|| Retomando do capítulo anterior... ||
|| A família formada pelo casal de amantes, Clarissa, a Rosa Vermelha e Alexander, o Príncipe Demoníaco da Luxúria, e sua única filha Claire, acabou se envolvendo em um grande problema com o rei cruel, Catus, e um poderoso demônio, que acabou banindo a família daquele universo, os enviando para o universo base onde as famosas Raven Queen e Apple White estão prestes a iniciar o seu primeiro ano em Ever After High, o Ano Da Liberdade. ||
|| No último capítulo acompanhamos Clarissa e seu ponto de vista, porém, apartir de agora observaremos perante os olhos e escolhas de sua filha Claire. ||Enquanto viajava pelo portal convocado pelo demônio, Claire apenas pode se esforçar para tentar alcançar seus pais mas tudo que conseguiu foi observá-los irem para longe enquanto ela era sugada por um portal em tons de magenta e verde, lágrimas escorriam enquanto via sua mãe e pai desaparecerem ao serem puxados para portais diferentes. No final Claire ao adentrar aquele portal, acabou sendo cuspida daquela magia a fazendo colidir com duas garotas que gritaram de susto, Claire ao abrir seus olhos lacrimejados apenas notou uma garota pálida de cabelos loiros em um corte Chanel, mas o que a tornava chamativa era seus três pares de asas brancas com penas douradas, e ela observava Claire com uma expressão confusa.
- Você está bem?. - Perguntou uma voz gentil que surgiu abaixo de Claire. -
- O-o que?.
Assim que olhou para baixo, Claire apenas vislumbrou uma loira de pele pálida como a neve, e lábios vermelhos como o sangue, ela estava envergonhada pois a princesa a amassava contra o chão, ao notar aquilo se ergueu agilmente enquanto limpava as lágrimas.
- Você tava chorando?. - O anjo perguntava levemente preocupada enquanto ajudava a amiga a se erguer. -
- N-não...
A voz de Claire saia falha enquanto ela se virava olhando ao redor, ela reconhecia que estava em um tipo de beco, porém não compreendia onde exatamente o portal a tinha levado, enquanto fazia isso, ambas as loiras se entreolharam preocupadas.
- Tudo bem?.
A de pele pálida como a neve se aproximou com alguns passos da princesa das rosas, porém assim que ela percebeu, de imediato recuou preocupada fazendo a preocupação das duas loiras apenas aumentar.
- Eu me chamo Apple White, sou filha da Branca de Neve, e essa é Sophia Seraphim, ela é filha de um anjo.
Apple disse com delicadeza enquanto que Sophia apenas acenou quando a amiga a citou, pela forma doce e tranquila que Apple se portava, Claire decidiu dar uma chance, e então se aproximou cautelosamente.
- M-Me c-chamo Claire, a-aonde e-estou?... - A voz da princesa saia de forma acanhada enquanto observava ao redor. -
- Na vila de BookEnd?. - Sophia dizia levemente confusa. -
- BookEnd?.
Claire respondeu confusa, e de imediato sentiu uma pontada em sua nuca a fazendo levar a mão até o local enquanto uma estranha dor subia.
- Você bateu a cabeça?. - Apple diria ao notar a reação da menina. -
- N-não...e-eu a-acho que não. - Claire dizia de forma travada enquanto sentia a dor lentamente sumir. -
As estranhas reações de Claire fazia com que as duas loiras ficassem mais preocupadas, então uma ideia veio na mente de Apple, então ela esticou sua mão para a princesa das rosas.
- Se você puder confiar em nós... - Apple trocou olhares rápidos com Sophia mantendo um sorriso gentil no rosto. - Nós podemos te levar para alguém que vai poder ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ever After High OC's - First Year Memories
FantasiTodos conhecem a história tradicional, mas e se eu contasse que em outro universo uma outra história está sendo narrada? E nesta história a protagonista, Rosa Vermelha, acaba por descobrir que depois do fim do seu conto não era a felicidade que lhe...