|| Claire havia fugido de sua perseguidora entrando na sala renegada, lá ela pode tocar uma breve música para expressar seus sentimentos para aquela sala que parecia tão viva quanto ela própria. ||
Claire com certa delicadeza apoiava o violão no apoio da parede que antes ele estava, ela não conhecia a história por trás daquele belo instrumento, porém um dia iria descobrir, talvez através do diário dos Lost Chapters, mas naquele momento ela estava talvez apressada para uma próxima aula. A princesa deu um sorriso para a sala renegada e saiu atravessando uma parede, assim que notou se viu dentro da biblioteca da escola, vozes podiam ser ouvidas ao longe, porém ela reconheceu quatro vozes de fadas que ela já conhecia, em uma sutileza rápida ela se aproximou e puxou um livro delicadamente pro lado para poder observar, lá estava Farrah GoodFairy, Faybelle Thorn, e os irmãos Astranova e Nathaniel StarDust, suas vozes estavam acaloradas enquanto pareciam discutir. A princesa das rosas se manteve em silêncio escondida enquanto tentava entender o que havia acontecido mas sem sucesso pois a única coisa que realmente entendeu foi quando o StarDust exclamou para sua irmã sobre ela ser egoísta, depois daquilo ele voou para longe passando sem perceber por Claire, as outras três fadas ficaram em silêncio e depois saíram também deixando Claire sozinha naquela biblioteca.
|| Após tentar presenciar toda aquela conversa e fracassar bastante, a princesa seguiria para fora da biblioteca caminhando tranquilamente. ||
Já do lado de fora da biblioteca a princesa pode testemunhar a filha da Bela Adormecida fazendo uma grande divulgação de sua grande festa de volta às aulas que iria ocorrer final de semana, ao lado de Briar Beauty estava sua "prima" Apple White que a chamava com a mão para se aproximar, com o rosto avermelhado Claire caminhou até a loira que a recebeu com um abraço carinhoso tirando encaradas de outros alunos.
- Que bom que apareceu Claire, bem a tempo de poder nos ajudar! -O tom da beauty era bem animado já entregando uma bandeja de biscoitos para a garota-
- Isso é para a divulgação?...
- Claro, dessa forma vamos achar mais participantes e também é uma boa forma de alavancar a Apple como nossa representante de turma, as votações estão chegando!
- Embora eu não ache que precise disso, ninguém tenta competir comigo -Apple pontuaria meio sem graça-
- Mesmo assim, é bom mostrar que mesmo com isso você ainda se importa em mostrar que está aqui por nós também -Briar rebateria enquanto entregava um biscoito para a filha da ovelha rosa-
|| Claire apartir daquele momento começou a ajudar a prima e sua melhor amiga a divulgar as coisas da grande festa de Briar. ||
|| Enquanto estas coisas ocorriam, no mundo inferior Alex e Alexander estavam fazendo um pequeno tour pelo anel da luxúria. ||Aquela visão profana dava pequenas náuseas no ex-príncipe demoníaco, ele não se recordava o tanto que aquele lugar era cruel, enquanto que o príncipe demoníaco apenas olhava tudo aquilo com enorme satisfação, ao desviar seu olhar para o sósia bondoso e perceber o seu temor acabaria suspirando indignado.
- Você pode ter largado o trono, mas continua sendo o príncipe da luxúria de seu mundo, então comporta-se como tal...
- Isso é impossível, eu pude conhecer além disso tudo -a voz do bondoso soou angustiada enquanto observava as punições-
- O que poderia ter de tão bom além de nosso lar? -Questionou o governante-
- Inocência...-Alex respondeu de forma direta-
- Inocência?
- Isso, olhar para o horizonte e ver um céu azulado onde terá dias que o cinza o tomará e chuva nos molhará, ver que a maldade não reina em todos os corações, e que sempre lá no fundo poderemos ver que bons atos irão seguir em frente, e o maior ato da inocência...amar, dar ao outro os seus mais puros sentimentos e ansiar que essa pessoa os retribuirá e irá cuida los como um tesouro com valor inestimável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ever After High OC's - First Year Memories
FantasíaTodos conhecem a história tradicional, mas e se eu contasse que em outro universo uma outra história está sendo narrada? E nesta história a protagonista, Rosa Vermelha, acaba por descobrir que depois do fim do seu conto não era a felicidade que lhe...