pupila.EXATAMENTE! Além de paralisar só a forma do atrevido que ousou encarar demais: Também paralisava a sua respiração e paralisava completamente os seus sentidos.
Paralisava-o por completo, apenas seus olhos funcionando livremente.
Rui, pessoalmente, se achava muito incrível por ser um dos únicos da sua espécie que portava algo tão extraordinário assim.
Mas claro: Todo prós tem o seu contra.
Por mais que o Kamishiro tivesse uma ótima arma para ajudar à sua proteção:
Quando ele era menor, isso agiu como um péssimo auxílio para sua vida social.
Essa sua habilidade anormal acabava por fazer com que boa parte das outras crianças tivessem medo de brincar com ele, já que ele podia paralisa-las completamente a qualquer mísero movimento brusco.Isso era o que eles pensavam,
Mas não.
O pequeno Rui mesmo, vendo o que estava a acontecer, começou a usar sua franja encima de seu terceiro olho: e até hoje ele segue assim.
Ele simplesmente não conseguia ver a si mesmo fazendo isso, machucando uma pessoa que não mereça isso...
Rui prometeu a si mesmo(e a outro alguém) que nunca usaria o poder de seu olho em uma situação que não seja infinitamente para sua própria proteção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reverta ( Project Sekai )
Action"Um universo só, dois mundos completamente diferentes, duas pessoas. E se esses mundos colidissem? E se os injustos se tornassem os Injustiçados? E se nós revertermos a situação?" Quando a princesa Tenma Saki é deportada para fora do Reino Prote d'S...