Capítulo 09:

19 4 7
                                    

|| Tendo em mente tudo que ocorreu no capítulo anterior, teremos que revê-lo brevemente só que aos olhos da perseguidora da Claire, então apenas aproveitem. ||

Assim que o sol se ergueu uma aluna em específico havia já pulado de sua cama pronta para seu padrão de avisos matinais, seus cabelos ruivos de tom escuro estavam levemente bagunçados mas sua atitude estava como de costume, em sua mão estava um bloco de post it e na outra uma caneta, com certa rapidez foi colocando seus avisos no armário dos alunos que precisavam de seu auxílio, porém, quando chegou no armário de uma certa aluna, ela precisou se concentrar bastante enquanto escolhia o que iria escrever até que chegou em uma decisão e anotou.

- Claire Black, espero que eu esteja certa...

A ruiva observava o seu aviso enquanto suspirava incerta de sua escolha.

|| A garota misteriosa depois que deixou seus avisos seguiu para seu dia comum, passando despercebida pelos outros, até que em um momento ela passou pelos armários e percebeu que Claire Black não havia pego seu aviso. ||

Durante uma de suas aulas a menina conseguiu ver Claire distraída na sala, de forma descarada ela começou a encarar a princesa das rosas até que notou um olhar disfarçado dela. Se ela não havia lido por conta própria então deveria avisa-la pessoalmente, então assim que a aula terminou a seguiu, porém algo inesperado ocorreu, ela começou a correr por algum motivo, sem muitas escolhas ela foi atrás de Claire, porém em algum momento ela simplesmente desapareceu, frustrada com aquilo ela decidiu tomar uma abordagem mais direta, seguindo para o quarto da princesa o invadindo, com seu bloco de post its ela começou a por vários deles pelo quarto pois assim era impossível dela ignorar, até que ouviu a porta se abrir e com um susto caiu na cama da garota, porém rapidamente se sentou na cama.

- O que você tá fazendo no meu quarto!? -Claire estava visivelmente assustada-

- Se acalma!

- Me acalmar você invadiu meu quarto! Sua...sua...sua maluca!

Claire estava com um simples pensamento, se ela entrou no quarto ela podia ter vasculhado suas coisas e descoberto seus segredos, e se fosse necessário ela teria que forçar ela a ficar quieta.

- É melhor vo-

Antes que Claire pudesse terminar de falar a ruiva se levantou e tampou sua boca para em seguida fechar a porta, as duas garotas trocaram olhares fixos e a princesa estava prestes a usar a sua magia para derrubar a maluca que tava tampando a boca dela.

- Me escuta garota! Você não vai fazer nenhum teste amanhã!

Após aquilo a garota tampou a própria boca e uma tremedeira tomou conta do seu corpo, ela não podia ter verbalizado daquela forma, lentamente cambaleou para trás e se apoiou em uma parede.

- Ei...tá tudo bem?

Claire percebeu todo aquele choque, ela seguiu até a menina e colocou a mão sobre o ombro dela, a princesa entendia bem como era estar naquele estado de choque, porém quando colocou a mão no ombro da garota ela logo recebeu um tapa tirando sua mão do ombro da menina, em seguida apenas viu a desconhecida disparar para fora do quarto, Claire sentiu empatia pela ruiva e então decidiu segui-la, porém acabou cruzando o caminho de Kore, Alyssa e uma garota de cabelo rosa que viu quando estava ajudando na divulgação do evento.

- Ei! Não é essa a tal prima da Apple?! -A de cabelo rosa disse colocando a mão na boca-

- É eu s-

- Isso mesmo querida, dá para acreditar?.

Alyssa corta rispidamente Claire enquanto ela falava, durante sua própria fala a loira olhou suas unhas as inspecionando e em seguida abrindo um sorriso convencido.

Ever After High OC's - First Year MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora