Adentramos o que parecia um acampamento de guerra haviam algumas pessoas na enfermaria, inconscientes, feridos, mortos e alguns felizmente apenas recebendo curativos. A sensação de estar sendo vigiada a cada cômodo que adentrava estava me incomodando mais do que deveria, afinal, acho que não é sempre que uma pessoa nova entra por aqui sem estar praticamente morto da vida lá fora, digamos que tive um pouco de sorte de sobreviver tanto tempo por conta própria.
Conan me guia até um chalé mais fresco e bem iluminado, ficava um pouco afastado dos outros mas em comparação aos lugares em que era obrigada a estar isso aqui era o paraíso. O chalé era todo em madeira haviam algumas cortinas brancas bem leves esticada apenas para controlar a claridade, havia cheiro de café e de tecidos limpos, cheiro de casa.
-Vem eles estão por aqui – entra mais ao fundo me guiando – galera trouxe uma pessoa para vocês conhecem! – fala em tom alto quando algumas pessoas começam a surgir. Logo se aproxima um garoto loiro, com aparência de um pouco mais velho que o Conan, com lindos olhos âmbar, o corpo levemente musculoso e os cabelos um pouco mais social, vestindo uma calça de algum tecido mais leve e uma camisa de malha, o que me pegou desprevenida foi a altura, tinha na faixa de 1,80, nunca me senti tão nanica, logo o mesmo estende a mão na minha direção.
-Seja bem-vinda, me chamo Mateo – sua voz era um pouco mais rouca mas seu tom era algo mais gentil, soava realmente como um irmão mais velho – o cumprimento – espero que os outros não te assustem.
-Obrigada me chamo Ella, logo mais outro garoto entra correndo no chalé dando um abraço caloroso em Conan o mais animado que eu já vira desde que cheguei.
- Esse é James é o nosso caçula – Mateo diz conforme os outros dois param de se cumprimentar e o mesmo vem em minha direção, o garoto possui cabelos castanhos amarrados em um coque bem alto e olhos castanho escuros, um pouco mais novo que os outros tinha uma energia realmente revigorante, parecia o tipo de pessoa a se manter em uma situação como essa.
Mas não me deixei enganar, o mais novo era tão forte quanto o primeiro seus membros superiores eram bem destacados provavelmente usava alguma arma que exigisse mais força, e ainda sim era mais alto que eu, o que andam dando pra esses garotos? Esse menino deve ter uns 1,70! Suas roupas eram mais confortáveis, vestia uma calça moletom e uma camisa fina. Saio de meus pensamentos quando me cumprimenta com um abraço que eu nem sabia que precisava depois de tantos anos.
-Espero que se sinta à vontade e faça parte da nossa equipe, fique à vontade o chalé também é seu – diz ao se afastar e pegar uma maça da cesta e se sentando no sofá relaxado enquanto come, sua voz era de alguém mais novo por volta dos 17 anos.
-Eu não teria tanta certeza, vocês sabem que precisa da aprovação de todos para ela ficar – diz Mateo enquanto se senta junto ao amigo na sala improvisada do chalé
- A garota mal chegou e já estão querendo assusta-la? – alguém comenta fazendo todos nós virarmos para a porta dando de cara com uma garota, finalmente uma garota! Ela possui cabelos ondulados castanho-claros aparentava ser um pouco mais velha como Mateo, mas não era tão alta como eles, deveria ter um pouco mais de 1,60. Com leves músculos aparentes, o suficiente para entender que ela deve ser muito eficiente numa luta, claramente o corpo de uma guerreira, vestindo um short de malha e uma camisa que era o dobro do tamanho dela, bem casual e confortável – quando enfim ela diz – não os deixem te assustar é bom ter outra companhia feminina para variar, prazer me chamo Clare, sou irmã de Mateo e a que põe ordem nesse chalé – sua voz era como uma irmã mais velha , levemente mais rouca mas nada de muito especial.
-O que seriamos de nós sem você irmãzinha – diz Mateo num tom de deboche e adoração-Provavelmente melhor alimentados - James comenta levando um soco no ombro da garota fazendo os mais velhos rirem da situação – é verdade, você é boa em tudo menos na cozinha – fala enquanto massageia o ombro ainda rindo um pouco
-E essa é a energia caótica do nosso chalé – comenta Conan ao meu lado – mas está faltando o Castiel, onde ele se enfiou?
-Você sabe que ele não é a pessoa mais pontual do mundo – diz Clare enquanto me entrega uma pequena caneca com café recém feito, e agradeço baixo logo tomando um gole.
-Castiel é... um pouco temperamental, mas tem bom coração, então não se assuste se ele for um ogro com você logo de cara, as vezes parece que ele não confia nem em nós – diz James ficando um pouco mais ereto no sofá.
- Fazendo boa propaganda de mim tão cedo essa manhã? Fico lisonjeado – Um garoto de cabelos pretos provavelmente o ultimo dos mais velhos aparece encostado na porta quase nos matando de susto, seu cabelo era raspado nas duas laterais com um rabo de cavalo mais frouxo com o resto do cabelo, seus olhos eram azuis claros, mas tão expressivos e afiados como a mais fina lâmina, diferente de James nada nele era caloroso, parecia estar mais descontente com a minha presença do que qualquer um que ali já estava. O detalhe principal e impossível de não ser notado era a tatuagem em seu braço direito, um dragão que surgia dos ombros a ponta dos dedos, usava uma calça de um material que parecia couro e uma regata branca mais fresca, até que o mesmo disse – e você deve ser a Ella – seu tom de voz era grave quase um rouco que eu podia jurar sentir minha nuca arrepiar, mas resolvo abdicar os detalhes de cada um, pelo menos por enquanto.
-Já que você sabe me poupou de me apresentar – digo um pouco indiferente tomando mais um gole da bebida quente arrancando uma risada baixa de quem não esperava meu tom de voz.-Acho que não vai ser tão chato assim ter alguém novo por aqui, mas um único vacilo e eu mesmo te jogo naquele labirinto sem arma alguma. – diz enquanto cruza os braços esperando os outros darem suas opiniões.
- Por mim ela mais que fica – diz Conan fazendo um leve carinho no meu ombro me acolhendo.
- Vai ser ótimo ter mais uma garota por aqui – diz Clare animada e sorrindo calorosamente.
-Eu não vejo motivo para não ficar, afinal com ela seriamos par, estamos em desvantagem como equipe – todos balançam a cabeça positivamente concordando com o ponto de Mateo.
-Se você souber cozinhar melhor que a Clare por mim você fica – diz fazendo todos rir e Clare praticamente voar na direção dele – É BRINCADEIRA BRUTA, AI AI LARGA! – se soltando dos puxões de cabelo de Clare.
-Então está resolvido, bem vinda ao chalé e bem vinda a equipe Athenas, Ella. – Mateo anuncia dando inicio a uma comemoração de equipe, exceto Castiel que comemorou da porta mesmo por pura preguiça.
- Mas não terá moleza, começamos os treinos amanhã, Conan vai te mostrar o resto do acampamento e Clare o seu quarto, vamos ver o que você é capaz de fazer – diz Castiel ao sair da porta, enquanto os outros me acomodam e me falam sobre o chalé
Amanhã, A batalha real começa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os últimos sobreviventes
AvventuraDepois de um vírus de nome e natureza desconhecidos sair de controle feito secretamente pela empresa NCORP, pessoas adoeciam e faleciam em uma velocidade avançada e sem explicação, cidades e países se tornaram cemitérios inacabáveis. Praticamente se...