Na manhã do dia seguinte, peguei minha mala e minha roupa branca e azul de combate, me despedi de minha tia Sarah, e Hilda, para ir de encontro com a equipe da missão, que combinou de se reunir em frente aos portões do reino de Blizzard.
Ao me aproximar do ponto de encontro, onde minha equipe de aventureiros estava reunida, noto que cada um com suas armas de combate, até mesmo a princesa Bethany, que levou um enorme machado.
Os irmãos Hess estavam no centro da discussão, com seus animais de estimação ao lado.
— [...] Eu estou dizendo, Ryan, que posso capturar Adhan Torres sozinha! — Jenna afirmou, sua voz firme, mas com um toque de desespero.
— Ah, sim, claro, Jenna. Você e seu cãozinho de estimação aqui — Ryan disse, apontando para Luke, que estava sentado ao lado de Jenna, olhando para Ryan com um olhar monstruoso, para um pequeno filhote.
— Ele não é um cãozinho de estimação! Ele é um cão de caça treinado! — Jenna corrigiu, com sua face ruborizada.
— Treinado para fazer o quê? Latir alto e assustar os passarinhos? — Ryan provocou, revelando um sorriso, satisfeito em ter sido irritante com ela.
Jenna começou a cutucar Ryan com seu dedo, enquanto Luke rosnava baixinho, como se estivesse defendendo sua dona.
— Eu estou falando sério, Ryan! Você não pode simplesmente assumir que é o melhor em tudo! — a voz dela foi subindo.
— Ah, mas eu sou o melhor. E você sabe disso. — Ryan respondeu, seu tom confiante fazendo o mesmo estufar o peito e notar minha presença.
Nesse momento, Jenna se virou para ver o que Ryan observava, olhando para mim com sua face ainda irritada.
— Chegou bem na hora, Scott. Escute com atenção. — Ela disse, sua voz ainda firme emquanto eu me aproximava de todos eles.— O teimoso do Ryan acha que é mais capaz do que eu em capturar Adhan Torres.
Eu sorri, tentando não rir da discussão entre os irmãos Hess.
— Mas, eu s-
— Calado! Estou falando com ele. — Jenna interrompeu, apontando para Ryan.
Ryan revirou os olhos e suspirou após ter sido interrompido e silenciado por sua irmã mais nova.
— Jenna, você está sendo ridícula.
Jenna começou a cutucar Ryan novamente.
— Eu não estou sendo ridícula!
Nesse momento, Drake Parker, pela primeira vez, agiu com sensatez ao se aproximou com um sorriso no rosto e dizer:
— Ei, ei, pessoal. Vamos parar de brigar. Temos uma missão para cumprir.
— Sim, vamos focar no objetivo. — A princesa Bethany se levantou, sua voz calma, concordando com o ruivo.
Pude reparar que estava faltando a presença de mais uma pessoa, e associei ao rapaz de capuz, que ainda não havia chegado, mas eu sabia que ele não perderia a chance de se juntar à aventura.
Ryan se irritou depois de minutos de espera, e bufou com a boca.
— Não podemos ir sem ele, princesa? — a voz de Ryan parecia impaciente, se apoiando em uma das árvores com os braços cruzados enquanto o seu dragão, o Lança Chamas, o observa próximo dele. Por um instante, não compreendi de quem Ryan estava se referindo. Seria do Drake Parker? Porque, sendo assim, eu concordo plenamente com meu amigo, seria gratificante não ter a presença daquele ruivo. — Esquece... O atrasado do Colin Bruce acaba de chegar. — Até que minhas dúvidas se cessarão, quando ,o rapaz de capuz (Colin Bruce), apareceu entre as árvores se lamentando pela demora que teve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scott Carter - O guerreiro afável
AventuraUm portador misterioso, uma missão e, um jovem rapaz. É assim que começamos a história de Scott, que foi chamado para enfrentar um homem que está ameaçando as pessoas com um objeto perigoso, a chave Tartare. Feito por: Jennifer Santana