Capítulo 06:

36 4 6
                                    

|| Após o último capítulo o quarteto ficou bem decepcionado, a mãe de Rachel parecia não recordar realmente nada sobre os Lost Chapters, porém, mesmo sem respostas a dupla de garotas resolveu se unir a Claire e Daigo para desvendar esse segredo. ||

-Se com a mãe da Ray não tivemos respostas, então talvez devêssemos ler de forma mais aprofundada o diário que eles deixaram, o que acham?

  Elizabeth teve um raciocínio óbvio quando começou a folear o diário até chegar no capítulo do grupo de Elvern East, ao chegar na parte desejada Daigo manifestou um de seus feitiços para projetar as páginas do diário para que todos pudessem pesquisar juntos. Aquela pesquisa levou horas, tinha as mais variadas aventuras e problemas que aquele grupo tinha vivenciado, por fim chegaram na última história mas que apenas o título dela ocupava toda a página, "O Fim É Apenas O Começo", só pelo nome eles já se empolgaram mas ao tentarem passar a folha para a leitura começar eles falharam, na mesma hora o feitiço de Daigo se desfez, todos se entreolharam duvidosos, Elizabeth firmou sua mão na folha e tentou puxar a página mesmo que rasgasse mas ela se manteve imóvel tirando um suspiro de indignação da draconiana, Daigo se levantou esfregando as próprias mãos e lançou um feitiço latente mas que colidiu com a folha e rebateu nele mesmo o jogando para o outro lado do quarto.

-Daigo!

  Claire se levantou e foi até o amigo ajudá-lo a voltar para perto dos outros, ele suspirou sem graça.

-Bem, e se eu cantar? Tem coisas que só se abrem com música, tipo a passagem pro submundo pela caverna de Orfeu.

-Isso é uma boa ideia, vai lá

  Rachel sorriu e começou a cantarolar uma melodia amável para o livro, ele parecia gostar da melodia e lentamente ir se abrindo mas logo ele se fechou com força.

-Awww tava tão perto...

  A Unicorn suspirou desanimada com a atitude do livro mas por fim sorriu novamente.

-Pelo menos agora descobrimos que o livro é um ser pensante.

-Como você sabe disso Rachel? -Questionou a Black confusa-

-Simples, ele reagiu a minha música mas quando percebeu o que ia fazer ele se fechou de forma brusca, pelo que tô vendo, bem, ele não quer realmente se abrir.

-Isso é meio óbvio Ray -Com uma risada descontraída Eli bagunçou os cabelos da amiga-

-Como vamos resolver isso então?

-Não sei Daigo, mas devíamos pensar isso amanhã eu acho.

-Claire está certa, já tá muito tarde, e temos que estudar ainda, lembrem é Terça-Feira ainda.

|| No final o quarteto tomou a decisão de deixar para amanhã, o que provavelmente foi revigorante para a princesa das rosas, ela não tinha um sono descente desde domingo em sua cama. ||

~

  A princesa das rosas caminhava por um longo corredor escuro, em suas paredes espelhos reluziam com lembranças de Claire, lembranças que a faziam feliz, porém, ao chegar no final deste corredor ela se viu encarando um espelho que ocupava uma parede inteira, a imagem neste espelho era de sua família unida, Clarissa estava com a mão em seu ombro do lado direito, enquanto que Alexander estava com a mão em seu ombro esquerdo. Aquela imagem tocou o coração da princesa que sentia saudade de seus pais, lágrimas começaram a escapar de seus olhos enquanto ela recordava as boas vivências com seus pais, mas de fundo naquela visão algo se aproximava, aquela coisa logo tomou forma de seu padrasto porém com um sorriso distorcido, a visão dele provocou uma grande raiva na menina, o seu padrasto havia conseguido o que ele queria no final de contas, conseguiu separar sua amada família. Claire em um movimento brusco socou o espelho com o máximo de sua força, o vidro se quebrou e foi se estilhaçando porém o sorriso daquele homem não se desfez, quando o vidro finalmente se partiu por completo as mãos de seu padrasto saíram dele, mas ao sair do vidro as mãos eram desfiguradas, não eram humanas, e estas mãos agarraram o pescoço da princesa a enforcando.

Ever After High OC's - First Year MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora