Blizzard é um país (6.705.221 km de cumprimento) povoado pelos snowys (cerca de 5 milhões de pessoas), nos quais 70% é camponeses e 30% são da realeza.
Este país é reinado por um homem chamado Arthur Alberth 1° (filho de da rainha Ursula), pela sua esposa Karina Alberth (filha de Wallace e Lune Guerra), e suas filhas Lisa e Bethany Alberth.
O idioma mais falado em Blizzard é a língua Frankaze, que tem origem do inglês britânico e alemão.
A temperatura lá sobe de 8,2°C para 14,7°C no verão, e diminui para 5,6°C no inverno, sendo considerado um dos países mais gelados do mundo.
O lugar é rico em armamentos, elros, réis e em café (tornando-se popular por ter uma grande quantidade de cafeína.)
As comidas típicas de lá são:
Pão torrado
Sopa de Coelho
Carne de búfalo
Carne de veado
Arroz integral
Bolo de cenoura
Bolo de chocolate
Doce de boi
Docinho geladoJá as bebidas são:
Café
Chocolate quente
Chá
Bafo de dragão
Olho de leopardo
Cabeça de corvoOs maiores pontos turísticos de Blizzard são:
Misty Mound - O maior monte de neve do mundo todo.
Heart of stone - Um bar onde a maioria dos viajantes ficam curiosos de visitar, o dono dele se chama Alf Gang.
A casa do Warrior - O antigo lugar onde um guerreiro conhecido abitava.
Castelo da família Alberth - O lugar apesar de ser restrito por diversas ocasiões, é também muito contemplado não só pela família Alberth, mas também pelos povos e pelos snowys.
Arena de luta - Os maiores espadachins, e guerreiros já lutaram naquele lugar. Até hoje o mais conhecido que já venceu diversas lutas é um homem chamado de Bardock.
Templo de Bárbarão - Uma igreja católica onde um padre conhecido construiu, seu nome era Bárbarão.
As crenças por lá é algo bem dividido, existem aqueles que são da catequese, outros que são da WICCA, paganismo nórdico e uns que seguem ao Warriors.
Blizzard começou a exigir em sua segurança após a última guerra, é um lugar repleto de tesouros e conhecido por ser o 3° reino mais famoso entre os 7° que existem.
Os elementos que as pessoas possuem aqui é o de água, relâmpago, ar e o de gelo (o mais comum entre eles.).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scott Carter - O guerreiro afável
AventuraUm portador misterioso, uma missão e, um jovem rapaz. É assim que começamos a história de Scott, que foi chamado para enfrentar um homem que está ameaçando as pessoas com um objeto perigoso, a chave Tartare. Feito por: Jennifer Santana