🌙
Eu e James, ficamos sentados esperando. Juro que quero saber o que está acontecendo lá dentro. Me destrai um pouco, já que eles demoram tanto. Iria fazer 8 minutos que eles estavam lá.
━ iai, você... namora? - Fico um pouco corada com a pergunta de James. ━ Não e você? - Eu o olho nos olhos. Das duas uma, ou ele quer da em cima de mim, ou é só pra puxar assunto mesmo. ━ Terminei, mas a gente está tentando de novo. - Depois disso, o silêncio permaneceu.
Esperamos 10 minutos até eu ficar cansada de esperar. Me levantei e caminhei em direção a casinha. Quando me aproximo da porta, escuto gemidos um pouco altos. Arregalei os olhos e no mesmo momento eu voltei. Me bati com James que estava no meio do caminho. Segurei ele pelos ombros.
━ É melhor a gente voltar pra escola. A gente pode perder mais aulas. - Dou um sorriso, tentando disfarçar. Faço ele ficar de costas e começo a empurra-lo. Meu irmão e Henry, estão... transando?
━ Mas o que eles estão fazendo lá dentro? - Ele pergunta. ━ Não faz perguntas, só anda. - Aquilo lá dentro, vai demorar um pouco e eu não quero atrapalhar. A gente caminhou para dentro da escola. O diretor William, nos parou no meio do caminho.
━ O que os dois estão fazendo fora de sala? O sinal já tocou. - Ele cruza os braços. ━ Diretor... Oi... Não ouvimos o sinal tocar. Nós estavamos lá fora e acabamos nos distraindo. - Dou um leve sorriso. Ele deixa os olhos entreabertos. ━ Só irei deixar passar essa vez. Na próxima, os dois ficam na detenção. - A gente balança a cabeça para confimar.
O último horário era sempre de Educação Física para todas as salas do ensino médio. James, ficou no futebol e eu fiquei na corrida. Momentos depois, Henry apareceu já com o uniforme. Ele sempre fica comigo na educação física.
━ Iai, gata? - Henry corre ao meu lado. Mas que cara de pau. ━ Como você tá conseguindo andar? - Ele franzi o cenho. ━ Como assim? - Ele olha pra frente. ━ Eu vi você e o meu irmão entrando na casinha de ferramentas. Eu escutei gemidos de lá. - A gente para no meio do caminho
━ Eclipsa... eu... eu e o seu irmão, estamos meio que namorando. - Ele tenta pegar ar. ━ Mas vocês não podem. - Ele me olha surpreso. A pena de infligir a lei de que humanos e sobrenaturais não podem se envolver, é de 9 á 15 anos de cadeia.
━ Nossa... eu pensei que você seria a primeria a nos apoiar. - Ele me olha triste. Me dói não poder falar a verdade pra ele. ━ Eu apoiaria, se não tivesse um "porém". - Digo um pouco baixo, mas ele escuta.
━ Eu posso saber esse "porém"? - Diz ele com a mão na cintura e com a sobrancelha arquiada. ━ Infelizmente, não posso te falar. - Faço uma cara triste.Corro para dentro da escola, entro no vestiário e tiro o uniforme de educação física. Fico totalmente pelada. Eu nunca tomo banho aqui, mas como todas as meninas estão na educação física, eu aproveitei. Tenho vergonha do meu corpo. Fico assustada quando escuto alguem entrar nos vestiário.
━ Droga, aquele filha da puta me paga! - Escuto a voz de James. O que ele ta fazendo no banheiro das garotas? Droga, eu tô nua. ━ James, eu acho que você entrou no vestiário errado. - Desligo o chuveiro. ━ Des... Desculpa, eu não havia olhado pra porta. Eu devo ter me confundido. Eu já tô indo. - Ele gagueja.
━ James, antes de ir. Você pode pegar essa toalha ai pra mim? - Aponto para a toalha sem mostrar o rosto e nem o corpo, apenas o braço. Ele pega e me entrega. ━ Por que você estava tomando banho antes do que as outras garotas. - Ele se senta. ━ Eu não gosto de tomar banho com outras pessoas, eu tenho vergonha. - Digo saindo do banheiro. Ele me olha de cima a baixo depois vira o rosto. Percebi que o nariz dele estava sangrando e o fardamento estava sujo de sangue.
