01

17 2 0
                                    

🌙


"Eclipsa", um nome estranho para uma pessoa. Mas os meus pais escolheram especialmente para mim. A junção do sol e da lua. A noite e o dia, em um.

O motivo do qual eles me deram esse nome é que a minha mãe e o meu pai, tinham dois apelidos fofos entre eles dois. A minha mãe era o sol por ser alegre e radiante. E o meu pai é a lua por ser um pouco tímido e introvertido, mas por ser um lobisomem também. Daí, depois que eles tiveram o meu irmão, eles decidiram colocar o meu nome de Eclipsa por ser a junção dos dois.

06:45 AM

━ Eclipsa! Acorda, você tem que ir pra escola! - Diz Lucy, com a mão no corrimão da escada. Levanto da cama e vou direto para o banheiro, escovo meus dentes e depois, pentio o meu cabelo. Faço um rabo de cavalo e separo a minha franja. Depois, coloco minha meia calça, visto o uniforme da escola e coloco os meus sapatos. Bem padrão: uma saia xadrez, uma camisa branca com o emblema da escola e uma gravata.

━ Bom dia! - Digo, sentando-me na cadeira. ━ Eu não acredito que o M.D.M.S, vai fazer isso. - Tia Amélia, fala incrédula tomando seu café. M.D.M.S, é uma abreviação para Ministério do Mundo Sobrenatural. O povo sobrenatural precisava de algum tipo de governo. E com um governo, leis foram criadas. As principais são...


1.Sobrenaturais não podem e nem devem casar com humanos(Por isso meu avô transformou a amante dele)

2.Não sair de casa em noites de lua cheia(Esses são dias de rituais, transformações de lobos e caças de vampiros)
3.Não praticar magia negra contra humanos.
4.Não falar e nem mostrar suas habilidades para humanos.
5.Não usar humanos para sacrifício. Apenas animais.

Os sobrenaturais vivem com os humanos, por isso existem leis relacionadas a eles. Os sobrenaturais além de ter um ministério, nós temos escolas também. A gente aprende a controlar os poderes, além das aulas de luta, feitiçaria, natação e etc.

Tem muitas outras leis, mas essas são as que eu acho mais "interessantes" de alguma forma.
Tia Amélia, parece a tia Zelda de "O Mundo Sombrio de Sabrina". Ela sempre olha o jornal no café da manhã e sempre tem algum julgamento pra fazer ao ministério.

━ O que foi? - Pergunto, colocando o cereal na minha tigela. ━ Esses velhos idiotas querem tirar os auxílios para as bruxas. - Outra hora explico.
━ Não! Não vem falar de política uma hora dessas. - Tia Lucy, resmunga.

━ Ai meu Deus! Para de falar desses velhos só um pouco. - Tia Selena franzi o cenho. Uma coisinha... não tem e nunca existiu uma mulher no ministério. Sim, eles são machistas enquanto a isso. ━ Bom dia, família! - Matteo, se joga na cadeira.

━ Bom dia. - Respondemos juntas. ━ Matteo, você já é quase um adulto e nunca nos apresentou uma garota. Já está na hora do lobinho criar garras, não acha? - Matteo fica desconcertado com a pergunta de tia Amélia. ━ Deixa o garoto, Amélia. Tudo no seu tempo. - Diz Tia Selena, sentando na mesa.

━ Eclipsa, daqui a uma semana você finalmente poderá se matricular na Academy of the Supernaturals. - Diz Amélia, dando um sorriso largo. A acadêmia dos sobrenaturais. ━ E daqui a uma semana, é o meu aniversário também. - Falo cabisbaixa, por pensar que ela lembraria.

━ A sim querida, tem esse marco importante também. - Ela diz dando um sorriso. Termino de comer e volto para o meu quarto para pegar minha bolsa. Aliás, esses serão os meus últimos dias como humana.


