Alfonso Herrera
— Isso não pode estar acontecendo!
Passo a mão nos cabelos andando de um lado para outro, impaciente e inconformado com a porra dos resultados dos exames.
— Poncho, ficar nervoso não vai mudar a situação.
— Estou fora dos seis primeiros jogos da temporada, Liam. Seis jogos!
— Bem, pelo menos não são oito — diz meu assessor, dando um suspiro.
A NFL é conhecida por ser a mais branda com seus atletas. Os que testarem positivo para estimulantes ou diuréticos recebem dois jogos de suspensão. Esteróides anabólicos são punidos com seis jogos, e os atletas que tentarem adulterar seus exames, a maior punição, que são oito jogos.
Acontece que eu nunca usei drogas.
Eu fui drogado. Algum filho da puta arrombado me drogou, mas é claro que a liga está pouco se importando se isso é ou não verdade. Não é como se eles tivessem motivos para acreditar em mim também. Minha reputação fora do campo não é das melhores.
— Esses seis jogos, correspondem há três semanas e meia. Durante esse período, você vai continuar com o treino pesado para não perder resistência. Quanto a sua vida privada, você se manterá recluso. Alguns posts com sua namorada e...
Sento-me na cadeira, de frente para o meu assessor. Namorada. Porra, só piora! Vou ter de aturar a piralha esquentadinha. Balanço a cabeça em negação, inconformado com essa situação em um todo.
— Minha imagem pública está nas mãos de uma menina de dezenove anos — falo, cortando-o.
— Você tem trinta e oito anos e não conseguiu manter sua imagem limpa. Que moral tem para julgar alguém?
Encaro-o por um minuto, sem saber o que responder.
— Você anda irritante nos últimos tempos, Liam.
— Por que será, né? — Ele bufa. — Meu agenciado mais parece um adolescente na puberdade do que um homem feito.
— Não é bem assim — defendo-me.
— É bem assim.
— Vou mandar um carro para buscar Anahi hoje. Vocês precisam conversar.
— Sobre o quê?
— Sobre os termos que ela está... sugerindo.
— Que termos, cara?
— Poncho, alguns termos vocês terão de decidir entre vocês.
— A fedelha está com frescura por ter de dar uns amassos? Eu sabia que isso não daria certo.
— Ela parece ter concordado com isso depois de eu explicar o contexto.
— Que contexto? Dar uns pegas agora tem um contexto?
Liam ri.
— Não seja implicante, Poncho.
— Estou sendo realista. Eu vivo sendo fotografado com mulheres, aí, do nada, eu apareço em público com minha “namorada” e mal toco nela. Você acha mesmo que vão acreditar nisso?
— Ela sabe que vai precisar ter contato físico com você, Poncho.
— Você especificou que contato físico significa beijo na boca e mão boba? — Liam joga a cabeça par trás e gargalha alto.
— Você parece bem animado com a idéia da mão boba.
— Eu tenho trinta e oito anos, cara. Eu gosto de sexo, não de mão boba. — Suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plano Imperfeito
Romance"- Eu nem gosto de caras mais velhos." "- Você pensa que eu gosto de mulheres mais novas? Você fede a leite!" Ele tem trinta e oito anos e é uma estrela do futebol americano. Ela tem dezenove anos e é uma universitária bolsista. Ele joga profission...