━ O que aconteceu? Alguém te bateu? - Pergunto sentando do lado dele e virando o rosto dele para mim. ━ O idiota do Jack, deu uma cotovelada no meu nariz. Ele disse que foi sem querer, mas eu sei que não foi. - Ele olha diretamente pra mim. ━ Me espera lá fora. - Ele se levanta e sai. Me troco rapidamente, pego minha mochila e saio.
Fomos para a enfermaria, que está sem enfermeiras porque o diretor idiota não quis paga-lás. Entramos lá. James se sentou na maca e eu peguei o kit de primeiros socorros. Como eu já treinei muito com tia Selena e tia Lucy, eu aprendi a cuidar dos meus ferimentos. Muitos dos treinamentos envolvia lutas com facas, ou até mesmo brigas corpo á corpo, e eu não tinha poderes curativos como elas.
Peguei a cadeira e me sentei na frente dele. Peguei um algodão e álcool em líquido. Coloquei o álcool no algodão e depois tirei lentamente o sangue do seu rosto. Estava tirando o sangue que estava em sua boca. Quando olhei pra ele, ele estava olhando diretamente em meu olhos. Fiquei um pouco envergonhada e continuei tirando o sangue. Sua boca estava cortada também. Talvez, o cotovelo daquela praga pegou na boca e no nariz. Quando passei o algodão na boca ele arfou um pouco.
━ Por que você se mudou pra cá? - Pergunto. ━ Minha família veio a negócios. Meus pais são donos de uma empresa muito famosa em Nova York. Eles estão abrindo algumas empresas pequenas pelos Estados Unidos. Silent Hill já é a quinta da lista. - Espero que ele fique aqui por muito tempo.
━ Qual o nome da sua ex namorada? - Olho pros seus olhos. ━ Alicia. - Ele desvia o olhar. ━ Por que vocês terminaram? - Olho para a sua boca. ━ Ela me... ela me traiu com o meu melhor amigo. - Fico surpresa com a resposta. Ela traiu esse gostoso? Ela é muito burra então. ━ E você ainda vai dar uma segunda chance pra ela? - Me afasto um pouco para olhar para ele. Se ela é burra, ele é pior. ━ Olha... você já acabou? - Ele pergunta e eu confirmo com a cabeça.
Guardei o kit e peguei a minha bolsa. Saímos da enfermaria. Nós fomos conversando para fora da escola. Mandei uma mensagem pro Mateo, pra ele vim me buscar. Quando ele chegou, eu entrei no carro e fiquei sem falar com ele. Ele havia me feito algumas perguntas, mas eu fiquei sem responder.
━ Não vai falar nada? É sério isso? - Ele olha pra mim. ━ Tia Amélia vai te matar quando souber que você infligiu uma lei. - Ele pisa no freio. ━ Por que não disse que estava transando com o meu melhor amigo? - Ele arregala os olhos. ━ Eu... eu... - Ele suspira. ━ Eu iria te contar. Mas... eu fiquei com medo. - Ele encosta no assento. ━ Eu me apaixonei por ele quando eu fui te buscar no colégio. Ele... ele me faz ficar feliz. Faz eu me sentir... eu mesmo. - Quando ele olha pra mim, vejo o brilho em seus olhos.
━ Você sabe que pode ir preso, né? - Eu o olho triste. Ele balança a cabeça pra confirmar. ━ Vale a pena correr o risco? - Pergunto. ━ Por ele... tudo vale a pena. - Ele olha pra mim. Dou um sorriso, depois eu abraço ele.
Nós fomos pra casa e dessa vez a gente conversou o caminho inteiro. Nós passamos na nossa lanchonete favorita e fizemos um lanche. Voltamos pra casa já a noite. Subi para o quarto e fui tomar um banho. Jantamos e depois lavamos os pratos. Nós juntamos na sala e começamos a assistir um filme. Não demorou muito para eu subir para o meu quarto e ir dormir.
°•°•°•°•°
Notas do autor:1274 palavras dessa vez. Será que eles irá acontecer alguma coisa com Matteo no futuro, por conta desse relacionamento?
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de votar, isso me ajuda e me incentiva a continuar escrevendo. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mística
ParanormalEssa história tem algumas inspirações como "O Mundo Sombrio de Sabrina, The Diaries Vampire e The Originals". O nome da personagem principal, eu peguei no desenho "Star vs as forças do mal". Espero q gostem do livro! Sinopse: Eclipsa Miller, uma jov...