Eu tenho um amigo chamado Henry. Bom... Ele é o meu único amigo na escola. Ele é uma das pessoas mais incríveis que conheci na vida. Fico mal por ter que mentir pra ele sobre a minha vida. Ele fez 16 anos ontem. Ele é muito lindo, mas infelizmente é gay e eu acho que ele está me escondendo alguma coisa. Porque, ele sempre olha o celular e sai desesperado.

Na escola...

━ Demorou pra chegar em garota. - Henry se aproxima dando um sorriso. ━ Desculpa, o trânsito estava péssimo. - Digo pondo o meu fone. Ponho no baixo e coloco "TV" da Billie Eilish.

Henry e eu fomos fofocando até a sala. No terceiro horário, nós tinhamos aulas diferentes. Ele tinha História e eu tinha Química. Dessa vez a aula era em dupla. O professor Charlie escolheu as duplas e havia me deixado com um novato bem gato, o nome dele é James Goodwin.

Ele é mais tímido do que eu, e já que ele é novato, é um pouco mais difícil de se enturmar. Ele me disse que eu era a primeira pessoa que conversou com ele sem dar em cima dele. Nós rimos e conversamos bastante, teve alguns momentos em que o professor teve que nos interromper, mas a gente continuou conversando.

━ Mas você mora a muito tempo em Silent Hill? - Ele pergunta, olhando para mim. ━ Sim, a minha família nasceu aqui. - Coloco o cabelo pra trás. ━ E você, se mudou a pouco tempo? - Pergunto olhando para ele. ━ Sim, eu cheguei aqui na semana passada. O professor Charlie mandou a gente ficar em silêncio novamente e agora a gente o obedeceu.

No intervalo...

Henry, havia me mandado uma mensagem dizendo que estava guardando o meu lugar no refeitório. Entrei na fila e peguei o meu lanche. Fui até a mesa e me sentei. Eu e ele começamos a conversar.

━ Tem um aluno novo na minha aula de química. - Digo lambendo os dedos. Eu me melei com o molho do hambúrguer. ━ Sério? Conta tudo. - Ele coloca a mão no queixo.

━ Ele tem 16 anos, é muito gato. O nome dele é James Goodwin e ele chegou a pouco tempo em Silent Hill. - Olho a hora no meu celular. Ainda temos 10 minutos. Quando olho para o lado, James estava em pé, perdido, pensando na onde ele iria se sentar.

━ James! Aqui! - Aceno para ele. Ele me vê e da um sorriso. Meu Deus que sorriso perfeito. ━ Oi! - Diz ele, se sentando na mesa. ━ Esse aqui é o meu amigo Henry. Henry, esse é o James. - Vós apresento. Eles dão um aperto de mão e depois um sorriso. Henry, recebe uma mensagem e olha o celular.

━ Gente, eu vou ter que ir. Tenho um negócio pra resolver. - Henry, se levanta apressado. ━ Aconteceu alguma coisa? - Pergunto preocupada. ━ Não, tá tudo bem. Foi bom conhecer você James. Até depois! - Ele sai andando rápido. Ele tá me escondendo alguma coisa e eu vou descobrir agora.

━ James! Vem comigo! - Puxo a minha mochila. O coitado nem comeu. ━ Pra onde a gente vai? - Ele pergunta se levantando as pressas e eu o ignoro.

Sigo Henry cuidadosamente para não ser percebida. Henry vai para fora da escola. Ele caminha para dentro da casinha de ferramentas da escola. Fiquei atrás de um arbusto junto com James apenas observando. Quando o meu irmão apareceu fiquei sem acreditar e muito curiosa para saber o que eles irião fazer. Fiquei com mil e uma fics preparadas na cabeça.

━ O quê? Mas o que ele tá fazendo aqui? - Digo incrédula. ━ Mas quem é aquele? - Eu o ignoro mais uma vez.

°·°·°·°·°


1183 palavras, acho que isso basta para o primeiro capítulo.
Espero que tenham gostado.

Não esqueçam de votar, isso me ajuda e incentiva a continuar escrevendo. ❤

MísticaOnde histórias criam vida. Descubra agora