🌙
Olá! Eu me chamo Eclipsa Miller, tenho 15 anos e moro em Silent Hill, uma cidade não muito famosa, da Pensilvânia. Eu moro com as minhas tias, Amélia, Selena e Lucy. As minhas tias... bom... a minha família toda é sobrenatural.
Minha tia Amélia, é a mais velha, tendo 37 anos. Ela é uma das bruxas mais sábias que eu já conheci. Ela é poderosa, mas ela sempre disse que eu seria a mais forte da família, porém, eu não tenho poderes.
Minha outra tia, Selena, é a segunda mais velha com 36 anos. Ela é uma lobisomem. Tem um pavio curto, competitiva, não leva desaforo pra casa e é muito forte. Teve uma vez que eu fui brincar com ela de quebra braço e eu fiquei com a mão engessada por 4 meses.
E tem a minha tia Lucy, ela é a mais nova, mas, antes dela, vem a minha mãe, que foi morta quando nasci. Eu fui salva pelo meu pai e pela as minhas tias. Tia Lucy tem 33 anos, porém, tem um rosto de 16. Ela parou de envelhecer quando tinha 17. Sim, ela é vampira.
E eu não podia esquecer. O meu irmão, Matteo. Ele tem 17 anos e é um dos lobisomens mais bonitos nessa terra. Ele é reservado, mas é muito brincalhão. Nós somos inseparáveis. Eu conto tudo pra ele. Ele morava com o meu pai, mas decidiu vim passar um tempo com nós aqui.
Agora eu, bom... como eu já falei, eu tenho 15 anos e moro em Silent Hill. Sou tímida, mas não abaixo a cabeça pra ninguém. Apesar de ter uma família sobrenatural, eu ainda sou humana. Mas isso está pra mudar. Esse ano eu faço 16 anos e os meu poderes finalmente florescerão. No meu aniversário, acontecerá um ritual na cachoeira Três Luas, para ver qual poder irá despertar em mim. Finalmente saberei quem sou por completo.
Meu pai se chama Victor e a minha mãe se chama Diana. Minha mãe é bruxa e o meu pai é lobisomem. Eu nasci em uma lua de sangue e existe uma lenda no povo sobrenatural que, "a criança que nascer na noite de lua de sangue, terá o poder de destruir apenas com um estralar de dedos. Será a mais forte que existiu nas três formas."
Algumas pessoas como a minha tia Selena, não acredita nessa lenda. Outras como a minha tia Amélia, acredita e tem um pouco de medo. E foram essas pessoas que tentaram me sequestrar por medo dos meus poderes. Medo do que eu poderia ser capaz de fazer. Mas, a minha tia Amélia tem uns contatos e conseguiu fazer com que me aceitassem na sociedade.
Eu fui treinada pelas as minhas tias, desde pequena. Elas me ensinaram a lutar e me ensinaram sobre as espécies delas. Tia Lucy e Tia Selena, me ensinaram a controlar a raiva e a sede de sangue, se caso um dia eu me torne lobisomem ou vampira.
Tia Amélia, sempre me ensinou as técnicas de magia. Me ensinou a fazer poções. E sempre falava para eu ter cuidado com as magias das trevas.
Tia Lucy e minha mãe são meias-irmãs da tia Amélia e da tia Selena. A mãe é a mesma mas os pais são diferentes.
Agora, eu vou falar um pouco da história da minha família...
A minha vó, Gisele, era uma bruxa poderosíssima e o seu poder chamou a atenção de um lobisomem. Eles se casaram e tiveram duas filhas, Amélia e Selena. O casamento deles era perfeito, mas o homem veio a falecer.
Depois de dois anos, a minha avó encontrou outro rapaz muito interessante, o meu avô Parker. Só que dessa vez era um vampiro. Eles tiveram outras duas meninas, Diana e Lucy. Ele acabou traindo a minha avó e eles acabaram terminando.
A minha avó viveu 40 anos. Teve as suas filhas por volta dos 20 anos. Mas faleceu e deixou muita falta. Ela morreu quando as suas filhas já eram mulheres adultas. O meu avô tá vivo e casou com a amante dele, tia Lucy não gosta nem um pouquinho dela.
Minha mãe e minha tia Lucy, tem alguns irmãos por parte de pai. Eu tenho duas primas gêmeas metidinhas que sempre implicam comigo. O meu avô Parker não faz questão nenhuma de conviver com a gente. Ele casou com uma humana mas acabou transformando ela. Agora são dois vampiros miseráveis que fazem vítimas e mais vítimas. Tia Lucy, tem nojo do pai dela, por isso ela só se alimenta de animais.
°~°
Notas do autor
Gostaram? Espero que tenham gostado!
No próximo cap, eu mostro os personagens.
Bom foi isso... bye, bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mística
FantastiqueEssa história tem algumas inspirações como "O Mundo Sombrio de Sabrina, The Diaries Vampire e The Originals". O nome da personagem principal, eu peguei no desenho "Star vs as forças do mal". Espero q gostem do livro! Sinopse: Eclipsa Miller, uma jov...